CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Batalha pelo Planeta Terra


Benjamin Fulford

Atualização em 22 de agosto de 2016

Aviso aos leitores: A menos que haja grandes movimentações, até 29 de agosto, este boletim conterá material não atualizado e pré-escrito, uma vez que seu correspondente estará em férias.
___________________________________

A batalha em andamento pelo controle do sistema financeiro e, assim, o controle sobre o processo de decisão que nós, como uma espécie, irá fazer no futuro, está chegando a um clímax. Por esta razão, este pode ser um bom momento para olhar para quem são os grandes jogadores e quais as suas posições.

Primeiramente, vamos olhar para a facção nazi/khazariana, que assumiu o controle da Europa, Japão e Estados Unidos, após o ataque de falsa bandeira, em Nova York, em 11 de setembro de 2001. Esta facção é liderada por George Bush pai e David Rockefeller com seus lacaios. Seu plano era reduzir a população mundial em 90%, através da fome, doenças e guerra. Ampla prova disso foi fornecida para várias agências policiais, militares e de inteligência ao redor do mundo. Desde quando a ocupação nazista dos Estados Unidos foi concluída, por meio da eleição fraudada por George Bush Jr. no ano de 2000, o governo dos Estados Unidos tentou nos matar através da liberação de armas biológicas, incluindo SARS, Gripe Aviária, Ebola etc.

Através da engenharia de fome em massa, lançaram várias doenças de culturas, na esperança de uma redução devastadora da produção agrícola. Também pagaram os agricultores em todo mundo com subsídios generosos para a produção de "bio-etanol", em vez de alimentos. Isto levou a fome a 33 países, cujo processo só foi interrompido quando um denunciante do Banco Mundial apontou que foram os subsídios para agricultura destinada à produção de etanol os responsáveis. Este grupo também tentou iniciar uma guerra nuclear com incidentes fabricados na Coreia do Norte, Irã, Síria, etc,. Agora está tentando fazer isso no Mar do Sul da China, oferecendo a Austrália, ASEAN, Japão e Coreia como prêmios para a China, se eles iniciarem uma guerra Mundial.

Este escritor foi convidado a se juntar à cabala nazista por agentes que trabalham para Henry Kissinger e David Rockefeller. Explicaram que era necessário matar 90% das pessoas do planeta, a fim de "salvar o meio ambiente". Também explicaram que a maioria dos humanos não produziu nada de útil e que era uma "raça inferior" e que a qualidade genética da raça humana poderia ser elevada pelo descarte desses "comedores inúteis", explicaram.

Os membros deste grupo são descendentes de uma tribo de pastores conhecidos como os hicsos, que domina a arte de escravizar seres humanos já há milhares de anos. Eles fazem isso controlando seus suprimentos e informações e pelo monopólio da violência organizada (exércitos, polícia, serviços secretos etc.).

A verdadeira razão pela qual eles queriam matar 90% da população era porque temiam perder o controle do planeta, na medida em que grupos como os chineses, muçulmanos e hindus, que não estavam sob seu controle, cresciam em população e poder.

Os hicsos adoram um bode confrontado com uma cauda bifurcada, conhecido ao longo dos tempos por nomes como Set, Baal, Satanás, Belzebu, etc. Eles também praticam sacrifício humano, às vezes em grande escala, como numa guerra mundial projetada. Provavelmente, exista não mais de um milhão de membros deste grupo que, todavia, ocupam posições de controle em muitas instituições governamentais, finanças, religião, mídia etc., em todo o mundo. Muitos deles são erroneamente rotulados de judeus. Para proteger pessoas inocentes, chamamos este grupo de máfia khazariana. Os principais membros deste grupo têm agora uma recompensa de uma tonelada de ouro em cada uma das suas cabeças e seus nomes foram listados publicamente.

No mundo ocidental, as principais facções opostas a este grupo são os Cristãos, membros da fé Judaica que adoram o Senhor, assim como ateus que acreditam apenas na Regra de Ouro ou Lei da reciprocidade.

