CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Nada apaga o fogo do espírito


Arcanjo Mitzrael

Canalizado por Laura Vendas, em agosto de 2016

Amados filhos,

Eu sou o Arcanjo Mitzrael e venho para trazer um alento aos vossos corações. Compreendemos que para muitos de vocês essa fase do despertar tem sido penosa, especialmente para aqueles cujas preces nós recebemos com seus pedidos de ajuda.

Filhos, vocês estão muitos anos luz à frente da maioria dos seres encarnados em Gaia. Vocês já se sutilizaram o suficiente para receber as energias mais vibrantes e potentes vindas de diversas partes do universo.

Muitos acreditam que recebem apenas energias do Sol Central de Alcyon, mas não, meus amados, as energias da Fonte vêm de várias estrelas, a maioria ainda desconhecidas por vocês.

E são essas energias que os deixam tão sensíveis, ao ponto de parecer que não vão suportar os “testes” pelos quais estão passando. Mas, a cada novo dia, vocês despertam e mesmo que a sensibilidade os impeça de perceber, saibam que estão mais fortes e muito melhor preparados para lidar com as diferentes frequências energéticas que vibram em seu mundo.

Compreendam que tudo faz parte do processo de purificação que Gaia está passando junto com vocês. Não há absolutamente nada que não esteja sofrendo as influências dessas energias impactantes e que por mais difícil que possa parecer, na verdade, o que vocês estão sentindo é o desconforto das transmutações.

Esse desconforto é necessário para que vocês comecem a aprender a diferenciar as energias e fazer suas escolhas a partir de suas próprias experiências.

Neste momento, é natural e desejado até que sintam uma certa desconexão, tanto em sua vida material quanto espiritual. Essa sensação os motivará a irem em busca daquilo que realmente suas almas desejam.

O pêndulo energético aponta várias direções e cabe a vocês, filhos queridos, fazer as escolhas de acordo com os seus desejos humanos e divinos.

Amados, vocês estão no limiar de uma nova era. Abracem e comemorem cada etapa da transformação pela qual a Terra está passando, mesmo que para muitos isso ainda não seja visível. Mas o ar que vocês respiram também não é visível e, no entanto, está aí, mantendo-os vivos, despertos e cada vez mais perto da iluminação.

Nós podemos confortá-los, abraçá-los e amá-los, mas não podemos passar pelo processo no lugar de vocês. Pelo contrário, nós os incentivamos a continuarem se submetendo às vibrações energéticas e às provas necessárias para o seu completo despertar.

Sua coragem, disposição e firmeza de propósitos é o que faz a diferença entre aqueles que passarão para o nova fase e os que permanecerão nas escolas das almas em ascensão.

Cada um de vocês, amados filhos, tem um tempo especial, mas não podem esquecer-se que há o tempo do Planeta e o tempo do coletivo da humanidade.

Então, mudem o foco e não se lamentem pelas dificuldades momentâneas. Se agora parece difícil é porque já se esqueceram que já foi muito mais penoso, quando vocês estavam sujeitos apenas às energias de baixa vibração.

E isso foi “ontem”, queridos, nesta mesma vida! Antes da chegada esfuziante das energias de despertar, era muito mais difícil para vocês, filhos da Luz, caminharem pelo terreno tortuoso das influências da terceira dimensão.

Agora, seus céus já emanam novos ares e vocês já conseguem vibrar em notas diferentes, é nisso que vocês devem se apegar. Não deem mais poder às energias vibratórias mais baixas. Olhem para o alto e vibrem somente o que pede seus corações.

São vocês que escolhem o que querem vivenciar, não mais o contrário. Vocês só se conectam com energias de vibração inferior, aquelas que lhes causam tanto desconforto, se quiserem.

O segredo está no seu pensamento e nas suas próprias reações. Mudem o foco dos seus pensamentos e sentimentos e estarão mudando o seu sentir e sua maneira de viver neste mundo.

Este é o auxílio que trago a vocês neste hoje.

Lembrem-se: vocês são o que desejam ser.

Eu sou Arcanjo Mitzrael e os envolvo em um círculo de amor e luz, para que sintam o conforto que tanto desejam. Peçam e eu sempre estarei pronto a lhes abraçar e relembrá-los que, uma vez aceso o fogo do espírito, nada poderá apagá-lo.
____________________________

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br