CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 24 de maio de 2016

ENTREVISTA CONJUNTA
COBRA E COREY GOODE


Entrevistador: Rob Potter (13/05/2016) Parte 1

Rob - Olá senhoras e senhores, meninos e meninas, irmãos e irmãs, divina encarnação do Todo. Meu nome é Rob Potter e este é o programa de rádio Vitória da Luz. Eu sou seu anfitrião no Pyramid One. Eu gostaria de agradecer a Alan da Terra das Maravilhas por tornar isso possível. Você pode ver o botão da estação no website, se você quiser apoiá-la. Eu gostaria de deixar aqui para que todos saibam que fiz uma página no fb e COBRA Resistance e o blog. Você também pode verificar isso no meu website: http://thepromiserevealed.com/. Eu gostaria de agradecer Danell pela transcrição. Eu gostaria de agradecer Rique Seraphico que normalmente faz a transcrição. Nós o teremos de volta. Eu gostaria de agradecer a Chris por modular a voz do COBRA. Com 24K milhas sinal de atraso, às vezes, isso é um pouco difícil. Foi mais de uma hora, mas com as edições que tínhamos que fazer nós estamos abaixo dos 50 minutos, então eu estou fazendo um pouco mais de introdução. Tenho algumas informações que irão apreciar neste segundo. Nós podemos compartilhar algumas informações com você.

Informantes, o que está acontecendo concordamos que é em prol da unidade e para o bem de seus seguidores. Vamos comentando sobre as perguntas feitas. Eu tenho algumas questões.


Rob - Corey e COBRA. Apesar do fato de que certos aspectos da sua informação não correspondam com o outro, de um modo geral concordam em grande parte das questões, tais como; divulgação completa, liberdade para o povo, a liberação da tecnologia escondida, o fim da guerra e da destruição ambiental.

Corey - Sim, eu acho que isso é algo que praticamente qualquer pessoa pode estar procurando. Temos visto os sinais de que todos esses tópicos não sejam conspirações, eles são reais. Nós vimos os diferentes movimentos políticos. Todo mundo está cansado das mentiras. Eles estão prontos. 

COBRA - Sim. É claro que concordo com isso e tenho lutado a minha vida inteira e, claro, eu concordo e eu apoiaria qualquer um que estivesse lutando ao longo das mesmas linhas.

Rob - Existe alguma razão em que ambos os seus respectivos públicos não cooperariam entre si no sentido de divulgação completa e liberação planetária, COBRA?

COBRA - Não vejo qualquer razão para isso. 

Corey - Isso é uma das principais coisas que estamos tentando fazer no projeto divulgação completa, que é obter unidade na comunidade. Há tantas ideologias diferentes que podemos discutir. A única coisa que todos nós podemos concordar é que queremos a divulgação completa. Queremos saber a verdade. Se colocar vendas a todas as coisas que nós discordamos e se concentrarmos no que estamos de acordo, podemos realizar muitas coisas.

Rob - Maravilhoso. Isso é o que o mundo está querendo ouvir. Corey você sabe o que é o Evento como COBRA o descreveu? (No) COBRA gostaria de dar-lhe uma breve sinopse?

COBRA - Sim, claro. O Evento é o momento do grande avanço de compressão. O grande avanço de compressão é quando as Forças da Luz, a partir de cima da superfície do planeta e a partir de baixo da superfície do planeta, se encontram no meio da superfície do planeta. Espero que todos nós concordemos que existem certas facções que dão suporte à Luz e apoiam a libertação que vivem dentro do sistema solar. Há algumas facções que apoiam a Luz e a libertação do planeta que estão abaixo da superfície.

Eles estão progredindo em direção à superfície do planeta porque a superfície do planeta é o campo de batalha principal, é o foco principal de toda esta situação que não se limita apenas ao planeta Terra. Quando este avanço acontecer, isso é o que chamamos de Evento. O Evento é, na verdade, muitas coisas ao mesmo tempo. É quando as forças da Luz assumirem a mídia de massa e liberarem informações sobre o envolvimento ET, sobre os crimes da cabala, sobre as tecnologias avançadas, a divulgação completa. Esta é parte dela. A outra parte é a prisão em massa da cabala. A outra parte é o reset Financeiro que a aliança do Leste tem preparado por um longo tempo. E, é claro, nós temos ido gradualmente em direção do primeiro contato que é um contato oficial real entre a civilização da Terra e outras raças de ETs positivos que existem por toda a Galáxia. E o Evento é o ponto de partida que inicia esse processo. Esse é o resumo do que é o Evento. E, claro, temos o pulso do Sol Central Galáctico. O Sol Central Galáctico é uma entidade viva e o pulso de energia é de acordo com a nossa consciência global, o nível dessa consciência e o nível do despertar. E quando este avanço de compressão do nível de despertar é alto o suficiente, a humanidade recebe esse pulso de aumento de energia do centro galáctico.

Rob - Corey, você tem alguma informação que confirma as informações do COBRA sobre o Evento como ele declarou especificamente?

Corey - Muito do que ele disse é parte das negociações entre todas estas diferentes alianças, grupos da cabala; tudo isso são coisas que eu ouvi entre o que tem sido negociado. Sim, isso é mais uma parte da realidade que está acontecendo e está sendo negociada. Muitas dessas coisas estão em fluxo sobre qual o percentual que alguns grupos querem colocar para fora sobre tudo isso. Quando tudo é dito e feito, não está realmente caminhando para... eles pensam que têm mais poder sobre como as coisas vão sair do que de que forma eles realmente fazem.

Rob - Isso é realmente uma boa notícia para todos. A próxima pergunta é para o COBRA. COBRA, você já ouviu qualquer confirmação de suas fontes que confirme não apenas os Blue Avians, mas a Aliança dos seres da Esfera Azul ou as reuniões realizadas como Corey nos descreveu, com a Super Federação de 40, a Aliança Anchara e os vários grupos como ele os descreve?

