CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Porque não nos isolarmos e compartilharmos experiências?


Arcanjo Samuel

Canalizado por Thiago Strapasson, em julho de 2016

Primeiramente me veio uma inspiração:

Quando nos isolamos estamos perdendo a oportunidade de nos enfrentarmos e nos descobrirmos. É do contato com todos que somos capazes de treinar o amor incondicional e nossa própria maestria.

Em seguida Arcanjo Samuel veio a explicitar:

Que o doce seja doce, mas diferente em sua doçura. Pois a bala é diferente do bolo, embora ambos sejam doces, assim como o mel é diferente do açúcar, embora ambos adociquem a vida.

A doçura da vida é uma só, embora cada qual com seu tempero especial: assim como o chocolate tem sua inconfundível doçura de ser, cada humano tem sua humanidade, embora em diferentes formas, costumes, línguas e gostos. Cada humano com seu tempero, embora todos com a mesma essência de Deus em seus corações.

Que o seu doce preferido seja o seu, mas que se permita sentir a doçura da vida em seus contatos diários, pois como saberiam sobre o melhor doce sem os experimentar? Como saber da sua própria humanidade sem confrontá-la, sem experimentar outros humanos?
É no contato entre si que se engrandecem, que são maestros de si, que trocam as experiências que os enriquecem. É no contato que podem ser Amor e experimentar o verdadeiro Amor: aquele que não julga, não impõe e aceita com respeito.

A doçura da vida não está no isolamento, mas no ser humano em sua própria humanidade; no sentir os doces e cada qual com seu tempero especial, pois a doçura da vida está na experiência, e não na solidão.

Há doces mais doces e até doces amargos. Mas como poderíamos falar de doces se não os conhecemos? Como falar da humanidade, se não a sentimos na troca de olhares, de favores, de experiências?

Que a vida seja doce, mas que possamos trocar nossos amargos com aqueles que poderão nos dar outros doces.

Estejam em paz, meus filhos, que eu sou Arcanjo Samuel, aquele que vem lhes falar sobre o Amor incondicional.
________________________________

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/  
Colaboração: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita