CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Em todos os lugares
existem fragmentos de amor


Elohim Cassiopéia

Canalizada por Daisy Aguilera, em agosto de 2016

Em todos os lugares existem fragmentos de amor que podem auxiliar na evolução de todos os seres na Terra.

Esses fragmentos são partículas de energia que se expandem quando existe a conexão com a divindade.

Um momento de oração, de meditação, de conexão com a energia é um momento fantástico onde as energias que estão depositadas se expandem e acionam mecanismos de conexão que reverberam dentro do indivíduo que acionou o poder da maestria divina.

As energias estão sendo abastecidas em muitos lugares, simultaneamente. Além dos chakras planetários existem micro chakras que abastecem a energia de uma cidade, bairro, comunidade.

Geralmente, são pontos em conexão com a natureza, com águas limpas, com presença de crianças felizes e em harmonia.

Vocês podem imaginar como anjos em todos os lugares, esperando ser despertados para expandir energias a todos que estão ao seu redor.

Portanto, uma oração, uma conexão, uma intenção verdadeira de amor por si e pelo próximo é tão valiosa, pois está dentro de você e se expande através de você, se relacionando com a energia angelical colocada como benção divina no solo, no vento, na água, e se acende conectando todos que almejam receber essa energia.

Quando você ora, e sua intenção é verdadeira, você auxilia muito mais do que imagina. E a oração é sua ligação com o Todo que está em todos os micro-chakras, neste planeta.

Você nunca está sozinho, você nunca está isolado em seu mundo, ainda que esteja trancado em seu quarto, pois se estiver aberto para receber, se unirá com a vibração coletiva de algum irmão seu, que faz parte de você, como você faz parte de muitos outros e unificados se expandem em energia de construção em grande propósito de evolução, através desta morada que está abrigando o eu corpo.

Lembre-se: as palavras tem poder e sua oração se une com mais fragmentos eletromagnéticos no ar quando é acionada com intenção e você se apropria de sua essência.

A sua luz é grandiosa e se conecta com muitas outras.

Neste momento, apenas pare e sinta a vibração de amor que está em seu coração, respire permitindo que essa manifestação vibre internamente em seu corpo e quando sentir essa vibração de amor, diga em voz alta a sua oração.

As palavras espontâneas vindas a partir de seus sentimentos são poderosas, e valem centenas de vezes mais do que aquelas decoradas que não lhe conectam com a criação.

Então, apenas permita que através de seu chakra cardíaco seja explanada a oração da simplicidade de seus sentimentos e se conecte com a energia inserida no planeta, que ligará seu desejo ao desejo de outros iguais a você, criando um efeito de manifestação imediato ao seu redor.

Saudações!

Sou Elohim Cassiopéia
____________________________

Fonte – http://jardimdostotens.blogspot.com.br
http://trabalhadoresdaluz.altervista.org