COBRA - Esta é realmente muitas perguntas em uma. Posso confirmar que minhas fontes confirmaram a existência das assim chamadas esferas. Eles não determinam dessa forma. Dizem que há muitos objetos gigantescos na região externa do sistema solar e também em todo o sistema solar, que são revestidos na maior parte do tempo. Camuflados não só na parte visível do espectro, mas envoltos em todas as gamas de radiação electromagnética, de forma que não são detectáveis. Eles também não são detectáveis por observadores remotos. E sim, isso é o que eu posso confirmar. Não posso confirmar todos os detalhes que Corey lançou e eu não posso confirmar seus encontros com diferentes alianças. Mas eu, definitivamente, posso confirmar a existência das esferas; não em detalhes, mas informações gerais posso confirmar.

Rob - Novamente, senhoras e senhores, temos cavalheiros que estão ambos com contatos genuínos e parece que esses grupos estão trabalhando dentro de seus próprios parâmetros diferentes. Corey você pode dar sua opinião, eu sei que há muitas pessoas diferentes que têm muitos diferentes tipos de contatos. É a razão que algumas dessas pessoas genuínas com contato face a face, trabalhando pela mesma razão, a partir de sua compreensão que podem não estar na mesma linha. Há, obviamente, muitos grupos. Qual é a sua opinião sobre isso?

Corey - Há muitos grupos diferentes que trabalham em agendas finais um pouco diferentes que têm o mesmo, eu acho, objetivo geral. Eles estão trabalhando suas próprias pequenas operações segmentadas e, assim, você sabe, eles não estão sempre completamente informados sobre as operações de outros grupos. Eles podem ter estado trabalhando muito fora da mesma informação, mas eles não estão trabalhando fora da mesma missão. Se isso faz sentido. Se você quer dizer diferente, esses seres diferentes, você poderia encontrar 2 ou 3 seres diferentes que têm diferentes modos de operação em que estão e têm razões diferentes para a entrega de informações para as pessoas. Você pode saber que é do mesmo objetivo de operacional global.

Rob - COBRA, você concorda ou você tem algum comentário sobre isso?

COBRA - Sim, eu concordo e eu diria que cada grupo tem suas próprias raízes culturais e a sua própria estratégia. Não é fácil para qualquer um dos grupos navegar a situação, porque tem havido tanta complexidade da situação e eles têm que... cada grupo tem de encontrar a sua própria política e nem sempre é fácil. Cada grupo vem de sua própria perspectiva e quando essas perspectivas se reúnem há sempre um período de conhecer uns aos outros, o alinhamento da informação. É um processo que leva tempo, especialmente no interior deste sistema solar, quando houve tanta divisão e muita supressão da informação. Portanto, este é um processo que espero levar algum tempo.

Corey - Esse é um ponto importante que COBRA mencionou. Você tem que desenvolver um relacionamento com um Ser, entender sua cultura, eu acho, de onde eles estão vindo, a forma como eles se comunicam, porque todos estes seres diferentes podem se comunicar de uma maneira diferente, assim como todas as pessoas diferentes que você se depara na vida diária.

Rob - Ok. Como italianos falam de uma certa maneira e se comunicam.

Corey - Não é só isso, mas diferentes tipos de personalidade e diferentes pontos de vista. As pessoas se comunicam de forma diferente e em nossas vidas diárias podemos interpretar mal a nossa conversa normal, você sabe, até que você começa a conhecer uma pessoa, então você vai entender o que eles estão tentando comunicar com você. Você tem que desenvolver um relacionamento com alguns desses Seres antes que você possa relacionar totalmente o que eles estão se comunicando com você.

RobOk, obrigado. Eu costumo escolher as perguntas que eu recebo repetidas vezes. Esta é do tipo interessante. As pessoas têm me enviado links de repórteres de todo o mundo com este mesmo fenômeno, meio... tipo, como esses buracos de pia circulares gigantes que estavam aparecendo e meio que mantidos em silêncio. Mas em todo o mundo muitas pessoas têm gravado em vídeos, bem como em relatórios de noticiários algumas cidades estão ouvindo certos ruídos. E a questão é se é o som triste de trombetas registrados em países ao redor do mundo. COBRA primeiro. Você tem informação sobre o que são estes sons? Eles definitivamente parecem ser reais.

COBRA - OK. De acordo com minhas fontes, o que está acontecendo é que há, eu chamaria isso infrassom, que está apenas no limiar do ouvido humano cerca de 16Hz e que a frequência é prejudicial para a consciência humana, e a cabala está usando dispositivos escalares que transmitem infrassons. O infrassom viaja, não só pelo espaço físico, mas também viaja através do espaço etérico e viaja especialmente através do plasma. Por ondas escalares infra, mantêm a consciência humana trancada em um determinado estado vibracional e as pessoas que têm uma boa audição podem ouvir aquele som. Algumas das pessoas podem realmente sentir que o som está dentro de seus corpos como uma certa vibração, certas vibrações supressivas. É algo que realmente foi monitorado, medido e documentado em todo o mundo.

Rob - Dando continuidade, alguns dos sons estão realmente sendo possíveis de ouvir em algumas áreas. Foi gravado, há uma semana eu acho, não tenho certeza, mas em algum lugar em Utah. Eles estão ouvindo estes sons e está nos noticiários, então é a tecnologia da cabala entrando em colapso e desmoronando em um espectro audível agora?

COBRA - Na verdade, muitas pessoas podem ouvir este som. Não é tão difícil de ouvir se você souber o que ouvir, mas geralmente as pessoas ignoram isto porque elas têm tantas outras coisas para focar em suas vidas. Como eu já disse, aqueles sons têm sido documentados, têm sido medidos. O espectro da frequência tem sido medido e geralmente está um pouco abaixo do limite da audição humana, mas algumas pessoas conseguem ouvir.

Rob - Certo. Está sendo gravado e então muitas pessoas conseguem ouvir. Você poderia falar sobre isso Corey?

