CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

As mudanças globais também são influenciadas pelos Fótons


Adamatis, das Plêiades

Canalizado por Adriano Pereira, em julho de 2016

Não desanimem nem tenham medo face ao caos reinante sobre a Terra. Confiem que tudo segue seu caminho rumo à cura e à libertação da humanidade.

A temperatura do caos irá aumentar, na medida em que mais e mais revelações surgem inexplicavelmente, trazendo a verdade ao conhecimento de muitos, o que leva os Escuros a aumentar a tensão sobre o mundo para tentar manter o seu ilusório poder.

Há tanto por ser revelado, e asseguro-vos que há muitos e muitos trabalhando seriamente nos bastidores para desobstruir os canais de comunicação, para que a verdade flua sem cessar.

O caos econômico mundial ainda está por ser revelado pelas autoridades, mas ao passar dos dias, a situação vai se deteriorando ao ponto de ruptura, uma quebra grandiosa e ansiosamente esperada, pois será neste dia que o botão de “reset” será apertado, pondo fim a milênios de escravidão financeira sobre a Terra.

O caos exterior, como já dito anteriormente, é apenas ilusório, pois sua sociedade atual foi construída sobre o solo frágil dos bancos e seus juros, e isto nunca mais terá lugar sobre a Terra, pois não existe no Universo, de fato.

Em meio às constantes mudanças, é imperioso que o ser humano se afaste emocionalmente deste caos, e concentre-se nas criações que são importantes para sua vida.

Não se esqueçam que seu sistema solar veleja velozmente dentro do Cinturão de Fótons, e este é um lugar abençoado, onde o poder da intenção de uma alma é amplificado milhares de vezes em poder e rapidez de materialização.

As mudanças globais também são influenciadas pelos Fótons, pois o consciente coletivo do planeta Terra diz que já chega de tanta enganação e escravidão, e todos desejam a liberdade, e a liberdade é o que a humanidade receberá. Assim é e assim será.

A transformação por que passa a Terra é sem igual, e a humanidade é inteiramente responsável pelas mudanças, pela transmutação do velho para o novo, para um mundo melhor para todos.

Tenha confiança que tudo está acontecendo como devia acontecer, e que tudo e todos estão sendo curados.

A força de sua intenção agora é que criará seus novos amanhãs.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades
_____________________________
Fonte: http://blogluzevida.blogspot.com.br/