CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 17 de junho de 2016

TRANSIÇÃO - O CUMPRIMENTO DO PLANO


Mensagem dos Seres de Luz

Canalizados por Monique Mathieu, em junho de 2016

"Qual o vosso papel em relação a tudo o que acontece neste momento"?

Falamos-vos, há muito tempo, de tudo o que acontece atualmente no vosso mundo.

Dissemos que aconteceria qualquer coisa de muito importante por cima das vossas cabeças, na vibração das energias da Luz e da luz não iluminada, uma espécie de “confronto” imenso (embora essa palavra não seja totalmente correta).

Progressivamente, essa “qualquer coisa” desceu na vossa dimensão, simplesmente porque assim deve ser. 

Tudo o que vivem e que a humanidade viverá faz parte do cumprimento do Plano. No entanto, esse Plano prevê vários cenários.

Falam de fluxo migratório. Isso, evidentemente, pode levar-vos a refletir, e pode suscitar em vocês muita compaixão e Amor. Isso pode igualmente suscitar mais reflexões, compreensão, e questões para as quais não terão respostas. 

De fato, até agora, vivem a programação!

Porque, há anos, tentamos que trabalhem o medo e o Amor? 

Conhecem muito bem o poder do pensamento, sabem muito bem que se houver humanos suficientes que se associam para quererem mudar o mundo e a sua capacidade muito grande de Amar, o cenário que se iniciou – e de que começam a aperceber-se – pode, de um dia para o outro, evoluir para um outro cenário.

Graças a quem? 

Graças a todos os seres puros de coração, todos os seres que são capazes de se elevar um pouquinho acima dos acontecimentos.

Não devem procurar compreender o que não podem compreender, porque não têm os dados do problema! 

Podem viver os problemas atuais e elevarem-se sem entrarem no emocional.

Se olharem a natureza, se olharem os atos dos seres humanos, dão-se conta que acontecem muitas coisas no vosso mundo.

Em certos países acontecem grandes limpezas, mas nem sempre é suficiente, para que os homens possam compreender os seus erros: eles continuam a ser manipulados e a manipular.

Ainda é preciso que coisas mais graves aconteçam no vosso mundo para que finalmente os humanos ponham um joelho no chão e digam simplesmente, levantando os olhos: 

“Que o universo nos ajude! Que o universo nos venha socorrer porque não podemos fazer mais nada! Não compreendemos mais a situação que vivemos!”

Os homens são capazes de pôr um joelho no chão? Os homens são capazes de compreender os seus erros? Os homens são capazes de irem além do que se quer lhes mostrar, além das manipulações tão sutis?

São todos diferentes na vossa forma de apreender a vida, de pensar e de amar; diferentes na vossa forma de agir e, no entanto, são tão próximos, tão semelhantes! 

Para que um mundo funcione, pelo menos na vossa dimensão, é preciso uma diferença, porque essa diferença também pode fazer-vos evoluir.

Neste mundo dual, neste mundo de sofrimento, é preciso que aprendam todos os rostos do Amor que passam, por vezes, pela revolta e pela indignação. 

São ferramentas que são oferecidas aos humanos para evoluírem, para darem de si mesmos, para manifestarem realmente o seu Amor.

Qual o vosso papel em relação a tudo o que acontece neste momento? 

Veem apenas uma pequenina parte do imenso jogo de xadrez que se joga a nível do planeta Terra!

Aqueles que têm os peões na mão e que fazem batota verão as situações voltarem-se contra eles.

No entanto, antes que isso aconteça, haverá ainda muito sofrimento e desaparecimentos, o que significa que muitos seres humanos voltarão para a sua morada de Luz.

Não epilogaremos sobre tudo o que acontece, pela boa razão de que uma parte do Plano se coloca no seu lugar e que, talvez – desejamo-lo – compreendam mais tarde o que não podem compreender atualmente.

Vamos simplesmente acrescentar o seguinte: os países ficarão cada vez menos governáveis!

Os seus povos tornar-se-ão todo-poderosos, mas não necessariamente no bom sentido, porque não terão a avaliação; eles estarão no sofrimento e na revolta. 

Quando falamos dos povos, falamos de todos os seres vivendo na Europa, nos Estados Unidos, e em todo o lado no vosso mundo.

Tudo o que a Europa vive, os outros continentes vivê-lo-ão de forma diferente.

Os seus povos dirão: “somos soberanos, estamos aqui, existimos! Não queremos mais sofrimento, não queremos mais injustiça, não queremos mais ser manipulados, queremos viver! Queremos viver em harmonia uns com os outros! Queremos poder ajudar e ser ajudados! Queremos viver em solidariedade!”

O planeta pertence a todos os homens! 

No entanto, no meio dos homens, há lobos (não falamos de animais), seres que não querem a fraternidade, que não querem a partilha, que não querem o Amor entre os seres. 

Aqueles que chamamos lobos são seres que, infelizmente para eles, não têm mais consciência do que são!

Então, façam o vosso possível para trabalharem mais e mais o despego, a confiança e o Amor! 

Tudo o que fizerem em relação a vós mesmos terá uma grande repercussão na vida!

Não sabem se o Amor que enviam nas vossas orações ajuda realmente todos aqueles que sofrem.

Não conhecem o impacto que os vossos generosos pensamentos podem ter.

Estejam conscientes dos acontecimentos no vosso planeta, estejam conscientes que puseram realmente os pés nas grandes transformações, nas grandes tribulações! 

Não se esqueçam que ainda são os artesãos do vosso futuro!

Este planeta e todos aqueles que aí vivem devem passar para outra coisa! 

Essa outra coisa, apesar do plano estabelecido, será em função do que são e do que se tornarão!»
________________________________

Post. e Formatação: Semeador de Estrelas
Fonte: http://ducielalaterre.org (Monique Mathieu)
http://semeadorestrelas.blogspot.com