CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Máfia khazariana oferece ASEAN, Japão e Coréia para a China


Benjamin Fulford

Atualização em 09 de agosto de 2016

Na semana passada, um oficial que se reporta ao presidente chinês, Xi Jinping, disse a um representante da Sociedade Dragão Branco – SDB que Hillary Clinton se ofereceu para entregar a ASEAN, a Coreia e o Japão para ajudarem a criar um "Estados Unidos da China," se os chineses apoiassem a sua tentativa de se tornar presidente dos Estados Unidos. Clinton também disse aos chineses que uma guerra breve e intensa com os militares dos EUA seria necessária, para colocar este plano em prática e estabelecer a China como superpotência número 1 do mundo. Por esta razão, a China apoia Clinton, disse o funcionário.

O representante da SDB disse aos chineses que gângsteres khazarianos como Hillary sempre dizem às pessoas aquilo que elas querem ouvir, mas que acabam por traí-las, assim que tiverem uma chance. Também foi dito que não importa quantas vezes os militares dos EUA fizeram simulações de uma guerra total com a China, o resultado foi sempre 90% de morte da população mundial e o hemisfério norte do planeta se tornar inabitável.

Foi explicado ao funcionário que, de acordo com a inteligência britânica, quando George Bush pai foi pescar com Vladimir Putin, em 2007, ele convidou Putin para participar de uma conspiração para destruir a China. O cenário que Bush pintou era para os EUA e a Rússia iniciarem uma nova guerra fria. Isso daria à Rússia, aos EUA, Europa e Japão uma desculpa para um rearmamento. Durante esta guerra fria, a Rússia fingiria ser amiga da China. No entanto, no final, OTAN, Rússia, Japão e Coreia iriam todos atacar a China e dividi-la em seis países, para que a China nunca pudesse se tornar uma ameaça ao poder ocidental.

Ao oficial chinês, também foi dito que Clinton era parte da máfia nazista de Bush e que as promessas que ela estava fazendo eram apenas para ganhar tempo e obter dinheiro dos chineses, para que pudessem realizar este plano. Como resultado dessa conversa, o funcionário chinês concordou que China não deve apoiar Clinton.

A outra coisa que os khazarianos fizeram foi forçar seu fantoche, o Imperador do Japão, a anunciar sua renúncia em 08 de agosto, um dia auspicioso para a China. Os chineses disseram que isso era colocar o príncipe Naruhito no trono para que ele pudesse ajudar com o plano de unir o Japão com a China. Naruhito é casado com Masako Owada que é filha do escravo de Rockefeller e juiz do tribunal mundial, Hisashi Owada. Mais uma vez, os chineses disseram que isso era apenas uma tentativa khazariana de subornar a China, oferecendo-se para entregar seu governo fantoche do Japão. Além disso, a família imperial não estaria disposta a aderir a esse plano e que isso seria apenas uma mentira khazariana. O imperador está renunciando por causa de problemas de saúde e não quer se envolver na luta em curso sobre os depósitos de ouro no Japão. Concluindo, a SDB explicou muito claramente ao chinês que este era um truque khazariano concebido para enganar os chineses para uma guerra com os EUA.

A SDB e os chineses também discutiram o futuro do dólar dos EUA e do sistema financeiro global. O delegado chinês disse que o plano da China seria substituir o dólar norte-americano com bitcoin. Ele disse que o corte recente da bitcoin foi um revés para este plano, mas que uma nova geração de supercomputadores chineses seria suficientemente poderosa para manter o bitcoin seguro.

A SDB disse ao chinês que um plano mais viável seria a China realizar uma grande mudança e assumir a infraestrutura existente do dólar norte-americano internacional US, restando a questão dos Estados Unidos manterm uma nova moeda própria separada.

Por sua vez, Fontes do Pentágono confirmaram que o secretário do Tesouro norte-americano, Jack Lew, está impulsionando o lançamento de uma moeda internacional lastreada em ouro para substituir o dólar norte-americano, bem como uma nova moeda para os Estados Unidos como parte de uma reformulação do sistema financeiro internacional.

As condições estão maduras e os chineses poderiam puxar com sucesso esta off, em conjunto com US chapéus branco e agências militares se oferecendo para negociar todos os dólares norte-americanos com base em transações reais (não derivadas de fraudes financeiras relacionadas) por uma nova moeda dentro de um período ou janela de oportunidade de dois a três meses. Militares chineses e a família real asiática estão prontos para oferecerem ouro para possibilitar este movimento. No máximo, apenas cerca de 20 (em sua maioria, pequenos estados escravagistas) de um total de 200 países do mundo se recusam a aderir com esse plano, foram informados. Isso é algo que os líderes chineses irão discutir em seu retiro de verão, este mês.

Na semana passada, a Sociedade Dragão Branco também foi contatada por representantes de cartéis de drogas da América do Sul, que disseram que queriam ajuda na lavagem de seu dinheiro de drogas, agora que esta operação já não podia ser realizada através de ramo Bush /ramo nazista da CIA. Militares chineses estão verificando a possibilidade de realização dessa operação, se ela ajudar na derrubada da família criminosa Bush/Clinton, de acordo com agentes do governo chinês no Japão.

