CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 8 de junho de 2016

O que vieram fazer na Terra?


Arcanjo Metatron

Canalizado por Laura Vendas, em maio de 2016

Meus filhos, prestem atenção na pergunta que vou lhes fazer agora: Que vieram fazer na Terra? Claro que a resposta está na ponta da língua: vieram para ajudar esse Planeta a ascender.

Mas quando vocês vieram? Chegaram aí agora só para este momento ou estão aí há milhares de eras, encarnando e desencarnando até poderem estar prontos para este momento? Vocês já sabem a resposta e isso nos leva de novo à primeira pergunta: Meus filhos, que vieram fazer na Terra? (...tempo para pensar...)

Vamos ajudar a responder: Vocês estão aí para ascender junto com Gaia. Escolheram este Planeta para escalar junto com ele todas as etapas evolutivas do espírito. Experienciaram várias formas de vida, adquirindo em cada uma delas uma nova consciência de si mesmos.

Nasceram e desencarnaram em várias partes do orbe, em todas as condições de necessidade e abundância. Hora como seres femininos, hora como masculinos.

Puderam escolher a cada encarnação se viveriam na escassez financeira ou na riqueza. Viveram experiências de pura sombra e também de puro amor.

Vivenciaram as mais duras provas espirituais e a cada uma delas escalaram novos degraus de compreensão da Lei que agora vocês começam a conhecer na íntegra: a Lei do Amor.

Só entende a Lei do Amor quem se sujeita a viver fora dela. Só depois de vivenciar a total separação do amor em todas as suas nuances, o espírito está preparado para fazer bom uso da Lei que o Amor representa.

Entendem, amadas crianças, não é apenas Gaia que ascende. Vocês conquistaram nesta vida também a vossa ascensão pessoal como filhos da Mãe Terra, e a cada um uma posição na hierarquia da nossa Irmandade Cósmica.

Sim, cada um de vocês já é um mestre, são unos conosco e encarnaram, desde a primeira vez neste Planeta, destinados a este momento. Mas as tribulações, os desafios, a inconsciência de sua origem, lhes capacitaram, como centelhas divinas que são, a uma melhor compreensão de si mesmos e da Fonte de onde vieram.

E isso, queridos, cada ser aí encarnado, humanos, celestes ou galácticos tem que experienciar e descobrir por si mesmos. Vocês, mestres voluntários, tal qual seus irmãos terrenos, em nenhuma outra vida tiveram a consciência desperta como têm agora.

A ascensão, meus queridos, vem para facilitar aos seus irmãos, que agora começam a ter um vislumbre dessa Verdade Cósmica, desse aprendizado.

O amor que cada um dos mestres encarnados neste Planeta plantou, em cada uma das eras aí vivenciadas, permitiu que as sementes germinassem e florescessem em luz até esse momento presente, de tal forma que ela atingiu a todos os seus contemporâneos.

E foram vocês que fizeram esse trabalho do início até aqui. Quando dizemos que são nossos heróis, não estamos falando desse momento presente. Mas desde o primeiro abrir de olhos como seres cientes aí onde estão.

Por que estamos falando isso agora? Porque há duas vertentes que vocês passam a conhecer e vivenciar neste momento do Plano. Estão deixando o tempo linear como conhecem, para entrar na espiral do não tempo, onde presente, passado e futuro se tornam um.

Ao despertar para a sua verdadeira origem e identidade cósmica, vocês também resgatam, aí onde estão, suas habilidades divinas, entre elas está a capacidade de ver, ao mesmo tempo, passado e futuro.

Suas lembranças estarão cada dia mais ativas. Suas visões do futuro também. E isso traz a necessidade de uma boa dose de equilíbrio e aterramento, para que não se percam aí, neste tempo espaço que vivenciam neste agora.

Meditem, estejam em contato com a natureza. Estabeleçam uma forte conexão com Gaia. Esse aterramento pode ser feito apenas olhando uma planta, ouvindo o canto de um pássaro, abraçando uma árvore ou mesmo fazendo concentradamente uma tarefa 3D, como vocês chamam.

Estejam centrados, equilibrados e aterrados para desfrutarem das peças do quebra cabeças que lhes chegarão agora em profundidade de visualizações, sentimentos e intuições, que lhes dirão a que momento cada um desses arquivos representa: passado, presente ou futuro.

Nós os lembramos  que, na verdade, tudo isso acontece ao mesmo tempo. Passado, presente e futuro não existem de forma separada. São apenas percepções vistas de ângulos diferentes.

Imaginem-se como uma pedra de diamante. À medida que vai sendo lapidada vai revelando suas facetas. Cada faceta com um efeito e um detalhe diferente. Mas a pedra é a mesma e, olhando de fora e a uma certa distância, podemos vê-la inteira, com toda sua beleza.

Mas o edentro da pedra só é capaz de ver uma faceta de cada vez. E quanto mais tempo ele passa observando a si mesmo maior é o seu conhecimento sobre seu próprio Eu.

E quanto mais consciência, mais ela consegue sair do centro e da atração que cada faceta exerce para uma observação mais distanciada e clara. Isso acontece quando o ser que reside no diamante olha a si mesmo de fora, com os olhos da consciência superior que o criou. Então, ele pode enxergar o diamante inteiro.

E nesse momento, descobre que esse diamante que imagina ser uma pedra solitária, é, na verdade, a única pedra que existe em todo o tempo e espaço. Que todas as facetas (eu’s multidimensionais) fazem parte de si e engloba todas as suas vivências e todos os outros seres com quem interage.

Então, tempo e separatividade deixam de existir. Vocês compreendem isso, meus filhos?

A sua luz se expande de tal maneira que vocês já conseguem enxergar-se do lado de fora de si mesmos. É assim que nós os vemos. E é assim que, a partir de agora, vocês passam a enxergar também.

Do lado de fora da pedra, vocês não mais vivem a realidade dentro dela, mas passam a ver cada faceta do alto, o que lhes permitirá, em pouco tempo, conhecer e compreender esse diamante interno.

Bem vindos, filhos amados, de volta à sua consciência cósmica. Percebam cada um o seu diamante pessoal. Esse diamante contém toda a sua história presente, passada e futura.

Agora é dada a vocês a honra de esculpir e lapidar por si mesmos as novas facetas que suas pedras individuais irão conter, além de conhecer as já lapidadas. Agora vocês tomam posse do seu poder cocriador e do espaço não tempo.

Reflitam crianças, sobre o significado dessas informações. Mestre Lanto os ajudará na compreensão que necessitarem. Peçam ajuda e ela lhes será dada.

Sou seu amado mentor e irmão, Metatron, e venho para lembrá-los dessa importante aula, que os prepara para assumirem suas mestrias e memórias. Relembrem, filhos queridos, essas palavras já lhes foram confiadas no momento da partida do seu lar de origem e agora lhes são lembradas, pois estão no momento da jornada de volta à nossa consciência una.

Até breve, filhos amados!
________________________________

Fonte: https://www.facebook.com/laura.vendas
- http://www.sementesdasestrelas.com.br