CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

SETEMBRO SE APROXIMA
TRAZENDO GRANDES ESPERANÇAS


SaLuSa, de Sírius

Canalizado por Adriano Pereira, em agosto de 2016

Setembro se aproxima trazendo grandes esperanças junto com mudanças que poderão trazer surpresas alegres e felizes para aqueles que estão com o coração aberto para recebê-las.

À medida que 2016 caminha para seu final, muitas das mudanças que a humanidade esperava começam a tomar seu rumo.

Muitos ainda resistem às mudanças com medo do que pode suceder, mas voltamos a dizer que, para que o novo se instale, o velho precisa ser demolido; para que após a remoção completa e total dos entulhos, o novo possa se manifestar em toda sua beleza e esplendor.

A corrupção e os delírios de poder daqueles, que roubam a humanidade há milênios, precisam ser evidenciados, precisam vir à Luz, e precisam que todos os vejam como são, para que o sentimento coletivo de repulsa possa expurgar definitivamente esse mal de sobre a Terra.

Muitos governos têm sofrido derrotas, muitos governantes têm sido humilhados por esses seres das sombras, que com o auxílio de vossa mídia, enganam e roubam a todos.

A humanidade deve enxergar esses movimentos políticos dentre os poderosos de seu mundo como movimentos desesperados, para ocupar e manter um poder que eles, há muito, não têm e já não controlam, pois, na medida em que a humanidade desperta, ela passa a ver as coisas como verdadeiramente são, e não como os poderosos acham que elas devem ser.

A Luz se propaga sobre a Terra a cada segundo, aumentando em força e em intensidade a cada instante, promovendo um milagre invisível que é a dissolução do véu que impede a humanidade de enxergar a verdade.

Cada ser humano sobre a Terra tem seu papel a desempenhar, e todos têm dentro de seus corações aspirações de um mundo melhor. E são essas aspirações que estão criando um movimento energético irresistível, que está trazendo as mudanças para seu mundo.

Ao final, a verdade se abrirá naturalmente aos olhos da humanidade, e quando este momento chegar, nada mais precisará ser dito ou ensinado, pois cada ser humano compreenderá quem foi, quem é, e para onde vai, neste Universo Sem Fim, Pleno de Amor.

Urge que a humanidade, individualmente e coletivamente, se fortaleça em Luz e Amor, pois todos sabem que, quando uma pequena vela é acessa, sua pequenina chama faz as trevas desaparecem, evaporarem em pleno ar, e a Luz, sim, reina soberana sobre seu mundo.

Assim é e assim será.

Eu Sou SaLuSa de Sírius, sempre junto com a humanidade, agora mais do que nunca, nesta reta final.

Faça-se a Luz.
____________________________

Fonte: http://mestresascensionados.blogspot.com.br