CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Atualização da Situação Planetária


COBRA / Portal 2012

Em 01 de maio de 2016

A remoção do grupo chimera continua. Até agora, o chimera controlou o fluxo de informações e comunicações entre as várias facções internas do nosso Sistema Solar, sob ameaça de ativação de bombas strangelets e toplets, caso o bloqueio de informações não fosse respeitado por essas facções. Até então, esta era a razão das informações serem compartimentadas.

Agora, essa barreira de informações está lentamente se dissolvendo e várias facções estão começando a se comunicar. Os Pleiadianos e outras raças pertencentes à Confederação Galáctica estão começando a entrar em contato com o pessoal das facções dos programas espaciais secretos (SSP), controladas pelo chimera.

Recentemente, o Códex Galáctico
 foi introduzido nas facções SSP do nosso Sistema Solar, bem como em muitas facções dos subterrâneos da Terra. O Códex Galáctico é bastante conhecido e aceito universalmente entre a maioria das raças positivas por toda a Galáxia.  Agora, essas facções SSP estão sendo educadas, embora ainda haja muita resistência.


É por essa razão que a petição para assinatura do Códex Galáctico foi criada:

As pessoas da população da superfície do planeta são bem-vindas na assinatura da petição acima mencionada, no link abaixo, e torná-la viral através de suas próprias redes.

O pessoal dos programas espaciais secretos localizados em todo o Sistema Solar, bem como das facções dos subterrâneos de Gaia, poderão assinar a petição em suas próprias redes de intranet, se for seguro fazê-lo. Caso contrário, poderão enviar um claro sinal telepático aos Pleiadianos, declarando suas vontades de assinatura da petição. Se estiverem numa posição de possibilidade de ruptura dos véus de comunicações e alcançarem a internet da superfície de Gaia, poderão fazer a petição no link acima mencionado.

Foram criados Vídeos sobre o Códex Galáctico em muitas línguas:


De acordo com fontes do Dragão, a comunicação entre as várias facções abaixo da superfície do planeta foi iniciada e a cura da divisão já começou. A Resistência me comunicou que tem tentado chegar às facções Orientais de Agartha, muitas vezes, com relativo sucesso.

Na superfície do planeta, o renascimento dos programas espaciais públicos e privados continua. A Bigelow Aerospace agora está planejando construir estações espaciais para turistas, em 2020:


Também já posso anunciar a nova Conferência da Ascensão, que terá lugar em Chania, Creta, nas proximidades de um dos mais importantes vórtices da Deusa, no planeta:


Mais uma vez, lotes de novas informações serão lançados lá, combinados com as incríveis novas energias da Deusa, que ajudarão na nossa transformação interior. Todos são mais do que bem-vindos a se juntarem a nós, nos dia 4 e 5 de Junho:


Vitória da Luz!
_____________________________


Autor: COBRA 

Fonte: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://www.sementesdasestrelas.com.br