Corey - Isso é algo que tem sido bastante questionado e depende de cada episódio. É um som que é completamente audível e você pode gravar. Então, é um som mecânico. Isto... se é regional, se está acontecendo somente ao redor de uma pequena cidade, muitas vezes trata-se de troca de ar entre a superfície e a região abaixo da superfície. Quando é ouvido em extensas regiões pelo planeta, o enorme som de trompete e outras expressões de frequências de sons são similares a sismos aéreos. São derivadas de ondas energéticas que estão chegando ao sistema solar e estão interagindo com nossa atmosfera superior.

Rob - Interessante, muito obrigado. Nós temos duas possibilidades diferentes sobre isto, é uma coisa vibracional assim como uma infraestrutura da cabala, ambos concordaram com isso. Aqui está outra pergunta interessante para ambos. Vocês possuem informação sobre as explosões ao longo da costa do Japão? De acordo com Benjamin Fulford, são batalhas subterrâneas dentro de uma base militar que Ben Fulford diz pretenderem evitar a 3ª Guerra Mundial. Corey, você tem alguma informação sobre esse terremoto no Japão? Foi em pequena escala Nuke, ou você tem algum informação sobre isso?

Corey – Alguns poucos terremotos que estamos tendo, que estão variando entre 5.8 e 6.8, são desencadeados por diversas armas exóticas diferentes. Parte destas informações atualizadas que estamos liberando, será esta noite ou amanhã; David Wilcock está liberando para mim em seu website http://www.divinecosmos.com/. Tem a ver com algumas terríveis batalhas que estão acontecendo em bases e cavernas abaixo da superfície, especialmente na América do Sul e abaixo do oceano, à volta da Antártida. Está havendo muita atividade abaixo da superfície e muitas armas exóticas, incluindo Nukes, estão sendo usadas, todas essas armas exóticas escalares e está bem agitado agora. Sim, há muita coisa acontecendo.

Rob - Em vista do quanto dito, você poderia nos falar um pouco mais. Isso está ocorrendo entre grupos diferentes de extraterrestres ou entre certos pontos de vistas de militares positivos ou militares negativos, no seu entendimento, ou todos os três?

Corey - Todos os citados acima e uma parte das últimas informações  vindas de Gonzales, recentemente. Tenho ouvido por semanas massivos relatos de diferentes tipos de OVNIs do tipo Orbe, sobre a Austrália. Alguns diziam que eram metálicos. Outros relataram que eles tinham portais em volta deles. Alguns reportaram que eles eram de origem russa e, então, havia relatos dessas naves de formato de grandes sementes de abóbora, as quais são Draco. Isso está na Austrália, Antártida e alguns deles, na verdade, tinham deixado a atmosfera da Terra antes de todas aquelas desconhecidas naves com divisas escuras aparecerem e começarem a atacá-los. Desde a última reunião foi postulado que é alguma aliança terrestre que obteve essa tecnologia, mas que eles não estão pretendendo assumir a responsabilidade por usá-la.

Rob - Certo, então você está dizendo que os Dracos estavam tentando deixar a Antártida em naves de formato de semente de abóbora e naves com divisas escuras, as quais há rumores de que podem ser naves da aliança terrestre, são os que estão os derrotando, não a Confederação Maior, está correto?

Corey – Correto, e por meses nós estamos observando grupos da cabala/nazi se encaminhando ao Brasil e Argentina e eles estão se encaminhando a bunkers subterrâneos como formigas e eles têm misturado muitos de seus bens e pessoas para abaixo da Antártida. Então eles, nós acreditamos que estão nesta excursão tentando sair do planeta antes que algo aconteça. As coisas parecem estar atingindo um nível crescente, especialmente na aliança terrestre com as negociações na Terra, e o que está acontecendo no segundo plano.

Rob - Obrigado. COBRA, nós meio que entramos em outro tipo de informação, mas você pode confirmar a informação sobre o Japão, que Corey diz estar correta e estas outras coisas ou parte desta informação. Você poderia comentar sobre isso, por favor?

COBRA - Ok. O que eu recebi das minhas fontes é que, sim, há batalhas lá, eu diria nas bases subterrâneas não tão profundas do Japão. Muitas armas convencionais foram usadas e desencadearam alguns dos terremotos. Mas não todos os terremotos foram desencadeados por isso. Também há um aumento na atividade das placas tectônicas, as quais reagem com o aumento da atividade do Sol Central da Galáxia. Outra coisa que eu posso confirmar é que há muito movimento dos grupos da cabala. Eles querem escapar por meio de duas rotas para a Antártida. Uma rota vai do Texas ao México, e então para a América do Sul, principalmente Brasil e Argentina, e daí para a Antártida. A outra rota vai da Nova Zelândia e Tasmânia para Antártida. Eles querem escapar porque pensam que eles não serão encontrados lá. Na verdade, alguns deles tentaram e quase conseguiram escapar do planeta e, de acordo com uma fonte, o grupo que Corey chama de frota negra, a facção nazista foragida há um longo tempo, tentou contatar a facção nazista na Antártida para criar uma ponte que pudesse transportar algumas de suas pessoas da Antártida para fora do sistema solar por meio do cinturão de Kuiper. E a informação não está confirmada, então eu não posso garantir 100% , mas isso é o que eu ouvi de uma das fontes.

RobOk. Obrigado. Vocês já ouviram falar que havia uma civilização pleiadiana na América do Sul, que estava em uma floresta e, devido movimentações na Terra, não existe mais? Mas há muito tempo atrás havia no subterrâneo muito profundo, e ainda existe nos dias de hoje, uma tecnologia que está estabilizando o planeta. Vocês já ouviram sobre esta base tecnológica dos pleiadianos no subterrâneo profundo da Antártida?

Corey - Não dos pleiadianos que você mencionou, mas... Sim, eu já falei em detalhe sobre muitos tipos de tecnologias antigas que foram colocadas em várias partes da Terra, no subterrâneo, inclusive Antártida, e algumas delas foram removidas e isso causou problemas com nossas placas tectônicas, clima e outras coisas; e eles negociaram e extraditaram essa tecnologia e isso causou desequilíbrio.

Rob - Eu gostaria de um esclarecimento do Corey, você sabe quem colocou essa tecnologia lá, originalmente?

