CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 14 de julho de 2016

A alegria é algo que vos contagia


Mestre Serapis Bey

Canalizado por Thiago Strapasson, em julho de 2016

Salve, Filhos!

A alegria é algo que vos contagia, já dissemos. É algo que vos eleva.

Quando estão em um estado de alegria, de felicidade, significa que estão em equilíbrio. Vocês são seres alegres, felizes por natureza.

É um ponto que devem estar atentos: se algo vos desalegra, é porque saíram do contato natural com a Fonte e estão imersos na matéria.

Eu digo que sempre que provarem de um dissabor é apenas um lembrete para estarem atentos que, talvez, não seja esse o caminho.

Todo desequilíbrio vem acompanhado de uma dor interior, de um ato menos elevado, mas se permanecem em contato com a Fonte de Deus Pai-Mãe, então, nada mais os atinge.

Vocês entram no fluxo da vida e os dissabores são pequenos sinais de desvio que não os tira de sua plenitude.

Vocês permanecem ancorados em seus corações apesar da ventania externa. Esse é um estado de graça, de plenitude e de confiança.

Sei que já dissemos isso, mas chamo a atenção para que reparem em seu estado, e se questionem o motivo pelo qual uma experiência ainda os tira do estado de graça.

Há aí um medo, um algo a ser transmutado, um apego, algo que não desejam liberar. Pois se o problema vem, e estão em contato com o coração, vocês passam por ele e compreendem sem se aterrorizarem pelo que está ocorrendo. Vocês aceitam que “Assim É” e não se apegam a nada, porque confiam que há Luz em seus corações e que a Fonte está no comando de suas vidas e de tudo o mais.

É a hora de transmutarem essas experiências de infelicidade em plenitude, em graça, em carinho consigo, em autoamor e confiança.

Estejam em Paz, Meus irmãos. Que só a graça de nosso Pai esteja no comando de suas vidas.

Eu sou Serapis Bey
_______________________________

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/
Colaboradoras: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita