CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Visualizem pequenos sóis


Mestre Hilarion

Canalizado por Marlene Swetlishoff, em maio de 2016

Amados,

Muitos de vocês têm experimentado o sentimento de tristeza ao observarem os antigos padrões, nos momentos do tempo de suas experiências de vidas passadas, isto é bom de ver, pois vocês estão se tornando mais proficientes em apenas os notarem e liberarem estes momentos, como sendo alguma coisa no passado, em vez de darem abrigo a estas antigas energias, mais uma vez. Bravo!

Vocês estão reconquistando a maestria de suas emoções! Vocês também podem ter notado que estas memórias são aquelas que estiveram enterradas profundamente em suas consciências que voltam ainda mais às experiências mais jovens. Isto significa que a limpeza de suas células está funcionando com mais profundidade, mais do que nunca.
Permitam que isto aconteça e tenham a intenção de substituir isto com a energia pura da Luz Branca do Cristo.

Nós vemos que vocês estão cansados e entediados devido a este processo, para que ele chegue a uma conclusão, e o fato dos antigos sentimentos dos tempos de sua juventude estarem chegando à superfície, significa que este processo de limpeza está quase completo.

Visualizem pequenos sóis brilhantes irradiando, girando dando voltas em cada um dos seus sete chacras maiores e sustentem esta imagem por alguns minutos, várias vezes ao dia.

Isto acelera o processo de limpeza e irá persistir em lhes lembrar de que vocês são a Luz brilhante deste mundo!

Vocês estão movendo-se para os reinos mais elevados da consciência, a verdadeira fonte de seu poder pessoal, e para um entendimento mais profundo de sua identidade eterna.
Existem alguns momentos quando esta conexão lhes conduz para importantes revelações, no que tange ao seu propósito da encarnação durante estes tempos.

Permaneçam em paz, Meus Queridos, vivam, deem risada e amem com gosto!
A vida em um corpo humano é feita para ser provada, abraçada e experimentada!

Por isto é necessário fazerem parte de tudo aquilo que está em seu meio ambiente imediato, para estarem dentro do momento de cada experiência com mente plena.

Não desperdicem jogando fora e esperando por outro dia para terem um novo começo, pois ele está acontecendo neste exato momento.

Vocês estão participando e estão dentro dos tempos mais milagrosos das transformações maciças, e esta é uma oportunidade rara para se aproveitar de momento a momento das flutuações, à medida que elas ocorrerem.

Possibilidades maravilhosas e direcionamentos de suas experiências na vida existem e a sua clareza deste entendimento os está levando para direcioná-los no que tange aos seus próprios destinos para uma realidade iluminada.

Estes são tempos excitantes com muitas oportunidades que estão chegando para cada campo de sonhos individuais.

À medida que a confusão é limpa de seu interior e substituída com maior Luz de entendimento, alguns desejos dos tempos anteriores que cada pessoa sustenta com sendo o seu sonho estão começando a se apresentar como uma direção que a pessoa pode focar em cima e trazê-la para a realização e manifestação.

Estes são os sonhos que podem trazer para vocês maior prosperidade e felicidade, à medida que vocês buscam trazê-los para adiante, no que tange à experiência corrente. À medida que cada pessoa manifesta aquilo que lhe traz plenitude, a energia positiva que isto cria ajuda o campo coletivo das consciências a se mover, expandindo horizontes para todos.

Aquilo que parecia impossível nos dias que se passaram, agora irá ser facilmente manifestado por muitas pessoas.

Este estado de ser está sendo suportado pelo influxo das novas energias, à medida que a humanidade percebe que ela pode criar realizações felizes para elas mesmas e para aquilo que as suas almas desejam experimentar mais destes momentos. Este é o estado natural de ser para cada alma sobre o planeta.

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion
________________________________

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
2009-2016 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana
Tradutora e vídeo credenciada exclusiva Helena Renner

The Hilarion Connection©, Book One Disponível no site www.therainbowscribe.com.
Pelo presente aviso, informo que a criação de vídeos por pessoas não autorizadas pela própria autora/canalizadora/escrivã de qualquer uma de suas mensagens e vídeos está proibida. Permissão é dada para compartilharem esta mensagem texto com outros blogs e websites, desde que ela seja postada em sua íntegra, nada sendo alterado de qualquer modo, estando incluídos os direitos autorais e os links dos websites ao vivo da autora como fonte das mensagens.
Grata Helena!
________________________________

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br