CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 19 de junho de 2016

A ALQUIMIA DO BODHISATTVA – LIII


MICHAEL by Lauren Trainor (MJTributeportrait)

Michael Jackson possuía uma força interior infundida com originalidade, brilhantemente colorida... definindo primal, como o que é de suma importância. Seus batimentos cardíacos ganharam força a partir de todas as coisas mágicas. Aqueles que não acreditam em magia, nunca irão encontrá-lo (Roald Dahl).

Michael despertou as pessoas para a perspectiva de sonhos brilhantes e gloriosas possibilidades, e, coletivamente, os sonhos tomaram forma. Usando seus dons de voz e dança, ele apareceu diante de nós completamente vulnerável, oferecendo sua alma.

Cada produção de um artista deve ser a expressão de uma aventura de sua alma (W. Somerset Maugham). Transferência de cor e textura, Michael estava em busca constante de luz e, ao mesmo tempo, refletindo raios laser nas costas que suavizavam nossas almas, inflamando a paixão. Redescobrindo a magia, cada sonho apaixonado manifesta uma oportunidade... uma conexão em uma chuva de faíscas. Encontramo-nos viajantes em um curso de vida alterado, íntimo e pessoal, espiritualmente conectados. E... aqui estamos juntos... tecendo sonhos.

Embora tenhamos chegado aqui, a partir de muitos pontos de vista diferentes, o panorama de experiências comuns é surpreendente. Em nossas tentativas de silenciar a cacofonia do mundo de sons, nos reconectamos nas escolhas que revelam quem realmente somos.

Michael oferece esperança e inspiração, não importando quantas vezes ele é visto, pois com cada retorno um senso de graça vem sobre nós e redescobrimos o professor-mestre que é Michael Jackson.

Nós aprendemos que a maior educação no mundo se obtém observando os mestres no trabalho. E, com Michael Jackson, há trabalho ilimitado a se revisitar.

"Ele se move do templo do seu corpo e os sinos de seu ego soam na brisa da nossa admiração. Ele está pegando fogo... uma pantera no céu sem peso de Astaire. Então, de repente, aquele sorriso intergaláctico... Jesus, e que sorriso! Ele nos quer para os seus raios de luar” (Chris Roberts).
_____________________________


Fonte: http://michaeljacksonchosenvoices.com/tag/humanitarian/