CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Um exercício ao entendimento
da limpeza interior


Mestre Serapis Bey

Canalizado por Thiago Strapasson, em junho de 2016

Meus Irmãos,

Estávamos dizendo ao nosso escriba (Thiago) sobre a persistência de vocês, de continuarem o trajeto da sublimação, da limpeza de toda a escuridão que ainda os permeia. Esse é um trajeto recompensador.

É uma luta, é verdade, porque, nesses tempos de transição, vocês estão sendo exigidos naqueles pontos mais obscuros, que mais doem e que, por muito tempo, os segurou nessa dimensão.

Muitos de vocês possuem missões a ancorarem nesse trajeto terrestre. Vocês foram chamados a trabalhar para auxiliar na limpeza planetária e trabalharam muito nesse sentido. Mas para permanecerem nesse ambiente, vocês necessitaram de determinados pontos de ancoramento mental.

Falamos sobre aspectos cujo trabalho foi postergado, porque necessitávamos de vocês nesse ambiente. Mas nesses finais de tempos, em caminho à Luz do novo mundo, muitos estão sendo chamados à limpeza final, a mexerem no ponto mais dolorido, digamos assim.

E, Meus Irmãos, entendam a bênção desse trajeto, pois vocês estão superando, justamente, os aspectos que os “prendiam” nesse ambiente denso, suas escuridões mais duras. É a limpeza final para a vida física.

Alguns de vocês foram chamados a estar aqui nesse momento, pois possuíam missões a exercer. E essa oportunidade está sendo usada para que ancorem Luz em sua aura, criando um ambiente de proteção interior. Ao mesmo tempo, vocês passam por esse dolorido processo de limpeza interior, mas à medida que ele é liberado, mais Luz é ancorada e maior será sua capacidade de auxílio nesse momento.

Observem a vida física sobre uma perspectiva eterna. Nós temos lhes pedido isso constantemente, para que abandonem suas crenças e seus medos. Chamem-os a conversar e olhe-os de frente, que eles também são vocês.

Há um exercício interior interessante a ser feito e, para isso, busquem a quietude de pensamentos e deixe sua intuição fluir: vejam quais são seus maiores enfrentamentos atuais, observem quais pontos eles os fazem movimentar, a fazer uma releitura interior. Agora, comparem com seus antigos comportamentos nesses aspectos de sua vida. Entendam o convite de limpeza que a vida está oferecendo.

Vocês estão sendo enfrentados justamente naquilo que os “travava”, que impedia seu progresso. Entendam a bênção da evolução nessa experiência! É uma oportunidade única para que, a partir de seu interior, corrijam justamente aquilo que os levava ao caminho do sofrimento, ao ancoramento no ego.

Esse é o caminho da plenitude, da felicidade, que é realizado em todos os Reinos.

Todos nós, Irmãos, temos o dever do progresso pessoal. Mas vocês estão tendo a oportunidade de realizar isso em uma velocidade enorme. Em pouco tempo, vocês estão fazendo progressos imensuráveis ao seu próprio ser.

A partir desse entendimento, permitam que a vida flua. Busquem-se interiormente em sua quietude, busquem essa oportunidade de revisão, de aprendizado e confiem na providência divina em suas vidas, que sempre os trará o melhor sob uma perspectiva elevada.

Vocês estão se estudando, se compreendendo, e isso é uma bênção sem precedentes, que o seu estado de consciência não os permite compreender em toda a sua dimensão. Mas apenas tenham em mente que a vida por si só é uma bênção.

Amanhã haverá sempre um novo dia. E o que hoje é uma dor, amanhã se transforma numa bênção e, algumas vezes, em brincadeiras e piadas. Por isso, não se preocupem: a dor de hoje é a alegria de amanhã! Apenas vivam o dia de hoje e entendam as bênçãos da vida.

Eu vos abençoo, com todo meu Amor, porque sou seu Irmão, Serapis Bey, e estou sempre à sua disposição para prestar todo o auxílio que necessitarem, pois esse é meu maior prazer.

Serapis Bey
_______________________________

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/
Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita