CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 25 de julho de 2016

QUE SEJA BEM VINDO E MUITO ABENÇOADO O CICLO DO SIGNO DE LEÃO!


POR MARTA FREITAS

Signo de fogo, signo do Sol, do portal de ascensão a Sírius, do poder espiritual, signo guardião. É a representação, reinando entre os animais, dos irmãos Sirianos Felidaes.

Sob este signo recebemos muitas dádivas do Universo:

=> o ciclo de Leão vai encerrar o UAYEB, período de 5 dias de reflexão e limpeza que antecede o ano novo galáctico, segundo o Calendário Maia.

=> é sob a regência de Leão que vivemos o "Dia Fora do Tempo" - 25 de julho, meditando, celebrando a alegria, a vida e ancorando energia criativa para o novo ciclo.

=> Leão traz o encontro mais lindo e auspicioso do céu, quando nosso Sol se alinha ao Sol de Sírius (26/07) e durante este dia recebemos a energia de 2 sóis, sendo que o sol Azul de Sírius impulsiona nossa ascensão.

=> dia 26 de julho começa o Ano Novo Galáctico, 2016/2017, regido pelo kin 219, Tormenta Espectral Azul, que vem dissolver, catalisar, limpar energia do velho para chegada de novas energias de ascensão.

=> é sob a regência deste Signo que o alinhamento do sol de Sírius e o nosso Sol abre o Portal Cósmico de Leão - que tem seu ápice no dia 08/08. É um Vórtice que permite a chegada de novos Códigos de Luz direto do Sol Central, que inundarão as grades da Terra. Este ano receberemos partículas de Luz Diamantina (que nos ajudarão na compreensão e conexões com a Galáxia) transmissões de códigos Magenta e Turquesa (que equilibrarão o feminino e masculino) e códigos Esmeralda que nos ajudarão a conectar com a Terra enquanto Seres de Luz.

=> para encantar olhos e corações, o Signo de Leão traz de volta o alinhamento visual de cinco planetas, logo ao anoitecer. Vênus, Marte, Mercúrio, Júpiter e Saturno ficarão enfileirados para trazer a noite durante o mês de Agosto (fenômeno visível a olho nu, assim como ocorreu durante a Convergência Harmônica durante o signo de Aquário).

=> Leão é o signo que ancora a "Consciência Crística”, que é incorporada à Luz Dourada do Sol, manifestada por Isis e Osiris e depois por Yeshua e Maria Madalena durante a era de Peixes, trazendo o sagrado masculino e feminino pra Terra, sob a Luz Dourada e o Raio Azul de Sírius.

=> É mais que signo! É muita luz, é início de tudo, é alegria, é criação, é poder divino!!!

Blessed Be!
_____________________________