CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Todo o dinheiro que eu dou
é abençoado e retorna para mim multiplicado


Arcanjo Gabriel

Canalizada por Shanta Gabriel, em julho de 2016

Querido,

Você recebeu recursos ilimitados para usar em sua vida terrena. Estes recursos ilimitados incluem admirável beleza, relacionamentos que afirmam a divindade dentro de você, a liberdade de ser o melhor que possa ser, e um fluxo abundante de dinheiro. Este fluxo de dinheiro é, por vezes, o mais difícil dos dons de Deus para você ver em sua vida. Você fica no meio desta energia, que pode ser usada para tornar a sua vida mais confortável, e, no entanto, muitas vezes, a sua capacidade de receber esses recursos é limitada por seus pensamentos e pela sua resistência em receber.

Esta energia da Fonte Divina, que é chamada de dinheiro, tem as mesmas propriedades inerentes nela que qualquer um dos dons de Deus tem, tais como o Amor e a Alegria. É a forte energia da Força Vital, a qual você pode ligar, a fim de receber as bênçãos do fluxo abundante do dinheiro.

Uma maneira fácil de se tornar mais disponível para o dinheiro é através da criação de pensamentos de recursos ilimitados em sua mente. Seus pensamentos criam a sua realidade. Quando você entretém pensamentos de falta, de “não ter o suficiente” em sua vida, isso se traduz em seu mundo como não havendo dinheiro suficiente para atender às suas necessidades. Uma mudança no seu pensamento é necessária antes que você possa atrair um nível abundante de renda para si mesmo.

Uma maneira de mudar a sua consciência é através de afirmações. Nós lhe demos uma afirmação muito poderosa para dizer todos os dias e, especialmente, a cada vez que você passar cheques ou gastar dinheiro, mesmo que seja apenas alguns centavos. Esta afirmação é: “
Todo o dinheiro que eu dou é abençoado e volta para mim multiplicado”.

Quando você abençoa qualquer coisa – seus amigos, filhos, parceiros de vida, empregos, etc. – o bem inerente é aumentado. A Bênção leva a um aumento na energia. Então, quando você abençoa todo o dinheiro que você gasta, você aumenta a energia que ele leva ao mundo.

Você já ouviu a expressão: o que vai, volta. Este é um princípio básico: o que você dá é o que você recebe. Quando você dá bênçãos, você recebe bênçãos. Quando você dá a partir do medo da falta, você recebe de volta o que você teme – falta de renda abundante. O medo é uma força muito poderosa que pode atrair para você o que você mais teme. Amor e bênçãos, no entanto, contêm ainda mais poder e podem trazer para você aquilo que é abençoado com amor. Lembre-se de que Deus é a fonte de sua oferta e que não há escassez. Este recurso inesgotável do Espírito é igual a todas as necessidades que você possa ter.

Muitas pessoas chegam ao Oceano da Abundância com apenas uma colher de chá, quando elas poderiam trazer um balde ou um caminhão-tanque. Você pode escolher conscientemente  expandir a sua capacidade de receber e  ampliar seu próprio recipiente. Uma maneira de fazer isso é através de orações de gratidão e bênçãos pelo que você já tem e pelo que você receberá. Estas orações irão ajudar a elevar a sua consciência e lhe trarão a um espaço onde você pode afirmar a verdade de que você está em harmonia com a vida abundante e com o fluxo abundante de dinheiro e de prosperidade no mundo. Abençoar todo o dinheiro que você dá é outra maneira de fazer isso.

A abundância de Deus existe em toda parte, e você pode entrar no fluxo da consciência que lhe permite ter todas as suas necessidades atendidas, quando você desenvolve a atitude de gratidão, bênçãos, e afirma a verdade divina da abundância em todas as coisas. Então, comece agora a abençoar aquilo que você tem e abençoe aqueles que você ama. Eleve-se para que você possa começar a ver o que é bom em sua vida. E lembre-se de sua mensagem do Arcanjo Gabriel hoje:

Todo o dinheiro que eu dou é abençoado e volta para mim multiplicado.
_______________________________

Fonte: www.thegabrielmessages.com.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
http://coracaoavatar.blog.br