Membros da elite deste grupo tentaram parar o massacre planejado dos "comedores inúteis", propondo um imposto sobre o carbono, para arrecadar fundos para pagar os países pobres, visando a preservação e expansão de suas florestas. As pessoas proeminentes por trás desta facção do aquecimento global eram de membros de famílias aristocráticas e da realeza europeia que apoiaram os Cristãos, em oposição aos ideais satânicos. Eles perderam a luta pelo poder, em 2000, quando seu homem Al Gore teve sua eleição presidencial roubada. O principal problema com este grupo foi que criou uma mentira, afirmando que o aquecimento global seria causado pelo carbono para promover o seu imposto. Seu esquema de comércio de carbono também era crivado de fraudes.

No entanto, este grupo tem considerável poder exercido através da parte não-satânica dos Maçons, em conjunto com a parte da Igreja Católica ainda não tomada pelos satanistas. Este grupo conseguiu substituir o Papa Bento XVI, em 2013. Em seu lugar, entrou o Papa Francisco.

No entanto, o grupo de liderança que colocou Francis no poder ainda está forçando dominar o mundo através de um imposto sobre o controle das emissões de carbono e recolhida em segredo por eles. Não terão sucesso com este golpe, porque é baseado em mentiras e fraudulento.

O grupo por trás de Francisco também está forçando para eleger Donald Trump Presidente dos Estados Unidos. 

Trabalhando em harmonia com essas forças está a sociedade Vermelho e Azul da Ásia e seus aliados, a Sociedade Dragão Branco.

A Vermelho e Azul remonta de organizações criadas por Mozi (墨子), em torno de 450 AC. Esses grupos se aliaram, em 1700, com os remanescentes da Burocracia Ming, exército e da marinha, em uma luta para derrubar os conquistadores Manchu, da China. Depois de muitas tentativas sangrentas fracassadas, finalmente conseguiram, em 1911, quando derrubaram o último imperador. Este grupo, então, em grande parte, permaneceu dormente.

No entanto, recentemente, voltaram plenamente para a guerra, depois de terem encontrado provas de que o regime Bush tinha espalhado armas biológicas de SARS, em uma tentativa de matar as pessoas da Ásia. Também souberam dos planos genocidas dos khazarianos quando grampearam os acontecimentos no Bohemian Grove, depois que Bush Jr. chegou ao poder. A Vermelho e Azul, mais tarde, se juntou à Família Dragão, que é uma confederação de antigas famílias reais do planeta.

Quando os asiáticos procuraram aliados no Ocidente, em sua luta contra os khazarianos, a Sociedade Dragão Branco foi formada. A SDB é uma coalizão que tem suas raízes nas antigas tradições do Ocidente que apoiaram na realização de todos os tipos de boas obras.

Estes cavaleiros brancos foram responsáveis por coisas como a Magna Carta, a democracia, o cavalheirismo, a proteção dos fracos e os pobres e a necessidade de lutar, se for absolutamente necessário, para proteger tudo o que for justo e decente. Membros da SDB estão agora no controle da maior parte do complexo industrial militar dos EUA, com exceção dos mercenários que trabalham para a máfia Bush/Clinton nazista. A SDB trabalha em conjunto com os serviços de segurança russo, serviços secretos britânicos, maçons, as verdadeiras sociedades secretas muçulmanas (em oposição à falsa khazariana muçulmana financiadora dos terroristas ISIL), sociedades secretas japonesas, a nobreza branca italiana, as famílias reais da Europa, várias sociedades de artes marciais etc. etc.

Agora, os khazarianos estão reduzidos a alguns bolsões de controle em Washington DC, Nova York, Arábia Saudita, Israel e alguns estados párias.

Se os asiáticos e os seus aliados SDB fizerem um grande esforço, o fim de jogo para os khazarianos e sua antiga regra de terror e escravidão poderia acontecer ainda este ano. O término de seu domínio seria um dos maiores eventos na história humana.

A campanha de outono deste ano será uma das mais importantes nesta longa guerra híbrida para o controle do planeta. Este momento real e uma total de vitória são uma possibilidade muito realista. Se todo mundo fizer a sua parte, poderemos começar em breve uma nova era, uma era de ouro, uma era de admiração.
____________________________

Autor: Benjamin Fulford
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
Fonte secundária: http://conspireplanet.blogspot.com.br/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://www.sementesdasestrelas.com.br