Corey - É desconhecido. É extremamente antigo. Se eu olhar as notas de rodapé dos relatórios, havia três populações diferentes que poderiam ter colocado.

Rob - Obrigado. COBRA, você tem alguma informação?

COBRA - Na verdade, nós temos que voltar um pouco atrás na história da Atlântida. Atlântida, no planeta Terra, foi praticamente uma civilização global que foi semeada ou encorajada por diferentes ondas, ondas de diferentes raças cósmicas. Houve uma onda Pleiadiana, a qual levou Atlântida a seu auge 200.000 anos atrás, e houve uma colonização do Sistema Estelar Sírius que criou o auge da civilização Atlante há, 75.000 anos. E cada uma dessas raças trouxe muita tecnologia e muito entendimento espiritual à Atlântida, e cada uma dessas raças que eu mencionei criou sua própria rede de cidades na superfície, no subterrâneo, rede de túneis, pirâmides subterrâneas, de cristais, de tecnologia estabilizadora para as placas tectônicas. Mas, infelizmente, havia uma outra facção, que veio de Orion, que se infiltrou nessas redes da Atlântida e fez mau uso da tecnologia e o mau uso dessa tecnologia, na verdade, foi o responsável pelo declínio da Atlântida, pelo seu afundamento, o qual aconteceu aproximadamente 11.500 anos atrás. Muito dessa antiga tecnologia ainda está espalhada. Parte dela está submersa no fundo do oceano. Parte está um pouco no subterrâneo. Outras foram propositadamente destruídas ou suprimidas. Mas várias dessas máquinas e tecnologias e cristais ainda remanescem e alguns dos grupos subterrâneos descobriram estes velhos remanescentes, e muito disso virá para a mídia no momento do Evento.

Corey - Há muita tecnologia mais nova, estas não são as mais antigas tecnologias em pedra, subterrâneas.

Rob – Então, há muita tecnologia mais antiga, eu ouvi isso também.

Corey - Sim, centenas de milhões de anos.

Rob - Obrigado. Sim, vamos ver, esse é outro tipo de questionamento que surgiu. Simon Parks indicou que ele ouviu que isso era uma batalha. Isso  foi perto de casa e nós não sabemos direito por conta das pessoas que filmaram. Havia diversos grupos. Era a área 51 e havia uma grande quantidade de fumaça e não parecia uma queimada porque parecia vir de um ponto só. Vocês têm informação sobre essa nuvem gigante de fumaça que foi reportada na área 51? Isso ocorreu em uma dessas batalhas no subterrâneo ou foi uma queimada? Algum de vocês tem alguma informação?

Corey – Eles têm muito problema para livrar-se do material nuclear derivado de seus testes e eles têm queimado material nuclear; e isso saiu do controle deles algumas vezes. Isso é algo que nunca aconteceu antes.

COBRA – De acordo com minhas fontes, foi somente uma queimada.

Corey – Sim. Eles têm queimado e liberado algumas coisas, que estão fora do controle e toda a área acaba pegando fogo. Acontece várias vezes. Eles acabam desligando detectores de radiação em áreas onde o vento leva. Isso é algo que acontece muitas vezes.

Rob Interessante. Ambos podem estar corretos. COBRA diz que é uma queimada. Corey...

Corey – Foi uma queimada. Foi uma queimada. Transformou-se em uma queimada.

Rob - Causado pela queima, isso é uma loucura. Esses caras são realmente loucos. Obrigado por isso. Portanto, temos aqui uma pergunta para vocês dois e eu acho que Corey, já que você é novo com as informações do Evento, o tema geral do que você já ouviu falar de suas várias fontes muito atentas na libertação. A questão é: Como a situação global está melhorando no planeta, mesmo que pareça um processo lento, nós precisamos realmente de um evento ou um divisor de águas, a fim de continuar a melhorar a situação como já está acontecendo nos últimos anos? Poderia ser apenas um impulso lento ou ambos acreditam, como eu, que vai ser exigido desta situação um momento “Ah-há!", uma epifania e revelações através da mídia principal com um grande foco do mundo para criar o evento.

Corey - Sim. Esta situação vai absolutamente requerer um evento catalisador para que todos possam ser empurrados a serem acordados. Se vamos esperar lentamente que todos cheguem a esta nova realidade de compreensão sobre todas estas tecnologias reprimidas e muito menos todas estas outras coisas que COBRA e eu falamos, nós vamos esperar por milênios. Portanto, fontes externas estão fazendo tudo o que podem, mas nós temos um papel a desempenhar neste cenário. Cada um de nós. Não só uma pessoa, pois é muito pouco para nos colocarmos numa posição para fazer a diferença, mas todos nós... Eles estão esperando que nos levantemos e tomemos nossa parte nisso. Nenhum de nós pode dizer que não temos influência no jogo. Assim como cada um de nós contribui colocando as nossas diferenças de lado e começando a trabalhar com a divulgação completa para colocar as informações lá fora, para o público em geral e, em seguida, o efeito do centésimo macaco pode ocorrer. À medida que mais e mais aprenderem esta informação, você sabe, vai se tornar cada vez mais aceitável e as pessoas vão começar a fazer as perguntas que queremos que elas perguntem. Quando esse evento catalisador ocorrer, em seguida, elas não vão estar num estado de choque como ficariam antes.

Rob - Muito bom. COBRA, nós sabemos que você, obviamente, sente que vai ser um divisor de águas e que o chama de O Evento. Gostaria de comentar, por favor?

