CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 18 de abril de 2016

FEDERAL RESERVE BOARD E O DÓLAR SERÃO ATINGIDOS POR ARMAGEDON FINANCEIRO, SE A OFERTA DE OURO ASIÁTICO FOR RECUSADA

BENJAMIN FULFORD

Atualização em 12 de abril de 2012

A família asiática do Dragão ofereceu aos proprietários do Conselho da Reserva Federal, quantidades surpreendentes de ouro com um desconto de 13%, em relação ao preço de mercado. A ideia é que 10% desse dinheiro seria gasto numa campanha maciça para acabar com a pobreza, deter a destruição ambiental e por a humanidade num caminho de expansão exponencial no Universo. Agora, a bola está no campo do regime norte-americano, em Washington DC. É por isso que o presidente e vice-presidente dos Estados Unidos tiveram uma reunião de emergência, em 11 de abril, com o presidente do Federal Reserve Board, Janet Yellen. Um membro da família do Dragão também estaria nessa reunião, dizem fontes da CIA na Ásia.

Se os federais recusarem os asiáticos, os países do BRICS e os europeus irão anunciar uma nova moeda internacional lastreada em ouro, que poderá ser trocada por dólares norte-americanos, durante um período de três meses. Após esse período, o dólar não será mais aceito por pelo menos 188 países, deixando o regime de Washington DC isolado e falido.

Neste evento, para evitar guerras, as operações militares norte-americanas fora dos Estados Unidos continuariam financiadas com a nova moeda. O novo regime que, inevitavelmente, substituirá o falido Federal nos EUA, estará livre para emitir sua própria moeda com poder ilimitado de compra dentro os EUA.

Além das sanções financeiras contra os federais, as sociedades mundiais de artes marciais serão mobilizadas para acabar com a facção genocida da máfia khazariana. Chodoin Daikaku, o chefe ostensivo de muitas das facções de artes marciais do mundo, está sendo dispensado de suas funções e substituído por Masaaki Hatsumi, chefe da Bujinkan Dojo. A razão para isto é que Daikaku, cujo nome real é Ryosuke Matsuura, se recusou a mobilizar as sociedades de artes marciais sob sua suposta liderança, apesar de ser presenteado com provas cabais de que a máfia khazariana tem ativamente tentado assassinar mais de 90% da população mundial. Em outras palavras, apesar de vários golpes perpetrados contra a raça humana e de uma necessidade legítima de autodefesa, ele não faz nada.

A prova que ele ignora inclui várias tentativas para iniciar uma 3ª Guerra Mundial, propagação de armas biológicas como Ebola, HIV, e SARS, tentativas de causar fome generalizada, estímulo aos agricultores para produzirem combustíveis em vez de alimentos e muito mais. Não só isso, não tendo conseguido nestas tentativas de matar os bilhões que os satanistas anunciaram que iriam matar, parece que estão se preparando para algum evento massivo de sacrifícios: Pelo menos, mil templos a Baal estão sendo construídos em todo o mundo. Nos tempos antigos, as crianças eram tradicionalmente queimadas em sacrifício a Baal, também conhecido como Moloque e, posteriormente, Set e, finalmente agora, Satanás.


Nos Estados Unidos, permanece o fato do regime de Barack Obama não prender nenhum dos autores ou planejadores destas atrocidades. Isto significa que todos os membros das forças armadas, polícia, agências e sociedades de artes marciais devem ir até a cadeia de comando e insistir que sejam tomadas medidas, antes que mais mortes ocorram.

Felizmente, existem provas de que, pelo menos, alguma providência está sendo seriamente tomada. Por um lado, toda a filial suíça da família Rothschild está sendo procurada pela polícia, de acordo com fontes do Pentágono. A filial suíça Rothschild, que controlam o BIS, é considerada a cabeça do polvo por muitos investigadores informados. Este é apenas o início da derrubada, eles prometem.

Uma coisa importante a ser entendida é que a operação "Panama Papers", agora amplamente divulgada na mídia corporativa, não é o que parece, concordam várias fontes. O fato de que, principalmente, líderes dos países associados com a facção nazista da máfia khazariana, como cabeças da Ucrânia, Emirados Árabes Unidos, Qatar, Georgia e Arábia Saudita, terem sido expostos, fornece uma evidência de uma trama maior. Na realidade, o Panama Papers se trataria de uma gigantesca operação policial, projetada para atrair US $ 31 trilhões em dinheiro offshore do mundo para os EUA, segundo a CIA e outras fontes.

