CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Sejam pacientes e vivam no Agora


Mestre Lanto

Canalizado por Laura Vendas, em maio de 2016

Escreva filha, sou eu, mestre Lanto, e quero falar com vocês, filhos da Luz, sobre a paciência. Vocês, seres humanos, precisam exercitar mais essa virtude. Como são impacientes! Vocês vivem no auge da ansiedade, expectativa, estresse e intolerância. Isso os retira de seu centro de equilíbrio e prazer.

Estão sempre de olho no relógio, fazendo várias coisas ao mesmo tempo, sempre correndo, sempre se cansando em demasia e tudo porque se esquecem de exercitar a paciência. Há outros sinônimos para esta palavra, como tolerância, calma, permanência, concentração. Mas vamos simplificar para apenas um conceito: permanecer no Agora.

Façam cada coisa de uma vez. Estejam presentes em cada atividade, com cada pessoa. Sonhem, desejem, mas não esperem a realização desse desejo para serem felizes. Estar presente significa que sua atenção esta concentrada no que está fazendo hoje e agora. E, por favor, respirem, respirem, respirem.

Quando o estresse, o relógio ou a contrariedade bater à porta do seu coração mental - sim queridos, vocês tem um coração mental, porque é a mente que se permite vivenciar as emoções que lhes tiram o equilíbrio e transfere para o coração físico a somatização dessas emoções conflitantes.

Mas o coração real, o coração onde reside sua centelha divina, lar do Amor e da Luz, este nada memoriza e nada espera, porque ele já é todas as virtudes que vocês estão precisando se esforçar tanto para voltar a sentir.

Isso porque vocês têm muita pressa pra tudo, se atrapalham, atropelam, queimam etapas e por isso não conseguem chegar na pureza do seu coração de luz. Precisam aprender a ser paciência e junto com ela vem a sabedoria inata de cada um de vocês.

Esta virtude está intimamente ligada à sabedoria e à persistência. Podemos chamar também de treino. Vocês passaram tanto tempo no piloto automático, vivendo um modelo estabelecido para a terceira dimensão, que agora se perdem quando outra atitude é solicitada a vocês.

Temos falado muito sobre os processos de limpeza interior. E isso não acontece da noite para o dia. Por isso a paciência é tão necessária. Aliás, ela é necessária em todos os aspectos da vida de vocês.

A primeira coisa que precisam aprender é que tudo tem o seu tempo e momento cósmico certo para acontecer. Então, não adianta correr nem se preocupar. A “pré-ocupação” é “inimiga” da paciência, porque os retira do presente e enche sua mente de formas pensamentos que podem alterar a realidade desejada.

Fazer várias coisas ao mesmo tempo também os retira do equilíbrio porque ainda não conquistaram sua automestria e, fatalmente, se sentirão falhando em alguma coisa, ou sendo impacientes ou intolerantes com algo ou alguém porque esse “falhar” gera estresse e, naturalmente, a impaciência.

Então, meus queridos, respirem, respirem foquem no que realmente é importante, aprendam a administrar seu tempo e especialmente suas emoções.

Comecem prestando atenção no que estão fazendo e que emoção esse fazer os faz sentir. Peçam “paciência” e permitam-se relaxar em qualquer situação.

No começo, será difícil, por isso exige treino e amor por si mesmos. Se vocês querem aprender a se amar precisam aprender a ser tolerantes consigo mesmo e com os outros.

Ser paciente é saber esperar, é confiar que tudo vai dar certo, ajuda a ouvir a intuição e especialmente acalma o coração mental. Com essa calmaria vocês vão aprender a se conhecer melhor, a perceber as emoções que precisam ser liberadas e ouvir a voz da sabedoria interna que todos vocês possuem.

Quando se sentirem impacientes digam a si mesmos: calma, tudo vai dar certo. E sempre dá certo, até mesmo quando o resultado não é o que vocês esperavam, acreditem: sempre é o melhor para o bem maior.

Lembrem-se, vocês não são apenas suas personalidades. Vocês são almas divinas com uma missão coletiva a cumprir: ajudar este Planeta e toda a humanidade a elevar-se para uma dimensão superior.

Então, sejam pacientes. Tenham sempre em mente essa causa maior. Lembrem-se que há um Plano Evolutivo em andamento e cada um de vocês é peça chave para a conclusão desse projeto divino.

Então, usem e abusem da paciência. Isso lhes trará melhor qualidade de vida e maior sabedoria. Peçam e nós lhes ajudaremos com essa energia.

Agora, respirem, saboreiem essa leitura. Leia novamente, porque você estava ansioso para chegar ao final e com certeza engoliu palavras e frases.

Comece agora a exercitar a paciência e torne-se desde já um ser mais calmo, seguro e confiante. Ensine sua mente para liberar seu coração mental e poder ouvir realmente seu coração divino, que chama alto dentro de você porque ele quer que você vibre apenas amor e luz.

Eu sou Mestre Lanto, e quero ajudá-lo a descobrir o grande ser que você É.
_______________________________

- https://www.facebook.com/laura.vendas
- http://www.sementesdasestrelas.com.br