CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 24 de julho de 2016

O despertar da telepatia


Os Pleiadianos

Canalizados por Luciana Attorresi, em julho de 2016

Saudações irmãos estelares, nós somos os pleiadianos.

Queremos hoje falar sobre essa onda de despertar que está acontecendo. Todos os dias as pessoas reencontram, em canalizações e livros, pedaços de suas verdades que estavam sepultadas embaixo de suas crenças.

A mensagem de hoje vai para aqueles que estão despertando para algo que vai além da intenção, é a telepatia. Essa forma de comunicação em que não há necessidade de aprender o idioma da outra pessoa, pois as palavras são criadas através de frequências. Então, quando um Ser lhes fala, na verdade, ele está usando as frequências das palavras e você escolherá as palavras do teu idioma para decodificar a frequência recebida.

Essa é a comunicação que todos nós da Confederação Galáctica, e além, usamos.

Ela está despertando também na humanidade.

Não se espantem se ao se prepararem para dormir ou ao despertarem, vocês sentirem como se “pensamentos prontos” aparecessem nas vossas “cabeças”.

Normalmente, vocês sentem que existe algo de estranho naqueles pensamentos, “parece que não vos pertencem” – Risos.

Não tenham medo do desconhecido, pois essa técnica de comunicação é a porta de entrada para um contato mais intenso e não só com os Seres Estelares, mas também com os Angélicos e Mestres Ascensionados.

Nossa mensagem foi breve, mas muito necessária, porque muitos estão se sentindo como se estivessem enlouquecendo, e nós queremos vos garantir que vocês nunca estiveram melhor.

Chamem-nos, se precisarem.

Nós vos abençoamos, amados irmãos estelares.

Nós somos os Pleiadianos.
________________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org