COBRA - Sim, claro. Gostaria apenas de dar uma explicação. É um processo chamado de transição de fase. Transição de fase é um processo que acontece na física e também na sociedade. Então, quando você coloca uma certa quantidade de energia em uma sociedade, é o mesmo comportamento que água fervendo. Então, o que estamos experimentando agora é essa água fervendo; ela é toda essa divergência na sociedade humana, todo esse questionamento, essa procura. Toda essa inquietação na sociedade humana é um reflexo dessa mudança cósmica. Quando uma certa quantidade de energia é trazida para o sistema de água ela começa a ferver. Ela começa a se transformar em vapor e é isso que está acontecendo com a sociedade humana. Ela está passando por uma fase de transição. O momento da transição de fase é o Evento. É uma mudança súbita que pode ser sentida antes de acontecer. Pode-se esperar por ela, mas quando acontecer será uma transição súbita. É um salto quântico. É assim que as transições acontecem na natureza. Elas não acontecem de forma gradual. Transições de fase acontecem de repente e é isso que vai ocorrer porque nós simplesmente não temos tempo. Não temos milênios para esperar. Na verdade, estamos respondendo às forças cósmicas que estão provocando essa transição. Elas estão nos guiando por esta transição para que ela possa acontecer o mais rápido possível e o mais harmoniosamente possível. A Raça humana é conhecida por ser uma parte desta transição, mas é um acontecimento cósmico global e cada um de nós, claro, desempenha um papel neste Evento.

Rob - Obrigado. Eu acrescentaria que aqueles de vocês que estão familiarizados, vocês querem olhar para a mudança cymatic, você pode ver uma placa de metal que vibra com o som e você pode ver a areia oscilando de certo modo e, em seguida, ele se move quando uma determinada frequência é estabelecida, a areia se move em um padrão específico e estaremos passando por esta posição de caos muito em breve, para reestabelecer um novo padrão. Corey, existem planos específicos que você saiba se a Aliança das Esferas especificamente vai se tornar uma aliada abertamente da população da superfície terrestre em alguma data futura?

Corey - Não, não que eu saiba. O que foi comunicado para mim é que eles vão permanecer no plano de fundo. Como uma barreira exterior  e essas diferentes esferas desaparecerão lentamente ou transitarão para fora com essa energia cósmica vindo; em seguida, eles não serão mais necessários aqui, não precisaremos deles. Nós vamos estar em um estado diferente de nós mesmos.

Rob - Assim, parece que nunca chegaremos a conhecer alguns deles. COBRA, você fala do Movimento de Resistência (MR) e nós sabemos que eles estão definitivamente envolvidos na superfície do planeta. Pessoalmente, sinto que há muitos outros seres que estão aqui no planeta e que têm estado aqui há muito tempo. Alguns vêm e vão e alguns são membros da vida na Terra agora. Você pode falar sobre os planos para o, você mencionou isso antes, então a partir do seu grupo eles têm planos para se comunicar com a população superfície. Você pode compartilhar com nossos ouvintes o que esses planos são? Muitos querem se inscrever, mas não é realmente dessa maneira que funciona. Você pode falar sobre o contato que se dará no futuro COBRA?

COBRA - Sim, não é seguro que o contato aconteça agora, mas após o Evento o contato vai acontecer. O MR vai fazer um contato físico com as pessoas que são, eu diria, os indivíduos mais despertos e conscientes. Esta será a primeira interação que acontecerá e baseado no que acontecer nesses contatos eles irão gradualmente começar a revelar-se à população da superfície. Eles não são o grupo principal a interagir com a população da superfície. Os grupos principais serão os Pleiadianos, mais tarde, os Sirianos e os Arcturianos, e eu diria também as outras raças positivas galácticas da nossa vizinhança galáctica. O papel do MR é apoiar taticamente o Evento para se certificar de que a infraestrutura estará em execução, em que tenhamos eletricidade, internet e cadeia de distribuição alimentar. Eles vão apoiar os militares em suas operações. Eles vão apoiar os meios de comunicação que liberam informação. Não haverá muita interação face a face com a população da superfície, pelo menos, não na fase inicial. Em um certo momento após o Evento, vão haver visitas guiadas para certas pessoas da superfície uma visita guiada pelas suas habitações subterrâneas. Eles vão mostrar uma parte disto para a população da superfície. E para aqueles que gostariam de participar e ser integrados será possível se forem respeitadas determinadas condições.

Rob - Corey você tem algum comentário sobre as respostas do COBRA?

Corey - Será parte da informação que estamos lançando. Kaaree, de Anchara, tinha solicitado depois que ela teve a reunião no cinturão de Kuiper, uma reunião com a Super Federação, e o propósito desta reunião foi todos os grupos que estão aqui, não muito tempo depois que Mohammad tinha assinado esse acordo, ou concordando sobre o contato aberto ou aparecendo abertamente para a humanidade. Foi para permitir-nos desenvolver por conta própria, e eles concordaram em fazer as coisas a partir do segundo plano, você sabe, e contato com pessoas em segredo. Eu não sei todos os detalhes deste acordo, mas é muito vinculativo e veio depois de alguns confrontos bastante grandes. Isso é algo que eles querem voltar e fazer algumas alterações, porque alguns destes grupos do interior da Terra querem começar a ganhar mais aparições na superfície e esta é uma reunião que foi concedida e eles estarão chegando, muito em breve.

Rob - COBRA, você tem algum comentário sobre as informações de Corey?

COBRA - Sim, tem havido acordos feitos, mas o objetivo desses acordos foi a verdadeira razão pela qual a população de superfície não foi contatada, porque as trevas têm controlado e isolado a população da superfície. Havia muitos grupos positivos que queriam e gostaria de entrar em contato com a população da superfície, mas não podiam, porque era simplesmente demasiado perigoso porque a cabala iria retaliar. Houve alguns casos em que a população de superfície foi contatada e houve consequências.

Corey - Os Dracos e outros grupos negativos assinaram este acordo também. Esta será uma das partes mais grosseiras. Esta próxima reunião terá não só representativos da Super Federação, mas terá representantes de alguns dos grupos negativos, será um tipo de reunião que não acontecia desde que os acordos foram acertados e assinados.

COBRA - Sim, mas os Dracos não negociam. Eles só querem que seja do seu próprio jeito.

Corey - Sim, eu já os vi negociando um pouco, mas eles negociam da boca prá fora.

