CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 8 de junho de 2016

A matemática, talvez, FOSSE
aquilo que mais se aproxima
da “voz de Deus”


KRYON, Mestre Magnético

Canalizado por Luciana Attorresi, em maio de 2016

Eu sou Kryon do serviço magnético, e quero hoje falar sobre a vastidão que existe dentro de um único Ser.

Dentro de vocês existe toda a complexidade de todas as coisas existentes na Criação. Não há nada desconectado de vocês, nada que não seja representado ou refletido no Universo. Todas as leis - física, química ou Universais - são reflexos do que existe dentro dos vossos corpos e das vossas vidas.

Muitos, quando se deparam com uma operação matemática, dizem: “Quando isso me será necessário?”

E, às vezes, aquela operação está acontecendo naquele momento dentro da consciência dele, para que seja possível ele estar ali, sentado naquela mesa, dizendo aquelas palavras.

Nenhum cálculo que seja conhecido na matemática de vocês é inútil. Todos eles são, na verdade, representações numéricas de situações que vocês vivem todos os dias.

A matemática talvez fosse aquilo que mais se aproxima da “voz de Deus”. A matemática não faz parte do raciocínio logico, não é como muitos pensam não, queridos, ela é muito mais profunda do que isso.

A maioria das expressões numéricas conhecidas foi canalizada pelos matemáticos. O próprio nome já era um indício, “expressões numéricas ou alfanuméricas”. Elas são expressões, elas exprimem um conceito de algo que já existe. Por isso que os matemáticos, na sua maioria, são pessoas destacadas, sem muitos apegos, para conseguirem receber essas fórmulas para que fosse conhecida a natureza do Universo, a natureza das pessoas e a natureza das consciências.

A Matemática, com todos os seus números e cálculos, na verdade, abre espaços adormecidos na maioria das pessoas. A “Inteligência” como vocês dizem, na verdade, é um acesso diferente à consciência, e cada um tem um acesso a um “compartimento”, que é aquilo que vocês chamam de dons.

Mas, no caso dos matemáticos ou pessoas que gostam muito de matemática, o acesso é como se fosse um acesso à base de tudo aquilo que existe, é um acesso às funções do Ser. Por isso que eles não esquecem das fórmulas e nem dos princípios matemáticos, porque tudo isso já existe dentro de todos, a única diferença é que eles se lembram, então tudo aquilo é familiar e normal para eles.

Acontece também uma coisa muito interessante ao contrário de tudo isso, com as pessoas que “não gostam de matemática”. Muitas delas se sentem inferiores a essas pessoas que gostam, mas isso tem um porquê; elas, na verdade, sentem que tudo aquilo é real, ressoa com elas, mas elas não sabe o porquê que o raciocínio intelectual não responde ao sentimento delas.

Existem crenças muito fortes referentes a isso, muito fortes e antigas, porque quanto menos vocês terem acesso à essência do Ser, menos vocês se sentirão estáveis.

A matemática é algo maravilhoso, que em momento algum deve ser menosprezada por vocês. Mesmo que tenham desejado, afastar vocês da matemática foi impossível, pois ela faz parte do vosso Ser e da vossa sociedade, é com ela que se mede o tempo, o espaço e tudo aquilo que vocês conhecem como o mundo.

Sem ela, a vida cotidiana que vocês vivem não existiria. E isso é uma verdade que ressoa com todos vocês, mesmo que digam com todas as letras: “eu não gosto de matemática”, mesmo assim, todos vocês sabem da sua importância.

O Universo, com todos os seus planetas e galáxias, é um reflexo do vosso Ser e tudo aquilo que é medido ou calculado com a matemática também é esse reflexo . Se para cada cálculo matemático existe um resultado, isso quer dizer que para cada problema existe uma solução. Assim como para cada planeta existe um sistema de rotação diferente, para cada um de vocês existe um modo de gerir o mesmo problema.

Essas são as certezas do Criador, tudo que existe tem um começo e um fim, nada é eterno da mesma maneira, tudo é em constante transformação, assim como vocês e como os vossos problemas.

Depositem a mesma confiança que vocês depositam na matemática, quando dizem que sempre existe um resultado. Pois vocês são capazes de encontrar uma solução, porque a solução e o problema nascem juntos. Basta que vocês se desapeguem do problema e irão ver a solução que está ao seu lado.

Quero que vocês agora imaginem como seria as vossas vidas, se vocês se considerassem um matemático, e que a vossa especialidade fosse de encontrar as soluções para os vossos problemas, mas com o mesmo desapego que um matemático tem aos seus cálculos.

Como seria fácil encontrar o resultado!

Sem apego vocês se tornam o especialista das vossas vidas. Se deem esse presente, desapeguem dos problemas e busquem as soluções. O que vocês vêm como problemas são apenas experiências e as soluções são a colheita. Vocês são matemáticos inatos, especialistas em criar soluções.

Eu amo a humanidade.

Eu sou kryon
________________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org