CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 7 de junho de 2016

Nada na Terra há para ser perdoado


Arcanjo Metatron

Canalizado por Adriano Pereira, em maio de 2016

Nada na Terra há para ser perdoado, pois tudo faz parte das lições [experiências] que aprendem, uma após outra, dentro de um ambiente hostil da ilusão; e aos olhos de Deus Pai/Mãe, todos são merecedores das mais altas e elevadas bênçãos celestes.

Diversos são os níveis evolutivos dos seres humanos encarnados e, mesmo com grandes distâncias entre níveis, todos estão juntos e conectados ao consciente coletivo da ilusão criada por vós todos, de forma que o que faz para Um faz para Todos, através de um efeito energético de onda contínua que afeta a tudo e a todos.

A Ilusão é esta temerária experiência que a coletividade humana criou para exercitar a sua separação da Fonte Divina, acreditando ser isto possível, o que os levou a experimentar as mais variadas formas e tipos de dor, desamor e solidão.

A dor da ilusão levou-os a procurarem se proteger, se preservar do mal que ronda ao redor.

E assim, a humanidade envolvida pela ilusão vive, há milênios, se escondendo com medo de tudo e de todos, em um vigoroso exercício de autopreservação, perpetuando a separação real do ser como indivíduo, para com sua coletividade.

Isolado, assustado e temeroso, o ser humano experimentou mais disso tudo durante suas diversas vidas, sempre vivendo e aprendendo com as experiências que lhe traziam aprendizados à conta-gotas, pois seu coração permanecia fechado à Fonte do Amor de Deus.

E agora, nos primeiros anos da instalação da Nova Era, o ser humano começa a perceber que ele não está só, que ele é Um com todos, assim como tudo sobre a Terra é Um com todo o resto, e que como ser humano, como Um, ele tem responsabilidade pelas suas criações, pois o que ele cria, cria para tudo e para todos.

Esta é a beleza da descoberta do Ser Universal. Ser Um com o Universo.

Desta descoberta, surge o ser de Luz, que emana seu Amor para todos ao redor, pois este ser sabe que seus sentimentos interiores é que irão criar o ambiente exterior, onde experimentará suas próprias criações.

Enfim, o ser humano descobre ser ele próprio, O Criador, o Mago, o Mestre, o Anjo do Senhor sobre a Terra, criando e abençoando toda a vida ao seu redor, emanando ondas de Amor Incondicional que partem de seu coração, espalhando-se ao redor, pelo planeta, ondas que têm o poder de vibrar até os confins do Universo.

Sim, você, o Criador Original, filho legítimo e primogênito de Deus, tem o poder de criar a vida que deseja para si e para seus queridos, para sua comunidade, para o planeta, para todo o Universo.

Consciente de sua responsabilidade, o novo ser humano vibra elevadas energias transmutadoras, que estão dissolvendo o véu da ilusão, pois a única certeza que existe no Universo é que só há o Amor, pois Tudo É Amor, e tudo o que pareça não ter Amor, acaba voltando ao Amor Universal.

Você é Amor, o mais puro Amor que existe no Universo, e mesmo que envolto pela dúvida da ilusão, saiba que dentro de seu coração arde a Chama Divina, a Chama do Amor Original; então, é hora de deixar o seu Amor vir para a frente, e conduzir a sua vida pelos caminhos mais belos que o Amor pode criar, que é o que você sempre buscou.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.
_____________________________

Fonte: http://mestresascensionados.blogspot.com/
http://trabalhadoresdaluz.altervista.org