Rob - Portanto, esta é uma pergunta para Corey e isso é algo que eu tive que perguntar. Você mencionou a Aliança Anchara como se eles fossem a única rede de Agartha, e eles parecem ser ou têm sido negativos. Você afirmou em um de seus últimos post, não o último, mas em um de seus últimos, que eles foram levados para o cinturão de Kuiper e foram repreendidos pelo cabeça de triângulo, e você afirmou que quatro deles concordaram que a sua repreensão foi merecida e concordaram em iniciar uma relação mais positiva com a humanidade; e que 3 deles se reverteram. Você me disse que os Omegans eram um desses.  São somente esses…?

Corey - Precisamos entender isso direito. Você continua colocando uma marca negativa, onde ela não pertence. É uma questão de ponto de vista da coisa. (OK) Estes grupos não são negativos, eles estão em uma terra hostil tentando sobreviver, mas ao mesmo tempo eles estão entregando informações positivas para as pessoas, embora de uma forma enganosa. Do ponto de vista deles, o que você tem que entender é que eles estão tentando se proteger de pessoas da superfície que têm a habilidade de atacá-los e matá-los; então eles estão vivendo... As coisas não são assim tão em ordem como um monte de gente gostaria de dizer na comunidade Ufológica. É um paradigma muito selvagem que eles estão vivendo e que todos estes grupos estão vivendo. Eles têm um ambiente político muito estranho que eles estão tentando sobreviver, em especial os que têm suas embaixadas aqui ou os que passam todo o seu tempo no sistema solar. Porque, como disse COBRA, este sistema solar é um lugar muito perigoso. (Certo) Não são apenas estas entidades das trevas que são muito perigosas, mas nós, como um povo, somos o mesmo, nós somos muito perigosos também.

Rob - Eu entendo isso. Nós temos uma natureza belicosa e  violenta. Eu estava falando especialmente com os Omegans. Os aviões chemtrail realmente tem o símbolo Omegan sobre eles, então eu os considero hostis. Você pode considerar assim?

Corey - Isso pode não estar relacionado a eles. Só porque havia grupos lá embaixo que tinha uma suástica não significa que eles estão diretamente relacionados com os nazistas ou a ideologia Nazi. Então, símbolos podem ser tomados e ter outros propósitos... Você sabe, você não pode apenas ver um símbolo e imediatamente tirar conclusões precipitadas sem inteligência para analisá-los.

Rob - Eu concordaria. COBRA, qual é o seu ponto de vista sobre essa situação? Você pode descrever a paisagem subterrânea? Você sabe algo? Você consideraria a aliança da Terra Interior sendo hostil ou você pode delinear os diferentes grupos da rede subterrânea de Agartha para nós, a partir de sua posição?

COBRA - A situação no subsolo é muito dinâmica e está mudando o tempo todo, mas eu diria que estou em contato com algumas das facções, e não com todas as facções e, aparentemente, existem mais diferentes facções lá embaixo do que todos nós sabemos. Mas a MR, por exemplo, nunca afirmou que estão representando a si mesmos como Pleiadianos para qualquer parte da população da superfície, afirmam que eles poderiam ser adorados, nem quaisquer outras facções que eu conheço que formam a rede global de  Agartha ou as facções Agartha do Oriente. Atualmente, existe um processo de unificação em curso. Há muitos contatos, de muita negociação entre as várias facções e muita desconfiança. Parte dessa desconfiança vem de manipulação do grupo chimera de uma das facções contra os outros e cooperação entre o grupo chimera e as várias facções Draco subterrâneas, provenientes de 1930 e 1940, e os grupos nazistas na superfície. Portanto, há muita desconfiança criada naquele tempo e um monte de cura ainda precisa acontecer. Também gostaria de dizer que, na maior parte das facções orientais de Agartha, eles têm uma perspectiva semelhante a da filosofia oriental da superfície sobre a vida. E isso é muito, muito diferente do que o que as pessoas ocidentais têm. Ideia ocidental de vida. Então, o que está acontecendo na superfície é realmente um reflexo do que está acontecendo abaixo do solo. Tem havido comunicação estabelecida entre esses vários grupos e a cura está ocorrendo. Mas, novamente, isso leva tempo. Isso é lento porque eles têm milênios e milênios de história a serem resolvidos, resolvidos e curados. Então, posso dizer que, da minha perspectiva, eu nunca ouvi falar de um grupo que pertence a uma facção sub-superfície que afirma ser tanto Pleiadianos, ou Deuses Salvadores ou qualquer coisa dessa natureza.

Rob - OK. Caras,  então eu tenho uma pergunta, porque eu vivo em Monte Shasta. É próximo e querido do meu coração. Tem sido sempre considerado um bastão das Forças da Luz da Lemúria. Primeiro, eu acho que eu gostaria que Corey respondesse. Este grupo não é parte da aliança Anchara, é isso? Você tem algum conhecimento sobre a Terra Interior, a civilização Agartha sob o Mt. Shasta?

Corey - Recebi algumas informações sobre os grupos que não estão apenas sob o Monte Shasta, mas em torno da região indo para uma área bastante acima, em Oregon e Washington. E eles são, definitivamente, um grupo muito positivo e... eles são parte de uma rede também, mas eu não estou em contato com eles.

Rob - Obrigado - COBRA você poderia comentar sobre o grupo no Monte Shasta? Meus contatados sul-americanos, Louis e vários outros, têm indicado que existe uma forte rede que vai do Monte Shasta, em todo o caminho até o centro, através da América Central e do Sul, de uma natureza muito positiva. Você pode comentar sobre o seu conhecimento deste grupo, COBRA?

COBRA - O grupo abaixo do Monte Shasta e no interior do Monte Shasta é parte do, eu diria, a rede global de Agartha, que origina-se a partir da época da Atlântida, quando parte das Forças da Luz teve que ir para o subterrâneo por causa da invasão arconte, 25.000 anos atrás. E 25K anos atrás eles criaram uma rede de cidades subterrâneas e túneis subterrâneos. Um desses túneis atravessa o Alasca, através do Estado de Washington, através do norte da Califórnia com o Monte Shasta, através sul da Califórnia, México, América Central e para baixo na América do Sul; e há um outro túnel subterrâneo principal que atravessa o Peru, através do Caribe, através do Atlântico, através do Marrocos, através do Egito e daí para o Tibete. Isto é tudo parte da mesma rede, houve e ainda há  uma civilização de Luz muito positiva que eu chamaria a rede global de Agartha existente e o Monte Shasta é uma parte desta civilização. A população da superfície recebeu informação sobre este grupo através de certos canais. Certas pessoas que viviam no Monte Shasta e tiveram encontros. Eu diria que cerca de 80% desta Informação está correta. Eu não diria que eles são antigos Lemurianos. Eu diria que eles são remanescentes da antiga Atlântida positiva.

