CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

O ajuste frequencial que Gaia
está passando nos últimos dias


Zacknel – Um dos guardiões
do Registro Akashico

Canalizado por Luciana Attorresi, em julho de 2016

Amados!

Nos últimos dias, vocês se sentiram ou ainda estão se sentindo irritados, como se todas as palavras fossem uma ameaça? E nada mais “humano” do que reagir a todo o momento, seja nas conversas, seja com os vossos próprios pensamentos.

Isso aconteceu ou ainda está acontecendo por causa do ajuste frequencial que Gaia está passando nos últimos dias. Na verdade, as frequências de Gaia e da humanidade como um todo mudam a cada segundo, mas às vezes essas mudanças são maiores, porque há necessidade de liberar uma quantidade maior de energia densa.

Alguns podem chamar estes ajustes frequenciais de limpeza, mas para nós, do registo akashico, é um juste, pois toda “limpeza” é, na verdade, uma frequência nova entrando e uma velha saindo, por isso que vocês não conseguem ver as mudanças dessa frequência logo de cara, porque toda frequência é como um combustível, ela sustenta a vossa consciência.

Então, vocês mudam de frequência e, muitas vezes, o efeito imediato é apenas um desconforto, que pode ser visto como desânimo, insatisfação, dores no corpo físico, vontade de voltar para casa e até mesmo sentir que a vida está fazendo tudo contra vocês. Mas assim que os “sintomas” passam, as mudanças na consciência são feitas e vocês nem sequer notam, no início. Quem realmente nota essas mudanças são as pessoas que convivem com vocês.

Nas últimas duas semanas, foi introduzida uma frequência que vos trará mais confiança em modo geral. Para aqueles que estão permitindo que as limpezas aconteçam, estão se sentindo mais otimistas, porque ao entrar a frequência da confiança, ou seja, da unidade com o Todo, a frequência da insegurança teve que sair.

Permitir a mudança de frequência é simplesmente observar o vosso estado, sem querer uma explicação de vocês mesmos ou da própria vida. Se vocês se sentem tristes ou irritados, apenas observem e digam a si mesmos: “isso é algo que está passando por mim”.

E assim será. Vocês estarão sendo um curso para um rio de energias e frequências que estão passando por vocês naquele momento. Quanto menos resistirem, mais rápida essas energias vão passar e mais rápida a nova frequência se ancorará nas vossas consciências.

Nesse momento, é isso que vemos e sabemos que vocês podem ter um bom aproveitamento dessa mudança.

Toda a energia que vocês precisam está à vossa disposição, basta pedirem.

Eu vos amo, imensamente.

Eu sou Zacknel, um dos guardiões do Registro Akashico
______________________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org