CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Chegou a vez dos servidores da Luz


Mestre Serapis Bey

Canalizado por Laura Vendas, em junho de 2016

Amados filhos, vocês estão vivendo um instante singular em Gaia. Talvez vocês não percebam, mas nada é mais como antes. A vida dos humanos, em todos os continentes e países está sofrendo as mudanças que há alguns anos vínhamos anunciando com veemência que iriam acontecer.

Observem atentamente as alterações climáticas, as denúncias de corrupção e outros atos de desonestidade de governos e empresas no mundo todo.

As pessoas já estão despertando para o embuste das velhas energias e exigindo o cumprimento de seus direitos. Há insatisfação geral com o modelo de vida imposto pelos senhores do sistema.

Mesmo que ainda não tenham atentado para o chamado da luz, elas estão descobrindo as mentiras que lhes foram empurradas garganta abaixo. Isso tem gerado insatisfação, revolta e movimentos sociais em todo o Planeta.

É exatamente isso que esperamos, juntos com vocês, tanto tempo para acontecer. Está claro para quem tem olhos para ver. Há aqueles que ainda pensam estar vivendo o mesmo jogo, não percebem as mudanças iniciadas e nem se dão conta de que nada está no mesmo lugar.

Se compararem suas vidas, hoje, com 15 anos, ou mesmo dois anos atrás, perceberão o que estamos dizendo. Todos esses acontecimentos foram informados para vocês. Gaia e nossos irmãos já despertos e ativos em pontos estratégicos, junto aos formadores do sistema econômico, político e social, já estão fazendo sua parte e, em breve, vocês vivenciarão a intensificação desses movimentos.

Por isso, a partir de agora chegou a vez dos servidores da Luz fazerem sua parte: sustentar a luz a fim de que tudo continue acontecendo da maneira mais pacífica possível. O equilíbrio de cada um de vocês, sua capacidade de ver mais longe, de compreender o momento e de vibrar somente paz, alegria e amor é o que manterá Gaia e a humanidade na tranquilidade necessária para que nada fuja do controle.

Vibrem, meditem, orem pelos seres humanos e pelo espírito planetário. Não se esqueçam dos reinos elementais, pois tudo precisa vibrar na mesma frequência. Usem o raio branco em suas meditações e não esqueçam de ancorá-lo no núcleo de Gaia, de onde ele vibrará para todo o planeta.

Amados, o raio branco, que é o raio da Ascensão, é a energia necessária para este momento, em que não apenas no Brasil, mas em quase todo este mundo, algo de diferente, de especial está ocorrendo. Muitos ainda estão adormecidos e compartilham a ideia de que estes acontecimentos são negativos. Mas vocês, filhos da Luz, sabem que faz parte da limpeza e devem vibrar de alegria por presenciarem e participarem ativamente deste estágio do Plano.

Seu equilíbrio e sua alegria por verem as mudanças surgindo e as mentiras sendo expostas, com verdades ocultadas vindo à tona, é o que garantirá que cada etapa da ascensão se cumpra dentro de um ambiente interno e externo de paz.

Não se envolvam emocionalmente com nada do que virem ou vierem a saber sobre esse processo de expurgo da negatividade. É apenas a exposição da sujeira que sempre esteve aí, mas era tão escondida ou tão comum que vocês sequer se davam conta.

Então, meus amados, vibrem e emanem amor e luz para tudo e por todos, porque vocês são as ancoras das energias, cada dia mais sutis, que estão chegando a Gaia. Todas essas energias passam por vocês até serem ancoradas no planeta. Vocês são nossos representantes junto à humanidade, então eu vos peço, por favor, que mantenham a disciplina e o equilíbrio necessários para cada etapa do Plano de Ascensão.

Nós, aqui do outro lado dos véus, os estamos apoiando e sustentando também essas energias. Mesmo que vocês não possam ver, podem sentir.

Sintam, fechem os olhos por alguns minutos, respirem e sintam como há mais leveza no ar, como há mais silêncio dentro de vocês e como as coisas que os incomodavam tanto antes, agora deixaram de ter sentido. Isso é a sutilização de seus seres. Percebam o quanto vocês evoluíram e o quanto vocês mudaram.

Isso são vocês, servidores amados, elevando a frequência de Gaia. Graças a vocês, que fizeram a ancoragem das energias, já se pode vislumbrar claramente  a luz no fim do túnel e a saída está bem aí, ao alcance da sua iluminação.

Vibrem, vibrem, vibrem. Comemorem este momento de mudança. Ciclos estão sendo encerrados com o fim das velhas energias. E para cada ciclo que se fecha, outro, de uma vida muito mais harmônica, natural e pacífica começa. Elevem sua vibração em gratidão por isso. Vocês estão conseguindo e num período muito curto de tempo, estaremos vendo os mestres que vocês são assumindo a automestria.

Parabéns servidores! Estão fazendo um excelente trabalho.

Eu sou Seraphys Bey e estou ao seu lado, emanando todo amor que vibra do meu ser.
________________________________

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/