CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 17 de maio de 2016

Transcendendo o Ciclo Cármico/Ancorando Cristo na Terra


Mestra MiriaN

Canalizada por Thiago Strapasson, em maio de 2016

Amados!

É com todo o meu Amor que me dirijo aos Sagrados Corações dos Mestres em Terra.

Por milhares de anos, vocês estiveram sós, sentiram-se solitários, como se estivessem separados de toda a Criação. Vocês se esqueceram de quem são, andaram por caminhos longos e diversos. Tiveram vidas brilhantes, outras espirituais ou religiosas, vidas reclusas num ambiente familiar, foram homens e mulheres, ricos e pobres, reis e servos. Mas lhes digo que nenhuma vida lhes traz uma oportunidade como essa: a de encontrarem seu Eu Interior, de entrarem em equilíbrio com si próprios e transcenderem esse ciclo cármico de idas e vindas, superando a realidade material para um entendimento mais elevado da experiência terrestre.

Vocês, Mestres, estão caminhando a passos largos, aprendendo a se equilibrarem em seu Centro Amoroso, a confiarem naquilo que o Pai lhes provém. Ancorando a Energia Crística em seu mundo, que é a energia do equilíbrio na dualidade, a que representa uma Consciência de Unificação entre os opostos que se acostumaram. A energia do Amor em toda sua simplicidade.

É isso que vieram fazer. Ancorar uma energia de equilíbrio num ambiente de dualidade. Unificar as energias contrapostas através da Confiança, da Fé e, acima de tudo, numa conduta pautada no Amor e na Humildade.

Vocês não vieram lutar contra a escuridão, contra o medo. Não é uma luta, mas, sim, a ancoragem de Cristo em seus Corações.

Quando dizemos Cristo, referimo-nos a uma Energia Unificadora, que equilibra, que anula a oposição entre Luz e escuridão, Amor e medo, Paz e guerra, e assim por diante. É uma energia expansora, que convive com os opostos a os unificar por meio do Amor, numa conduta centrada no equilíbrio de seus corpos energéticos ao Sagrado Coração.

Vocês, Amados, são os destinados a ancorarem essa Energia Sagrada na Terra, unificando os opostos à elevação vibracional das experiências.

Parecem ensinamentos simples de serem vivenciados, mas que exigem grande perseverança e confiança diante do mundo em que se encontram, dos desafios que se mostram.

Sabe, Filhos, os olhares daqueles que estão desse lado do céu, se voltam a vocês. Vocês são ajudados, acompanhados e amados. Nós estamos a monitorar sua evolução como nunca antes. Vocês estão a passos largos ao caminho da maestria na vivência dessa Energia de Unificação.

Dizemos a maestria como sendo o encontro de seu centro de ancoragem em comunhão ao Todo. Em uma posição onde tudo se tornará muito simples, porque é aceito, porque há entrega, porque há Confiança e Amor.

Nada mais os tira de seu equilíbrio, porque vocês sabem que Deus está em tudo. É um estado milagroso, Amados! É esse estado, o do reencontro de seu Eu Sou, de sua Divindade, de sua Divina Presença.

Esse é o estado em que tudo se harmoniza, em que o Universo se põe em comunhão com seu Sagrado Coração ao torná-los Um com Tudo O Que É. Esse é o estado de reencontro, que é para onde caminham ao final desse ciclo cármico terrestre, rumo a uma experiência mais expandida em Amor. Uma experiência Crística.

Eu vos agradeço, Amados. É um breve recado, mas que merece uma profunda reflexão diante de suas experiências.

Eu sou Lady Mirian
__________________________________

Revisão: Angelica T. Tosta
http://coracaoavatar.blog.br