CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 23 de outubro de 2016

A ALQUIMIA DO BODHISATTVA – LVI

MICHAEL BY DAN REED


 O MENSAGEIRO

“Michael Jackson não era a única voz lá fora, mas ele era a voz do mundo – no mundo da música, no mundo espiritual e também no mundo político, ao longo de muitas décadas e gerações... e foi agora, depois de sua passagem, obviamente, que ele uniu as pessoas de todos os países, religiões e de todas as formas.

Nas próximas gerações, muitos não acreditarão que uma alma tão talentosa existiu de verdade, porque o mundo nunca verá alguém igual. Michael não somente incendiou a música, ele nos incendiou. Sua influência nos inspira a nos esforçarmos ao máximo para conseguirmos o melhor de nós mesmos.

Através da sua ética no trabalho, aprendemos a preparação. Através de seu enorme coração, nós encontramos o caminho para o nosso coração. Nós procuramos em Michael as respostas quando os ventos do desafio rasgam o tecido da nossa fé. Porque o legado de Michael é uma vasta tapeçaria do esforço artístico tocando em todos os aspectos da condição humana, e a sua influência conecta todo o mundo.

Ele era um mensageiro, e como todos os mensageiros que vieram antes dele, a mensagem era clara e, muitas vezes, os perseguimos por isso... Joana d’Arc, JFK, Grandhi, Martin Luther King, Jesus... todos disseram as mesmas coisas e foram aniquiladas por causa disso”.
____________________________

Fontes: http://mjjackson-forever.com
- http://cartasparamichael.blogspot.com