Rob - Atlântida tinha um posto de ciências aqui em Maui. O ponto é que eles têm sido positivos. COBRA, você já ouviu alguma coisa sobre o grupo subterrâneo da Alianca Anchara, especificamente os que Corey tem falado? Ele mencionou, eu não sei se você viu o seu relatório. Uma é com essa mulher chamada Kaaree, os Omegans e alguns outros. Você já ouviu falar sobre esta aliança Anchara especificamente, você está familiarizado com este grupo de 7?

Corey – Aliança de Anchara é somente 3. (Oh! 3) Aqueles que usam o símbolo de Saturno.

Rob - O símbolo de Saturno. Já ouviu falar sobre este grupo COBRA?

COBRA - Li o relatório de Corey. Não ouvi sobre esse grupo de nenhuma de minhas fontes, mas eu sei que Sheldon Nidle mencionou a trégua de Anchara, em 1995.

Rob - Ok. Obrigado. COBRA, poderia falar sobre o seu conhecimento da Mansão de Amenti e os registros Akashicos, que Corey descreveu como uma espécie de biblioteca da Terra localizada fora do planeta? Acho que os principais registros. Corey, você poderia me corrigir sobre isso, o que está por trás disso, foi esse cristal que estavam tentando produzir. Está correto Corey?

Corey - Sim, e essa é uma tecnologia viva que possui uma grande quantidade de registros e que permite acessar os Registros Akáshicos. Não sei exatamente a que você está se referindo, todavia me referi a ela num par de diferentes maneiras. Definitivamente, uma grande base de dados históricos muito importantes para eles.

Rob - Apenas para seu esclarecimento, Corey, os Registros Akáshicos significam a armazenagem no reino mineral, de todas as informações do que já tenha acontecido no planeta. É uma espécie de memória viva que pode ser atualizada...

Corey - Lá ouvi que também é utilizado em tudo... tudo o que já aconteceu no Cosmos.

Rob - Sim, sim, eu diria isso... COBRA você poderia falar sobre os registros Akáshicos e os Salões de Amenti. Maneiras de  acessá-los como Corey acaba de explicar?.

COBRA - Sim, os Registros Akáshicos são registros naturais de qualquer evento na matriz, na estrutura etérica, na subestrutura da própria realidade. Com a tecnologia adequada, pode sempre ser lido o que está armazenado nessa impressão informativa. Desse modo, as Forças da luz, as raças avançadas possuem a tecnologia para ler esses registros diretamente da substância etérea. Cristais, cristais físicos podem armazenar essas informações de forma bastante eficaz. Eu diria que os cristais físicos são versões muito avançadas de nossos atuais discos rígidos de computadores. Eles podem armazenar mais informações de uma forma interdimensional e eficaz. Basicamente, os Registros Akáshicos podem ser acessados diretamente do plano etérico com certa tecnologia e que seres mais envolvidos podem acessá-los, diretamente com a suas consciências.

Rob - Obrigado. Poderia falar sobre os Salões de Amenti? Esses foram citados nos tablets de Emeralda encontrados no templo da Lua, na América Central, e que possuem gravação de uma pessoa do Egito chamada Thoth. Os Salões de Amenti foram indicados como sendo do baixo Egito. COBRA, poderia falar sobre os Salões de Amenti e da existência das várias possibilidades que Corey estava falando?

COBRA - Sim. Toda cidade da Luz tinha seus próprios registros e, particularmente, no Egito havia cristais, registros do passado em cristais sob a Esfinge. E o MR acessou esses cristais, em 1999, antes que a cabala pudesse obtê-los.

Rob - COBRA e Corey, ambos mencionaram que temos um tremendo poder de manifestação que a cabala não quer que aprendamos sobre e que por isso ela ainda usa técnicas como a programação, ondas escalares de plasma, controle mental por imagens que usamos contra nós mesmos. Se nosso foco grupal e da consciência coletiva é o fator mais influente para acelerar a libertação, não deveríamos como um grupo tentar encorajar toda a comunidade de trabalhadores da Luz para se unir, meditar e orar por um objetivo comum? Será que ambos concordam?

Corey - Evidentemente. Essa é uma das coisas que tem sido falada no nosso grupo de projeto, a Divulgação Completa. 08 de Julho será o dia de Divulgação e estamos tentando lançar uma campanha de publicidade e todo tipo de outras coisas para promover a Divulgação, então sim, é isso...

Rob - COBRA, você concorda?

COBRA - Sim, claro. Concordo que a meditação em massa é o único e mais influente meio com que a população da superfície pode contribuir para a ruptura. O Dia de Divulgação de 08 de Julho é uma oportunidade de unir diversos grupos para um objetivo comum e concentrar a nossa atenção para esse ponto em particular no espaço e no tempo para chegar mais perto da ruptura.

