CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 18 de julho de 2016

A ALQUIMIA DO BODHISATTVA – LIV


MICHAEL BY JANE ZARSE

Jane Zarse é autora do livro “Love and Compassion Is My Religion: A Beginner’s Book into Spirituality” [Amor e Compaixão é minha religião: Livro de uma iniciante na espiritualidade].

Transcrevemos abaixo trecho extraído de um depoimento desta autora.
____________________________________________

“Eu era uma alcoólatra sem esperança e desamparada, que encontrou o amor de Deus através da alma de um homem andrógino...

Eu me lembro, claramente, a primeira vez que eu senti esperança. Eu tinha acabado de parar de beber e estava extremamente doente. Eu estava física, emocional e espiritualmente desgastada. O alcoolismo é uma doença da alma e a música é muito terapêutica.

Eu estava dirigindo em Gary (EUA) e eu ouvi ‘Man In The Mirror’, de Michael Jackson, no rádio. Lágrimas de alegria e gratidão começaram a escorrer pelo meu rosto.

Externamente, nada havia mudado. Eu ainda estava extremamente doente, sem dinheiro, e dirigindo um carro com um para-brisa rachado que eu não podia me dar ao luxo de consertar. Naquele momento, porém, eu fiz uma escolha de confiar em Deus e foi quando ele começou a trabalhar em minha vida”.
________________________________

Fontes: NY Daily News