CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

O terremoto na Itália


Saint Germain

Canalizado por Luciana Attorresi, em agosto de 2016

Amados, essa mensagem é uma materialização que foi criada por milhares de pessoas.

Amadas almas encarnadas que ainda se perdem no sofrimento que a ilusão proporciona. O terremoto na Itália, mais uma vez, está proporcionando uma imensa oportunidade de reflexão em questão à morte.

Muitas pessoas que não têm parentes ou amigos na zona do terremoto ficaram muito tristes e choraram, porque elas carregam dentro de si a memória celular de outras vidas de que a morte é algo a ser evitado a qualquer custo e que a morte é a ausência da vida.

Mesmo que essas pessoas conscientemente, ou seja, com o raciocínio delas, entendam que a morte não existe, mesmo assim a memória celular traz as lágrimas aos olhos e o nó garganta.

A morte jamais foi ou será o fim do Ser, pelo simples motivo de que o fim não existe na realidade Divina, a única coisa que existe é a transformação constante de tudo.

A mente que vive nesta dimensão é a responsável pela criação da certeza de que a morte é o fim, e isso trás desconforto para elas. Todas as almas que desencarnaram estavam no seu momento de desencarnarem, porque não existem improvisos no Universo.

Tudo é planejado de acordo com os passos que cada um resolve fazer. Por isso, tudo estava preparado para o que aconteceu.

Claro que dentro de um desencarne em massa, existe sempre aquele que ainda está tão ligado a essa dimensão que precisa de um pouco mais de tempo para chegar ao entendimento que essa etapa chegou ao seu desfecho, e que agora ele irá criar em outras dimensões.

A paz já está brilhando dentro da maioria daqueles que desencarnou, principalmente dos jovens e crianças, mas quero vos assegurar que todos estão sendo auxiliados para que tenham toda a energia necessária para continuarem por suas estradas.

Esse terremoto, apesar de ser de “natureza humana”, criado pelos escuros, e que não foi uma liberação de Gaia, não muda em nada aquilo que acabei de dizer.

Tudo colabora com o plano maior e está colaborando para que milhares de pessoas, no mundo todo, se vejam refletindo o porquê que a morte desperta nelas o medo, já que elas compreendem intelectualmente que a morte não existe.

O acolhimento está sendo feito a todos, inclusive aqueles que viveram de algum modo o terremoto, mas que não desencanaram, para esses, está sendo trabalhado ainda mais intensamente o desapego à morte.

Trabalhem esse medo e, se acharem necessário, peçam ajuda aos vossos mentores, anjo-da-guarda e para a Presença Eu Sou.

Não percam a oportunidade de se abrirem para a vida cada dia mais. Compartilhem essa mensagem e a traduzam na língua do país onde vivem, pois essa informação deve ainda chegar a muitos lugares e trazer esclarecimento para muitas pessoas.

Todos vocês estão amparados no amor do Pai maior. Todos vocês estão sendo abraçados e acolhidos pela energia amorosa que existe em cada situação em que vocês vivem. Jamais qualquer um de vocês está só ou abandonado, pelo simples fato de que a separação não existe e, por isso, vocês fazem parte de tudo, e o Todo é você.

Enviem Luz, para que a Luz traga a dissolução das crenças limitantes que vos leva às ilusões de tristezas.

Nós vos amamos e vos abençoamos com as bênçãos sem fins.

Eu sou Saint Germain, na presença da Companhia do Céu e da Grande Fraternidade Branca.
_____________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com