CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 9 de julho de 2016

Hora de uma conversa franca


O Conselho

Canalizado por Ron Head, em junho de 2016

Como sempre, estamos cientes de que muito do que falaremos não será novidade para muitos. No entanto, pode ser novidade para alguns, aos quais pedimos licença para discutir alguns pontos.

Vamos discutir os atos violentos que alguns em seu mundo cometem em nome de seus deuses, onde, também, gostaríamos de incluir o discurso e pensamentos sobre a violência. Do mesmo modo, vamos incluir a manipulação para controle de atos e pensamentos de pessoas que optaram por não viver conforme seus desígnios.

Poderiam pensar que estariam agindo por medo e imensa insegurança? Explicando o que pretendemos dizer, vamos compartilhar alguns tipos de pensamentos inconscientes que levam a esses tipos de respostas. Muitas dessas almas são chamadas de fundamentalistas ou por outras designações e o que fizeram, sem dúvida, foi aceitar o pensamento e instruções de outro ou de outros. Não irão examinar essas crenças ou considerar alguma forma de como as coisas poderiam ser ligeiramente diferentes daquilo que aceitaram.

Veem tudo - conforme lhes foi ensinado, onde salientamos - como qualquer/ou certo ou errado. Algo como “Estou certo ou errado", “estou certo ou ele certo”. “Se ele está certo, então estou errado”. “Não posso estar errado! Não devo estar errado!”

Um pensamento de temor. Uma forma de pensar que leva ao pensamento e ação defensiva. Foram cuidadosamente ensinados a "Defender a fé!" E, claro, devem, porque estão certos. É uma questão de sobrevivência. E ter medo é bom, porque também é preciso temer a Deus. E temer um todo amoroso Deus é outro grande tema em si. Um poderoso mecanismo de controle.

Outro ponto é que, quando alguém está nas garras de tal tipo de pensamento, o mecanismo de controle pelo medo pode ser usado para se fazer muitas coisas que, de outra forma, nunca poderiam ser feitas e acreditar que está fazendo a coisa certa e boa. Para nós, fica fácil ver, todavia, quase impossível para aqueles nas garras de tal pensamento.

Tudo isso, apenas para chegarmos até o ponto de discussão.

Muitas vezes, até recentemente, dissemos que deveriam perdoar tudo, ver o ser divino como separado de suas ações. Por isso, esperamos que todos os itens acima possam ajudá-los a fazerem isso.

Quase sempre, as pessoas agem no que acreditam ser a melhor maneira disponível para elas, no momento. Se estão com medo ou raiva (um produto do medo e desamparo), verão como boas, corretas ou necessárias, coisas que jamais considerariam em caso contrário.

Por isso, quando dizemos que uma coisa é condenar uma ação e outra condenar o ator, fica mais fácil de entender agora? Observem que nunca pedimos que alguém tolere ações que prejudiquem outros, muito menos, grande número de outros. Apenas pedimos que vejam aqueles que fazem estas coisas como vítimas, seja de grande medo ou mal-entendidos.

Também é verdade que essas pessoas não têm ideia de quem são. Não têm noção real da Unidade. Portanto, não têm ideia da divindade daqueles contra quem agem. Na verdade, muitos têm se permitido a demonização de suas vítimas. Caso contrário, nunca iriam cometer tais atos. Têm, como percebem, colocado todos seus poderes pessoais em controle externo. E, em busca de poder, tornaram-se impotentes.

Então, o que fazem? Por favor, percebam que falamos através de muitos, para muitos. Esta mensagem, de uma forma ou outra, está atingindo milhões em todos os cantos do seu mundo. O que fazem é aumentarem suas próprias consciências, suas frequências para níveis mais elevados, a todo o momento, dia a dia, pensamento por pensamento. Saibam disso. São parte da unicidade da humanidade. E quando se levantam, levantam a todos. É todo um campo de energia que, portanto, não poderia ser de outra maneira.

Esta foi uma longa mensagem. Se chegaram até aqui, saberemos que a entenderam. Bênçãos e Amor para todos. Saibam que os sentimentos que tiveram da nossa presença às suas voltas, realmente, são verdadeiros. Bom dia.

O Conselho
_____________________________

Fonte: http://ronahead.com/ - http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http: www.sementesdasestrelas.com.br