Por sua vez, a SDB disse que sua resposta foi a de legalização e regulamentação do negócio de drogas.

Outra coisa interessante revelada pelo representante chinês foi que o (agora abandonado) plano para colocar Hillary Clinton no poder era parte de um plano para colocar líderes femininas no poder em vários países, porque os líderes do sexo feminino seriam mais compatíveis com o domínio chinês. Por esta razão, disse ele, uma decisão já foi finalizada, para substituir o ministro japonês Shinzo Abe por uma mulher política, Renho Murata, que tem sangue chinês.


Renho seria apenas um fantoche, disse ele.

De qualquer maneira, a tentativa em curso da máfia khazariana de entregar o Japão para a China levou a uma forte luta interna dentro da estrutura de poder japonesa com estabelecimentos religiosos (Xintoísmo, budistas e cristãos) lutando contra políticos khazarianos subornados. Como parte deste esforço, as forças que se opõem ao regime Shinzo Abe conseguiram colocar com sucesso seu candidato, Yuriko Koike, como prefeito de Tóquio. Isto lhes dá o controle sobre as forças policiais que operam na capital e, portanto, a capacidade de iniciar a prisão dos bandidos que trabalham para a máfia khazariana, dizem as fontes.

Esta luta interna é um reflexo da séria luta de poder acontecendo nos Estados Unidos. Quando General Joseph Dunford dos EUA esteve na Turquia, em 31 de julho, foi informado em termos inequívocos pelos turcos que eram pessoas que operam de dentro os EUA que estavam por trás da maioria do terrorismo mundial. Os turcos disseram que só iriam renovar sua cooperação com os militares dos EUA, se algo foi feito sobre isso.

Dunford respondeu que, em primeiro de Agosto, faria uma chamada pública, em primeiro lugar para os militares dos EUA para serem apolíticos e apartidários, todavia, para honrarem seus juramentos de defenderem a Constituição.

Fontes do Pentágono dizem que este é o código para os militares se movimentarem para a remoção de Hillary Clinton. O Ex-chefe Conjunto do Estado-Maior, Martin Dempsey, fez uma chamada similar num artigo de opinião publicado no Washington Post, em 30 de Julho, observaram fontes do Pentágono.

Além disso, essas fontes disseram que Obama foi convocado pelo Departamento de Defesa, em 04 de agosto, onde foi informado que os militares dos EUA seriam oposição não só com o ISIL, mas com todas as "falsas-bandeiras, tentativa de assassinato de Donald Trump, fraude eleitoral, guerras raciais, distúrbios alimentares bem como quaisquer outros esforços para impedir a eleição presidencial ou imposição de marcial".

Por seu lado, fontes da CIA estão alertando que, em breve, haverá uma tentativa de uso de algum tipo de arma escalar para matar milhares de pessoas em Altanta, Georgia, em algum momento entre Agosto ou Setembro, visando o cancelamento da eleição presidencial de Novembro. A chamada para a eleição seria um prelúdio de uma guerra mundial, visando salvar a estrutura de poder khazariana.

Num outro sinal de que os eventos estão girando fora de controle, fontes das primeiras nações em British Columbia, Canadá, dizem que, na semana passada, derrubaram um avião-robô armado dos EUA, operando ilegalmente sobre o Canadá.

Por sua vez, aos chineses, na semana passada, foi dado um novo lembrete dos planos genocidas khazarianos, quando abateram um avião não identificado que estava pulverizando chemtrails ao longo da fronteira da China com o Cazaquistão, de acordo com agentes da CIA, na Ásia. O avião seria pilotado por agentes de Bush, da CIA, e estava carregado de recipientes com vírus da gripe suína, resultante de trabalho de bioengenharia, disseram.

Também estamos recebendo relatórios da Indonésia e em outros lugares de milhares de pessoas misteriosamente caindo mortas, num sinal claro de uma tentativa renovada dos khazarianos estarem usando armas biológicas para redução da população mundial a níveis controláveis.

O que todos esses eventos demonstram é que o mundo está passando por alguns momentos turbulentos, enquanto assistimos a luta desesperada da besta khazar para sobreviver. Se lutarmos duro e incansavelmente, podemos finalmente derrotar esses monstros ainda neste Outono. Nos EUA, colocar Donald Trump no poder será uma grande chave para a vitória. A iminente queda da Casa de Saud será outra. No entanto, evitar uma guerra mundial de se iniciar no Mar do Sul da China e em outros lugares também será muito importante.

Finalizando, num aviso aos leitores, este correspondente estará no Canadá para suas férias anuais, a partir desta semana, de modo que os próximos relatórios serão pré-escritos, a menos que algo muito importante aconteça. Reportagens semanais regulares serão retomadas a partir de 29 de Agosto.
______________________________

Autor: Benjamin Fulford
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
Fonte secundária: http://conspireplanet.blogspot.com.br/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://www.sementesdasestrelas.com.br