CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Só vocês podem fazer isso


Lord Melquisedeque

Canalizada por Randall Monk, em julho de 2016

Saudações, amados! EU SOU Melquisedeque. Apresento-me neste dia com notícias alegres dos reinos superiores.

Vocês possuem em seu interior as chaves para acessar a grandeza de quem vocês verdadeiramente são. Vocês têm o poder e a capacidade para serem mais do que vocês estão vivenciando atualmente – muito mais. Independentemente de quão longe chegaram em sua jornada individual, vocês são capazes de elevar-se mais, de ir mais longe.

Vocês estão em um momento crucial no cosmo e a Terra é o ponto focal. E vocês, como indivíduos, são os pontos focais na Terra. Os seus papéis individuais são essenciais. Chegou a hora de interiorizarem-se e captarem o poder que aí se encontra. Chegou a hora de acionarem a sua determinação. Chegou a hora para serem tudo o que vocês podem ser, para aproveitarem a sua vontade e cumprirem o seu propósito, mas apenas se isso ressoar com vocês ao nível da alma. Meus queridos, isso é algo que somente vocês podem fazer. Não podemos fazer isso por vocês. Contudo, quando vocês derem início ao processo, e prosseguirem, estaremos lá para apoiá-los e orientá-los, quando vocês solicitarem nossa ajuda. Vocês, a sua energia, a sua determinação e vontade, são muito necessários. Vocês são componentes essenciais neste processo.

Vocês têm problemas de saúde? Vocês têm dificuldades financeiras? Vocês têm problemas de relacionamento? Se assim for, incentivamos que se interiorizem e, com determinação, superem-nos ou lidem com eles de maneira eficiente, para o seu bem mais elevado e o bem mais elevado de todos. Tudo de que vocês precisam para realizar isso já existe dentro de vocês. Tudo o que precisam fazer é interiorizar-se com determinação e achá-lo. Não vacilem em sua determinação, meus queridos. Vocês podem fazer isso!

Abstenham-se de deixar o que parecem ser limitações impedi-los. Não se apropriem nem se identifiquem com o que parecem ser fatores limitantes em sua experiência de vida, pessoal ou exteriormente. Isso são ilusões; não são reais. O que parecem ser restrições para vocês são uma combinação das memórias celulares ancestrais e das crenças que vocês assumiram, quando eram crianças ou mais tarde na vida, a partir das circunstâncias e eventos, bem como em existências anteriores. Essas “limitações” foram então programadas em sua mente subconsciente e/ou memória celular. Elas podem ser alteradas, mas apenas por vocês. Vocês têm a capacidade de mudar os padrões de crença da sua linhagem. A mente subconsciente é como um disco rígido de um computador, que pode ser limpo e reprogramado, e a mesma coisa vale para a sua memória celular ancestral.

Por favor, não deixem que as suas percepções limitadas que envolvem saúde, riqueza e relacionamentos os detenham. Conforme vocês mudam as suas percepções e crenças, vocês afetam a sua vida e o todo, que afeta o planeta, que, por sua vez, afeta o cosmos.

O que vocês vão escolher? Vão se sentar de braços cruzados e não fazer nada, aceitando o modo de vítima, ou vão escolher juntar sua determinação e coragem – para acolher os seus dons divinos, que permanecem latentes, e fazer a diferença em sua vida e no mundo? A escolha é sua, porque vocês, e somente vocês, têm o poder de fazer isso. Ninguém mais pode fazer isso por vocês. Meus queridos, quanto mais pessoas decidirem acolher os seus atributos divinos e agir, mais fácil será para o todo. É como levantar e mover um objeto pesado: quanto mais pessoas ajudarem, mais fácil será levantá-lo, e mais rápido pode ser movido, com menos energia a ser gasta individualmente. Em outras palavras, quanto mais pessoas tomarem uma decisão para agregar a sua energia a este grandioso empreendimento, mais fácil e mais rápido será realizado.

Se vocês estiverem perturbados com dificuldades financeiras, de saúde ou de relacionamentos, isso está afetando o seu campo energético, sua vibração, e consequentemente, a sua qualidade de vida. Vocês se sentem satisfeitos financeiramente? Vocês são saudáveis e cheios de energia? São as suas interações com os outros basicamente harmoniosas? Se vocês não puderem responder sim a essas perguntas, os incentivamos a tomar algum tempo para contemplar como lidar melhor com elas, para o seu bem mais elevado e o bem maior de todos os interessados. Se desejarem mais em quaisquer dessas áreas, vocês podem ter. Vocês são dignos disso, mas precisam sentir-se dignos.

Vocês podem perguntar como isso pode ser feito. Garantimos que quando/se vocês buscarem a resposta a essa questão com determinação e persistência, vocês vão descobrir o método que melhor se adeque à sua jornada.

Se optarem por não agir, não há julgamento aqui, porque vocês e as suas ações ou não-ação não são julgados nos reinos superiores. Suas muitas existências criam um equilíbrio em seu Eu maior. Se vocês optarem por não encontrar a fonte do seu poder e determinação agora, vocês podem exercer o seu livre arbítrio e fazer isso em outra existência, quando achar mais apropriado.

Por favor, saibam que, o que quer que escolherem fazer, estamos disponíveis para ajudá-los ao longo do caminho, quando vocês pedirem nossa orientação e ajuda.

Vocês são amados além do seu conhecimento.

EU SOU MELQUISEDEQUE.
________________________________

Direitos Autorais:

©2016 – Permite-se a publicação em sites, desde que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de Randall T Monk –www.TimelyGuidance.com
– Tradução de Ivete Brito – adavai@me com – www.adavai.wordpress.com
Fonte secundária: http://coracaoavatar.blog.br