RobCerto, senhoras e senhores, muitos de vocês têm solicitado este tipo de unidade. COBRA já tem uma meditação semanal. Na verdade, falei antes com estes senhores e sugeri que tínhamos... Vamos fazer isso, uma meditação com todo o mundo unido com um objetivo comum para a Divulgação Completa e paz planetária. Então, já ouviram isso aqui. Ambos não serão os únicos. Todavia, estarão emprestando seu apoio para o projeto de Divulgação Completa de Corey, que é o mesmo do COBRA. Não se trata de um movimento qualquer, é sobre a liberação planetária. Então, vamos estimular os trabalhadores que estão lá fora, criando banners, informações, vídeos e mídias. Apreciaríamos a participação de todos... Em 08 de Julho, no Dia Mundial da Divulgação Completa e da Paz Planetária. Esta é a ênfase de trazer as pessoas para a consciência da maneira que puderem, através de vídeos para ajudar a apoiar este evento para o mundo, pelo menos, os grupos de mídia social que estão nos seguindo, poderão crescer e esclarecer, conscientizando do que é a Divulgação Completa para os principais meios de comunicações e nos inserir na conversa na sensibilização das pessoas em terem consciência dos acontecimentos, então seja um negócio feito. Agora pessoal, cabe a vocês. Podem se concentrar por meio do PFC que, tenho certeza irá apoiar este Projeto de Divulgação Completa, que Corey já está trabalhando e no qual estamos adicionando o Dia Mundial de Meditação Pela Paz Planetária. Esse é um negócio feito.

COBRA - Sugiro que outros grupos que estão seguindo ou tentando ajudar no processo de libertação também apoiem este movimento. Se David Wilcock puder apoiar, outras pessoas que possam apoiar. Precisamos observar e manifestar mais nosso apoio como um todo. Não importa que seja a minha meditação ou meditação de outra pessoa. O que importa é o foco e o objetivo comum num determinado momento, no tempo e espaço. Isto é o que traz resultados.

Rob - Obrigado. É exatamente isso...

Corey - Foco na Unidade. Se trabalharmos todos juntos, numa promoção cruzada com outros programas e com a participação conjunta de todos, vamos fazer a diferença.

Rob - Muito bom. COBRA, PFC e Untwine iniciaram este tipo de grupo em rede que, é claro, talvez pudessem combinar com o grupo da divulgação completa e vocês dois poderiam estar incluídos. Estamos chegando ao final desta primeira hora. Vamos para a segunda parte a seguir. COBRA, gostaria que você compartilhasse seu website, seu blog e deixar o pessoal do Corey ciente de suas informações para examiná-las, onde algumas pessoas irão saber sobre você pela primeira vez. O mesmo vale para as pessoas que já conhecem o trabalho do COBRA. Esta é uma oportunidade de se conectarem com o Corey. Vamos nos juntar, compartilhando em todos os sites. COBRA, poderia compartilhar o que você acha que as pessoas precisam fazer e manter contato?

COBRA - Vá no Google: COBRA, portal 2012 e irá encontrar o meu blog. Há um vasto tesouro de informações lá: http://2012portal.blogspot.com.br/ (Traduções em português: http://almaceltica.blogspot.com.br/search/label/COBRA)

Rob - Temos alguns que eu acho que você está chamando de Conferencias de Ascensão previstas. Já poderia liberar algumas datas para que as pessoas possam assistir e olhar em frente para conhecê-lo e ouvirem sobre isso?

COBRA - Sim. No início de Junho, teremos uma Conferência de Ascensão na Grécia e, é claro, convido a todos para participarem: http://portal2012.org/Greece.html.

Rob - Sim. E há mais para ser mais liberado mais tarde. Corey você poderia, por favor, compartilhar seus websites, os seus projetos de divulgação, http://www.gaia.com/.
 Pessoal, vocês podem apoiar estes dois senhores através de seus sites. 

Corey - Sim, o meu principal site é http://www.spherebeingalliance.com. Esse é onde pode ser encontrada a maioria dos meus artigos. (Traduções em português em: http://www.sementesdasestrelas.com.br/p/as-informacoes-abaixvem-de-um.html) O mais novo site é http://fulldisclosureproject.org, um novo site, onde estamos fazendo um trabalho de unificação nas comunidades de eventos e também trabalhando em conjunto com outros grupos. Já estamos iniciando o trabalho com o grupo de Steven Greer, apoiando-o em seu novo filme, "unacknowledged" e começando a trabalhar em conjunto com uma série de outros grupos. Se aprecia assistir programas, David Wilcock e eu fazemos juntos o programa Divulgação Cósmica. Podem assistir a alguns episódios gratuitamente e se inscreverem no www.blueavians.comhttp://www.gaia.com/show/cosmic-disclosure?cid=aff:amb:sh:goode:s024 (Programas legendados em português  em: http://www.sementesdasestrelas.com.br/p/as-informacoes-abaixvem-de-um.html)

Rob - Isso é maravilhoso. Senhores, foi realmente maravilhoso ter vocês dois aqui para este primeiro show. Espero que as pessoas tenham gostado.

Corey - Você não tem uma conferência anunciada?

Rob - Obrigado por lembrar, Corey. Meu site é www.thepromiserevealed.com. Já anunciei que está tendo uma conferência de verão anunciada. Corey Goode estará participando por dois dias. Michael Salla estará lá. Laura Eisenhower e eu e estaremos anunciando... Estarei disponibilizando um espaço de tempo, no meio do dia, um pouco mais alongado, do que em minhas conferências normais, para aquelas pessoas que estiverem lá. Para aqueles envolvidos, assinantes e equipe do Corey, Corey e Laura estarão juntamente com Michael e eu. Haverá algumas discussões sobre a Divulgação Completa para obter pessoas que estão trabalhando nos projetos, prontas para a coordenação e atendimento. Aqueles das equipes da Divulgação Completa, gostaríamos que viessem para atendimento no fim de semana. Corey talvez possa dar alguma sugestão na forma de como iremos trabalhar juntos. Vai ser um ótimo momento. Pessoal, estará tudo no meu website e no website do Corey, em breve. Forneceremos os materiais de marketing. Os bilhetes estão realmente vendendo muito bem. Essa será a conferência de verão, no Monte Shasta, em 26, 27 e 28 de agosto. Participem e agradecemos muito. Vitória da Luz. Retornaremos muito em breve com a parte 2.
_______________________________

Fonte: Portal 2012 / www.thepromiserevealed.com
Prepare for Change (Português) * Prepare for Change (Inglês)
Junte-se a comunidade Prepare for Change
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge, Cintia Liborio, Filipe Novais, Melk Sales e Renata Sola
- http://www.sementesdasestrelas.com.br