CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 1 de julho de 2016

As Crianças da Nova Era,
a importância de fazer nada e de recuperar o valor do papel de Gaia


O Grupo Arcturiano

Canalizado por Marilyn Rafaelle, em junho de 2016

Queridos, nós lhes damos as boas vindas nestes tempos, quando novos e mais elevados estados de consciência estão rapidamente se tornando a norma dentro de uma crescente maioria. Muitas crianças que estão nascendo neste momento são realmente Seres de Luz muito evoluídos que não estão vindo para resolver karma ou limpar energias pessoais, mas simplesmente para auxiliar o processo de ascensão por meio da adição de sua Luz.

Isso pode ser observado quando vocês se tornarem conscientes das muitas "crianças prodígio" que parecem estar aparecendo no mundo neste momento - as crianças muito à frente do que se tem considerado normal em termos de inteligência, aspectos artísticos e habilidades psíquicas. Na realidade, não há crianças, pois cada alma já passou por muitas vidas passadas. O desafio de um pai ou tutor é permitir que o espírito que se encontra em um corpo de criança evolua na própria pessoa que ela se irá tornar.

Queridos pais e avós, se vocês foram abençoados com uma dessas crianças "especiais", não esperem ou tentem forçá-las a se encaixar ao molde da sociedade com que estamos habituados a lidar. Essas "crianças da Nova Era" precisam de independência acompanhada por amor e estrutura. Muitos pais destas crianças aperceberam-se de que elas não caem facilmente em uma obediência cega a alguma regra social, ou a outras regras em geral. Seus pontos de vista precisam ser ouvidos e honrados, mas dentro da estrutura com orientação amorosa e regras adaptadas para servir às suas necessidades e habilidades.

Deve ser permitido que as crianças sintam o ar fresco, apreciem a natureza e sintam a terra em suas mãos. Elas devem ser autorizadas a não fazer nada em todo o momento presente e depois - livres de rodadas de atividade contínua e brinquedos tecnológicos. Os pais delas vão se deparar com as suas vidas se tornando mais fáceis também com tempos para não fazer nada. Toda alma precisa de paz e tranquilidade, a fim de ir para o seu interior, não importa a sua idade terrena. As crianças precisam de amor, não de atividades contínuas e conceitos materiais de amor. O amor permite que o broto se desdobre e floresça dentro de uma energia de proteção e segurança.

As crianças menores ainda não estão plenamente integradas à energia tridimensional e muitos deles se lembram de suas vidas passadas e veem os seus amigos do outro lado. Algumas podem facilmente ver seres desencarnados e podem ficar com medo. Não ignore as histórias que os seus filhos podem contar sobre essas pessoas que aparecem no seu quarto. Pode ser uma oportunidade para os pais lhes ensinarem que eles nunca estão em perigo, e que eles têm a capacidade de dizer às pessoas para irem embora. Frequentemente, as crianças do outro lado vêm para brincar, porque as crianças podem vê-los. Estas são as companhias "invisíveis" que muitas vezes as crianças falam, e os pais fazem piadas sobre isso.

Muitas crianças da "Nova Era" são de planetas distantes da Terra e muito evoluídos, portanto, ficam totalmente entediadas com o que as espera na aprendizagem em sistemas escolares angustiantes no mundo. Elas são, muitas vezes, diagnosticadas com déficit de atenção, e lhes prescrevem medicamentos. Para tornarem-se adultos equilibrados, as crianças precisam de arte, música, atividades criativas e recreio que tantas escolas eliminaram.

As crianças precisam de desafios que se adaptem aos seus estados de consciência, e precisam aprender a lidar com a decepção e também com o sucesso. Não é amoroso ensinar a uma criança que tudo que ela faz é perfeito e sempre merecedor de uma fita azul, porque isso não os prepara para viver entre os muitos estados de consciência que irão encontrar quando forem adultos.

O mundo continua a ver a ideia de “não fazer nada” como uma coisa negativa. Não fazer nada é uma atividade, uma atividade muito significativa para adultos, bem como para crianças. Reservem tempo para não fazer nada, deitar na grama de um campo ou de uma área natural, e ver as nuvens e sentir o sol em seu rosto. Tocar e sentir a energia de cura de Gaia – que é uma alma viva que escolheu servir como um planeta onde a humanidade pode evoluir. Amem-na, honrem-na, e mostrem-lhe o respeito que ela merece como um Ser de Luz amigo.

Muitos pais estão tentando voltar a viver suas próprias vidas através de seus filhos, e muitos deles tentam amenizar a sua culpa pessoal de ter carreiras que os mantêm longe de casa, planejando atividades para preenchê-los em todos os seus momentos livres ou permitir que a tecnologia seja a babá deles. Isso não é amor, mas simplesmente a crença de que se derem mais e mais atividades e bens materiais, juntamente com muito pouco de disciplina, estão dando amor.

