CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 2 de julho de 2016

Conheça com o seu coração,
Não com a sua mente


P'taah, das Plêiades

Canalizado por Jani King, em junho de 2016

Saudações, amado! Neste dia, iremos fazer uma pequena revisão daquilo que você realmente conhece, pelo menos intelectualmente. Mas, até que você o saiba em seu coração, sua vida não mudará.

Você é uma Expressão da Fonte, grandiosa, maravilhosa, poderosa e multidimensional. Quem você é, é surpreendente, realmente. Quem você é existe em todas as realidades neste momento do Agora. Você cria a sua própria realidade absolutamente em cada Agora.


Você compreende como é importante que você saiba disto? Você é um corpo de energia eletromagnética, magnífico e muito maravilhoso e atrai para você em cada Agora aquilo que lhe mostra quem e como você é. Isto é como você é poderoso. Não há uma experiência ou situação em sua vida que você não tenha criado, absolutamente.

Veja, meu amado, até que você possa assumir a responsabilidade pelo que cria, você é sempre a vítima. O que significa ser vítima? Significa que você é impotente para transformar a sua vida. E, afinal, é por isto que você veio a esta realidade, neste Agora, neste período de tempo.

De certa forma, você pode dizer que em todas as vidas aquilo que você chama de seu passado e aquilo que você chama de seu futuro, você escolhe simplesmente pela experiência disto. Você a escolhe! Você nunca é forçado a entrar na realidade humana. E por que você o escolhe? Pela intensidade da experiência emocional. Isto é tudo! Vocês são Deuses e Deusas participando de um jogo chamado vida – a Vida Humana Agora.

E você pode participar do jogo, desde que o deseje. Não há julgamento. Para alguns de vocês, quando vocês observam aquilo que são as suas experiências de vida, dizem: “Eu devo ser louco! Por que iria escolher este inferno?” É para lembrar, quando você olhar para as histórias de horror, que cada vida é como um piscar de olhos e que tudo isto está ocorrendo Agora!

Quem quer ser iluminado? Falta de sorte! Esqueça a iluminação! Vocês já são seres iluminados. A única coisa que o impede de saber disto, na verdade, é apenas um pequeno medo. Você esqueceu a sua verdade. Você já está experienciando vidas como um ser humano realizado.

Quantos de vocês desejam a iluminação para escapar do medo e da dor? Falta de sorte! Não há como escapar! Não há como escapar, há somente a transformação. E a transformação é uma escolha. Este é o seu poder.

Um dos seus pequenos obstáculos é que ninguém realmente lhe diz COMO. A simplicidade disto se perde nas histórias do que deve ou não fazer, o “faça isto assim ou todos juntos perdem o barco”. Quem tem medo de perder o barco – levante a sua mão. (risos). Você não perderá o barco.

Há quatro chaves para a transformação

Primeira: Você pode transformar somente o que reconhece. Se há algo sobre a sua vida, incluindo o medo e a dor que você não reconheça e pelos quais assuma a responsabilidade, como pode, possivelmente, transformá-lo? Pois, enquanto você não assumir a responsabilidade, a sua vida não irá se transformar. Enquanto você invalidar qualquer faceta sua, você não pode transformá-la. Faz sentido? Nós somos muito, muito sensíveis. Lógico, realmente. Você não pode transformar o que não reconhece.

Segundo: Você somente pode transformar no momento do Agora. De certa forma, você não tem passado e nem futuro. Você não pode transformar o seu passado. Você não pode transformar o seu futuro. Entretanto, paradoxalmente, quando você escolhe a transformação no momento do Agora, você transforma o seu passado e o seu futuro.

Terceira: Esta é importante. Você pode somente transformar enquanto estiver na emoção da dor ou do medo. Dizemos isto novamente para você, você somente pode transformar enquanto estiver na emoção da dor e do medo, porque as suas emoções são a sua fonte de poder. Se você pudesse transformar o seu mundo com o seu intelecto, então, de fato, o seu mundo seria um lugar muito diferente neste Agora. Seu intelecto foi projetado para realizar o desejo do seu coração. É o servo, não o mestre.

Sua realidade é criada a partir do pensamento e da crença envolvidos por este poder chamado emoção. Esta é a energia magnética que cria a realidade. É através desta energia magnética que você atrai para você as experiências que lhe mostram quem você é. As polaridades de sua realidade são o amor/medo, no entanto, tudo isto é simplesmente energia. A energia do medo é uma frequência mais densa, mais lenta.

Vocês são Deuses e Deusas que são alquimistas. Seu poder extraordinário tem a capacidade de mudar a matéria e de transformar a energia densa para a energia da luz, do medo para o amor. Assim, a sua essência emocional é a força do seu poder em sua realidade.


Quarta: Você pode apenas transformar o que reconhece no momento do Agora, enquanto estiver na emoção e, então, pela compreensão total. O que é que você geralmente tenta fazer quando sente medo? Supera-o? Tenta liberá-lo ou se livrar dele? Invalida-o? Esconde-o sob o tapete ou corre dele?

Isto não funciona, não é? Quando você olha para a sua vida, você vê como é que recriou e recriou histórias que, talvez diferentes em sua realidade exterior, no entanto, trazem o mesmo e antigo sentimento. É claro que os sentimentos básicos sejam aqueles de “não ser digno”, “ser inferior”, “indigno, impotente e abandonado”, e a crença de que você existe em um mundo hostil. Algo disto parece familiar a alguém?

É a história humana e você tem, vida após vida, em seus termos, esquecido a grande verdade. E o que você acha que é a verdade mais ilimitada e grandiosa? É que você é, em cada momento do Agora, uma Expressão/Extensão da Fonte, Perfeita e Eterna. Esta é a sua verdade! E como dissemos, o que o impede de conhecer esta grandiosa verdade é um pequeno medo de que você não é digno.

P'taah
_________________________________

Fonte: www.ptaah.com - ptaah@ptaah.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.b
r