CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 31 de julho de 2016

A ESSÊNCIA DO SER – CXXXI


MICHAEL BY PEOPLE

“Michael Jackson é provavelmente a pessoa mais famosa do planeta, Deus o ajude! Quando Michael Jackson canta, é com a voz dos anjos, e quando seus pés se movem, você pode ver a dança de Deus”. [Bob Geldof (cantor e compositor irlandês.)]

**************************************


“Como o maior artista da era MTV, fica bastante claro que Michael Jackson está agora a cultivar uma nova geração de fãs via iPhone, iPad e outros dispositivos móveis. Sua música, roupas e movimentos são facilmente adaptáveis às formas jovens, ao que eles consomem culturalmente agora. Assim, enquanto o corpo de Michael se foi, os sonoros e visuais testamentos para a sua grandeza provavelmente irão durar mais que suas provações e, certamente, sobreviverão mais que todos nós”. (Nelson George, em seu livro “Suspense: A Vida Musical de Michael Jackson").


Fonte: http://grupofamrj.blogsp... mais »

*************************************


"Ele sinceramente acreditava que era o seu trabalho curar e fazer a diferença. Da profundidade do seu ser, sua missão foi da transformação e transcendência. Ele quis nos levar para esse elevado nível de consciência com ele. Com um coração tão enorme quanto o seu talento, Michael se ocupou em ser o instrumento de mudança que este mundo tão desesperadamente precisa”. (Seth Riggs-preparador vocal)


Fonte: michaeljacksonchosenvoices.com
https://www.facebook.com/maira.vida.1/posts/1133426003345592