CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 21 de julho de 2016

O grande legado
da transição planetária


Mestre Seraphis Bay

Canalizado por Thiago Strapasson, no Programa Portal da Ascensão, em julho de 2016

Filhos, vocês necessitam estar conscientes de que seu mundo passa por um momento de  transição. Claro que há grande expectativa quanto às mudanças exteriores, às mudanças dos princípios financeiros, religiosos…  Há, sim, grande expectativa quanto a essas alterações, mas o grande legado da transição por que passam, as energias que os circundam, não é nenhuma mudança externa, nenhuma mudança exterior.

Esse é um legado que fica para a humanidade, que fica para esse mundo que vocês ajudam a construir, mas o principal legado que fica desse momento de transição, desse momento de transmutação é o legado interno, é o legado do crescimento espiritual, é o legado da vivência das emoções. Esse legado jamais será retirado de cada um de vocês. Esse legado entra para sua eternidade.

E é isso, meus irmãos, que vocês devem buscar! É isso que vocês devem estar conscientes nesse período de desafios! É estar conscientes da sua evolução espiritual, da transformação de seu corpo de Luz, da transformação de seus sentimentos, do autoconhecimento. É essa a busca que cada um de vocês deve fazer.

Parem de se lamentar!… Parem de se lamentar de suas dificuldades, parem de querer ter tudo pronto, de ter tudo de imediato… Tenham paciência e usem dessa oportunidade para que se purifiquem, para que vocês sigam por esse caminho de Luz. Esse legado… ele é único, meus filhos! E vocês só entenderão a oportunidade que vocês estão tendo quando estiverem desse lado do véu.

É uma oportunidade única de se purificarem, de crescerem, de se desenvolverem. Por isso, eu venho lhes pedir de todo meu coração para que vocês observem as suas experiências pessoais, para que vocês observem as suas dores interiores, para que vocês vivenciem suas emoções; porque assim, meus amores; porque assim, meus irmãos, vocês estarão, acima de tudo, dando prevalência à voz de Deus, tornando-se aqueles filhos que gratificam as experiências que lhes são concedidas. Esse é um legado sem palavras para descrever. É um legado, é uma oportunidade única que vocês encontram, nesses tempos.

Então, abençoem! Gratifiquem! Estejam conscientes de tudo aquilo que passa por vocês, nesse momento, porque assim, meus filhos; assim, meus irmãos, vocês estarão se tornando seres de Luz, saindo dessa roda de incapacidade, de reencarnações, dessas presilhas emocionais, desses comportamentos racionais, desse padrão mental.

Esse é o grande legado da transição por que passa o seu planeta. É um legado pessoal. Não é um legado externo. É um legado interior e que é eterno e que jamais ninguém será capaz de lhes retirar.

Fiquem em paz, meus irmãos! E lembrem-se que a vida é eterna. E essa experiência é temporária.

Eu sou Serapis Bey.

__________________________________

Transcrição: Solange Yabushita
Fonte: http://coracaoavatar.blog.br