CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 19 de julho de 2016

Termos da Rendição


COBRA / Portal 2012

Em 14 de julho de 2016

Negociações de rendição da cabala estão se desenvolvendo nos bastidores e a população em geral tem o direito de saber desses acontecimentos e comunicar sua perspectiva. Dessa forma, estou aqui colocando os termos da rendição para revisão e discussão pública.

A facção Rockefeller, provavelmente, irá lutar até seu amargo fim; todavia, o resto da cabala irá se render quando ficar suficientemente inseguro para eles. Muitas facções positivas estão ficando cada vez mais impacientes e cada vez mais capazes de remover a cabala do planeta.

Tudo o que for negociado com os Rothschilds será negociado com os jesuítas e, também, com as famílias da Nobreza Negra. O grupo chimera não está envolvido nessas negociações.


O objetivo das negociações visa uma transição pacífica e não vingança contra a cabala, onde:

1 – Recebimento de bom tratamento e segurança.

1.1 - Seus membros podem ter certeza de que não serão removidos do planeta por quaisquer das facções baseadas em Terra.

1.2 - Poderão manter seus castelos e estilos de vida kitsch, mas não mais para o que equivale a alguns bilhões de dólares norte-americanos. Sem trilhões em contas bancárias que poderiam orientar a agenda planetária, sem controle dos meios de comunicações, sem acesso à tecnologia overunity avançada e nenhuma posição de poder absoluto. Serão integrados na nova sociedade como ‘Conselheiros do outro lado da moeda’ e terem uma oportunidade para se reintegrarem como ‘Honoráveis Deputados’ da "Nova Sociedade", depois de aceitarem a rendição para a Luz.

2 - Terão de sanear seus caminhos:

2.1- Terão de liberar o controle sobre o sistema financeiro, mídia, militares e as políticas em todo o mundo, imediatamente, para que o Reset possa começar pacificamente e a tão necessária assistência seja dada à humanidade.

2.2 - Comparecimento perante uma comissão de verdade e reconciliação, tal como aconteceu na África do Sul e que foi muito bem-sucedida:

2.3 - Obrigação de coexistência pacífica com a humanidade. Um erro e serão removidos.

Estas são condições, tanto quanto favoráveis e que, possivelmente, serão obtidas para eles. Por esta razão, muitos começarão a cooperar e, na verdade, realmente aceitarão a Luz. Muitos foram forçados ou nasceram na estrutura Illuminati contra suas livres vontades e muitos estão agindo sob profundo trauma. Aqueles que ainda se recusarem a cooperar serão levados para o Sol Central Galáctico, após o Evento.

Se eles não cooperarem e, bem rapidamente, as condições de negociações podem mudar, quando a situação a planetária e cósmica mudar, uma vez que Sol Central Galáctico está prestes a "espirrar".
__________________________________

Autor: COBRA
Fonte: Portal 2012
Prepare for Change (Português) * Prepare for Change (Inglês)
Junte-se a comunidade Prepare for Change
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge