CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 5 de julho de 2016

Leitura do Registro Akashico


Zacknel,
Guardião do registro akashico

Canalizado por Luciana Attorresi, em junho de 2016

Amada Luciana, eu te conheço desde sempre. A tua vida eu tenho aqui diante dos meus olhos, todos os teus sonhos ou desilusões, eu vejo aqui e agora.

Nós temos uma compreensão diferente do que é viver, do que é vida ou sofrimento. É uma percepção muito diferente da vossa, humana, mas em momento algum inferior, somente diferente.

Não ficamos triste com a vossa tristeza e nem alegre com a vossa alegria, isso porque sabemos que as cenas que acontecem nas vossas experiências não são reais, e elas não podem definir a vossa existência, nem alegria de “ganhar algo” e nem a tristeza de “perder algo”; não é assim que vemos.

Na verdade, o que realmente enxergamos em vocês é sempre a alegria da alma, aquela que está sempre convosco, mesmo na pior das depressões. É sempre essa alegria que vemos, pois a alma não desiste nunca de buscar um caminho para experienciar este plano, mesmo que seja por intermédio de algo que se pareça “ruim”.

Nós vemos a vida de vocês encarnados como se fôssemos diretores de uma peça de teatro, sabemos que vocês realmente são muito além do que o papel que vocês estão interpretando. Não podemos vos enganar, dizendo que um dia vocês terão essa percepção que nós temos, ainda encarnados neste corpo desta dimensão, mas entendam que isso faz parte desta vivência.

Para aqueles que estão embarcando para a quinta dimensão, tudo será diferente. Lá vocês irão chegar muito perto dessa nossa visão, e não é questão de vocês tentarem ser perfeitos agora; é questão de vocês apenas fazerem o melhor que vocês puderem, pois esse já é o caminho para a quinta dimensão.

O despertar não é uma luta contra si mesmo, o despertar é abraçar as partes escuras que ainda existem nessa consciência de vocês e, então, o amor fará todo resto.

É como se vocês implantassem um programa novo no computador, aqueles programas que limpam as memórias que não são mais úteis. Assim que você inicia o programa, ele começa a vasculhar todos os arquivos e começa a limpar.

Assim está sendo feito, amados! Cada vez que vocês fazem o vosso melhor, o “programa amor” é iniciado e um pouco de memória é jogada fora. Não é possível limpar tudo de uma única vez, porque assim como em um computador, se vocês estão fazendo algo que exige muito dele, “ele trava”.

Assim é com vocês, o número de memórias para serem limpas é muito grande, então não é possível fazer tudo de uma única vez, sem que vocês sofram demais, levando até mesmo à escassez de energia do vosso corpo humano, levando posteriormente a um possível desencarne sem ter concluído a limpeza que vocês estavam dispostos a fazer.

Fazer o vosso melhor é trabalhar na vossa consciência de maneira rápida e segura. Não pensem em nenhum momento sequer que vocês são o que fazem ou aquilo que pensam,  aqui nessa dimensão, nessa encarnação, pois vocês são seres com histórias imensas e que apenas uma parte delas não pode ser medida de avaliação, e mesmo que soubessem todas as histórias, ainda assim vocês não poderiam usá-las para a exaltação ou condenação porque, na verdade, elas são histórias de experiências do Criador Maior, e nada mais.

Não avaliem a própria vida, apenas vivam.

Esperamos que esse seja o primeiro contato de muitos que faremos por intermédio deste canal.

Ascensão fato e vocês fazem parte disto.

Eu sou Zacknel, um dos guardiões dos registros akashico.
______________________________

Canal: Sem querer desperdiçar essa grande oportunidade, perguntei a Ele se poderia me deixar uma mensagem pessoal, falando um pouco da minha vida. Dentre todas as coisas que ele me disse quero compartilhar algo que é importante para muitas pessoas.
Segue trecho:

“… Amada amiga, os registros akashicos não são, como muitos pensam, uma forma de ver o futuro, porque o que existe aqui, na verdade, são números e frequências, as quais vocês estão chegando, chegaram ou que provavelmente chegarão.

Quando algum humano desenvolve habilidades de ler o akastico, ele interpreta aquela frequência com a consciência que ele tem.

Por isso que muitas vezes essas pessoas falam coisas como, por exemplo, “eu te vejo em um lugar estranho, não sei explicar muito bem, te vejo cheio de aparelhos não sei bem o que é, mas te vejo contente, cheio de alegria, etc.”. Por que ele tenta usar alguns fragmentos desta frequência para poder “diagnosticar” o que está sentindo.

Nós temos uma certa experiência – risos – então, sabemos o que é possível que realmente aconteça, mas um humano com a sua habilidade, não…”
_____________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com
http://trabalhadoresdaluz.altervista.org