CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 3 de julho de 2016

O AMOR EM AÇÃO - LXXIV


MICHAEL BY Frederic Taddei

"Muitos na mídia têm sugerido que lendários trabalhos humanitários de Michael Jackson foram realizados para divulgar ainda mais o mais famoso ser humano no planeta, ou para fins de isenção de imposto.

Essas sugestões são risíveis, bem como irrelevantes. Embora Michael tenha aberto sua carteira e sua casa para as crianças carentes, desfavorecidas e doentes em todo o mundo, sua contribuição mais significativa, e que continua a ser uma inspiração para milhões de fãs, é o seu tempo e sua atenção... uma mercadoria muito mais valiosa do que dinheiro.

Seu verdadeiro prazer na presença de crianças pode ser experimentado, assistindo suas visitas, acariciando a cabeça careca de uma vítima de câncer jovem, delicadamente; a observação de seu sorriso tímido quando ele se aproxima; a maneira como seu rosto se ilumina, a partir de dentro, quando as crianças estão presentes, fornecendo provas para a sua sinceridade de coração aberto. Tais reações não podem ser falsificadas nem podem ser ocultadas.


Durante o auge de sua carreira, Michael fez mais para as pessoas e para o mundo do que qualquer outro superstar. Suas contribuições foram tão grandes que elas teriam colocado muitos governos, em grandes países industriais, à vergonha”. (O jornalista Frederic Taddei, 2008)
_________________________

Fonte: http://michaeljacksonchosenvoices.com/tag/humanitarian/