Falamos sobre isto não para causar culpa, mas para lançar luz sobre uma condição em que muitos parentes bem-intencionados ficam com problemas. Com a tecnologia dos dias atuais e suas muitas ofertas de atividade, pais ocupados são facilmente atraídos para conceitos que defendem o que é melhor para as crianças. A maioria dos pais está sinceramente tentando fazer o melhor para seus filhos, enquanto, ao mesmo tempo, expressam a sua própria individualidade.

As mulheres, em particular, lutam com essas questões, porque grande parte do mundo continua a vê-las como "menos do que" - os seus únicos papéis deveriam ser os de mãe, esposa, amante, ou mesmo serva do masculino. Muitos lugares do mundo continuam a manter crenças obsoletas do passado, não permitindo que as mulheres expressem seus estados mais evoluídos de consciência.

À medida que a humanidade desperta, as energias masculina e feminina entram em equilíbrio, pois o equilíbrio é a realidade. Em breve, haverá um ponto de prontidão na jornada espiritual de cada indivíduo, quando as energias masculina e feminina já presentes entrarem em equilíbrio perfeito para formar a integralidade do UM. O masculino, o ativo, aquele que é e que faz; e o feminino, o intuitivo, o receptivo. Uma parte não é agora, nem nunca foi, melhor do que a outra parte.

Conforme os aspectos femininos e masculinos se equilibram cada vez mais, as pessoas vão começar a perceber que Gaia é realmente a mãe - a fonte e a nascente de tudo o que as pessoas que vivem nela precisam. O título de Mãe Terra não é apenas um nome bonito, pois Gaia continua desinteressadamente a prover, apesar do desrespeito, da desconsideração, e dos danos aos quais ela tem sido submetida.

O sistema de crença da terceira dimensão de separação e energias masculino/feminino desequilibradas resultou em uma consciência mundial que continua a usar, tratar, negligenciar, e ver Gaia simplesmente como um parque infantil para as atividades de fazer dinheiro. Isso deve mudar e está mudando à medida que mais e mais pessoas despertam para uma realização da Unidade.

Ajudem-na material e espiritualmente. Assim como fazem com tudo, enviem amor e luz, reconheçam quem ela realmente é, e ajam de acordo com isso. Se vocês ainda não reciclam, então comecem. Da melhor forma que puder, recolham o lixo que vocês veem na floresta, ao longo das estradas e nas praias. Eduquem aqueles ao seu redor (especialmente as crianças) sobre a importância de amar e cuidar da Mãe. Grande parte da sociedade continua a acreditar que essas coisas não são "o seu trabalho", mas torna-se o trabalho de cada indivíduo quando eles despertam para a verdade do UM.

O mundo está se movendo para uma nova e mais elevada consciência de unidade, e Gaia não pode ser deixada de fora. Aqueles que optam por jogar lixo nas florestas ou em estradas, ou despejar produtos químicos em terras e águas, não sabem que fazem isso para si mesmos, suas famílias, amigos e crianças. Gaia é uma alma viva, e deve ser tratada como tal por quem quer evoluir espiritualmente.

Muitos de vocês já têm ou estão prontos para uma tomada de consciência da Unidade. Uma vez realizada, essa verdade, como com qualquer verdade realizada, deve ser vivida e levada para todos os aspectos da vida diária. Vocês estão prontos para compreenderem e agirem a partir do fato de que todas as pessoas, animais, plantas, elementais (água, terra, fogo, ar), espíritos da natureza, e muito mais seres que vocês são incapazes de ver neste momento são expressões da Uma e Única Consciência Divina. A própria terra sob seus pés é sagrada.

Através de vidas vividas sob a energia escura da ignorância, a humanidade chegou a acreditar que qualquer outra coisa que não fosse o ser humano não era válido ou digno de respeito. Vocês podem mudar isso, porque agora é um novo tempo, queridos, um momento de recordação, de evolução, e de amor no dia a dia.

O amor é tudo que existe. O amor é a resposta e a realidade de tudo que vocês têm procurado através vidas de luta e de busca. Vocês chegaram. Vocês superaram as crenças obsoletas de separação e estão aptos agora para viver e experimentar a Unidade-Amor. É hora de tomar a sua herança.

Nós Somos o Grupo Arcturiano
__________________________________      

Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Amanda Cordeiro, Daniela Carvalho e Filipe Novais
Revisão de texto: Amanda Cordeiro
- http://sementesdasestrelas.com.br