CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Explicando o caminho da vida


Mestra Rowena

Canalizada por Thiago Strapasson, em maio de 2016

Amados Irmãos,

Que o Amor os irradie para que estejam em plenitude de confiança.

A confiança, uma energia na qual o fluxo é aceito sem se agarrar a crenças que os limitam nesse caminhar.

Quantas vezes vocês têm dúvidas sobre o trajeto, sobre se estão no melhor caminho, se estão certos em seus propósitos? É um questionamento natural que todos aqueles que caminham junto à Luz se fazem.

Mas, Meus Amados, esse não é um questionamento do Coração. É de sua mente, porque é esta que precisa de explicações lógicas. O Coração aceita e confia.

Se vocês entrarem em um embate lógico sobre aquilo que acreditam, fatalmente, não terão argumentos suficientes, porque o Amor não é lógico, o Coração não é lógico, o espírito não é racional.

O Coração sente; não compreende. Ele flui; não explica. O coração não argumenta; ele se abre. Assim são vocês quando tentam explicar o Amor que sentem. Não se explica: se sente, se vivencia. O Amor, a vida, não precisam de provas, de explicações. São energias livres no fluir universal.

Assim são vocês. Ninguém pode os explicar. Ninguém pode os categorizar, porque vocês são únicos com seus sentimentos. Vocês são seres únicos, individualmente dizendo. Ou vocês acham que há alguém nesse mundo que pode dizer sobre suas dores, sobre seus amores, sobre seu viver, ou sentir? Não é possível, Amados, pois não há razão nesse mundo que seja capaz de os explicar. O espírito não se explica; se sente, se vivencia.

Sabe, mas muitos talvez se perguntem: como posso ser único se dizem que Somos UM? Eu lhes respondo: aí está a beleza da Criação. Vocês são únicos e essa unidade é que os coloca em perfeição no Todo. É a sua individualidade que faz com que tudo se dê em perfeição.

Mas quando vocês abdicam dessa unidade, vocês abdicam da perfeição com que foram criados. Foram acostumados a seguir a massa. E é isso que os retira de sua individualidade, porque o comportamento de massa se explica, mas vocês não são explicáveis, entendíveis. Vocês são únicos! É só o Coração, o sentir é o que os compreende.

Então, Meus Irmãos, a confiança não se agarra, não se explica, não se entende. A confiança é puro sentimento e fluxo. Ela não argumenta, não prova.

Sabe, Amados, eu vos digo que a maior benção que possuem na vida é sua individualidade, pois apenas ela é que os põem em perfeição com o Todo. Não abdiquem de serem vocês mesmos para se explicarem à sociedade. Vocês são inexplicáveis, são feitos de Amor e o Amor é inexplicável.

Eu vos abençoo, Amados, porque sou Rowena, a Mestra do Amor.

Rowena
_____________________________

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/
Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita
- http://www.sementesdasestrelas.com.br