Lá, é o lugar onde este dinheiro será confiscado, para ajudar a tapar o gigantesco buraco negro das contas do governo dos EUA, dizem as fontes. É por isso que os meios de comunicações corporativos, como o Bloomberg e o Wall Street Journal, estão publicando grandes artigos, dizendo que Reno, em Nevada, é o único lugar seguro no mundo para o hot money. É também por isso que eles estão relatando que os Rothschilds se estabeleceram em Reno e estão incentivando os clientes a gerenciar seus fundos de lá.

Mais importante ainda, a operação Panama Papers é parte de uma grande campanha para desativar todos os paraísos fiscais do mundo. Os paraísos fiscais britânicos como as Ilhas Cayman, já perderam a capacidade de ocultar dinheiro no subsolo ou de ajudar as pessoas a evitar os impostos, devido à nova regulamentação de divulgação.

Um funcionário da inteligência militar dos EUA disse que "O Panamá foi uma operação de inteligência destinada a expor a corrupção e induzir uma mudança de regime [inclusive nos EUA]".

A operação também foi projetada para "chantagear ou processar membros da cabala, que escondem seus saques roubados no mar", continuou.

Muitos dos nomes no "Panama Papers" que não vieram a público incluem o "time" da Hilary Clinton, dos Bush e muitas oligarquias estadunidenses.

A rede de TV Globo, envolvida na tentativa de induzir uma mudança de regime no Brasil, também está implicada, juntamente com o presidente argentino Mauricio Macri e os senhores da droga como El Chapo.

Em resposta ao Panama Papers, o agente observou que "as elites entraram em pânico e atearam um incêndio no porão da sede da Receita Interna (IRS)", numa tentativa fracassada para encobrir provas incriminatórias.

Os esforços do FBI para prender Hillary Clinton também estão ganhando força. Na semana passada, o presidente Obama foi forçado a garantir, na Fox TV, que Hillary não terá tratamento especial, “o que significa que não há acordo judicial e perdão”, dizem fontes do FBI. Ela deverá ser interrogada em breve pelo chefe do FBI, “pelo grave crime de executar uma política externa privada e operação de inteligência", enquanto num cargo oficial.

Também esperemos que Clinton seja levada à justiça por seus crimes contra o povo do Haiti e seu desvio de dinheiro da Cruz Vermelha, destinado para as vítimas do tsunami induzido pela explosão de uma arma nuclear no leito do mar contra esse país.

A operação Panama Papers também tem sido usada pela mídia corporativa Ocidental para fazer parecer que o presidente russo, Vladimir Putin, estivesse envolvido em negócios obscuros no exterior. No entanto, fontes russas estão dizendo este ataque lhe proporcionou a desculpa que precisavam para começar a desclassificação de registros da União Soviética, de 1930 a 1989, que identificam colaboradores na América e na Europa, que secretamente trabalharam com o comunismo soviético.

Os russos também irão expor as famílias e as empresas que trabalharam com Hitler.

Além disso, os russos pretendem mostrar quem, no Ocidente, ainda está tentando minar os EUA e a UE.

Também existe uma cooperação entre a Rússia e os EUA para identificar e eliminar os principais agentes que trabalham para a máfia khazariana no Ocidente e na Rússia, dizem as fontes.

Por sua vez, na Turquia, está acontecendo a evacuação de tropas norte-americanas, com exceção de uma equipe de operações especiais de guarda de armas nucleares armazenadas lá, destina-se, em parte, a supressão do tráfico de drogas para a base aérea de Incirlik, dizem fontes do Pentágono.

Tentativas turcas e israelenses de provocar confrontos entre muçulmanos e cristãos, em Nagorno Kabarakh, foram evitadas pelos russos. Esta foi uma tentativa desesperada dos turcos para impedir movimentos da Rússia sobre o velhaco regime de Recep Erdogan, na Turquia.

Por sua vez, na Ásia, há notícias sobre o plutônio japonês sendo transportado por navios britânicos para os EUA:


Uma matéria de capa, atenta para o fato de que o governo fraudulentamente eleito de Shinzo Abe está sendo forçado a desmantelar o arsenal japonês de mísseis armados nucleares. Muitos destes mísseis foram enviados para a Coreia do Norte, afim de evitar o desmantelamento dos mesmos, razão pela qual tem havido uma recente onda de notícias sobre mísseis nucleares norte-coreanos, dizem fontes da Sociedade do Dragão Branco, no Japão.

Quando a batalha pelo planeta Terra terminar, este escritor pretende cobrar de Abe seu envolvimento em tentativas de meu assassinato. Isto porque, em 30 de junho de 2012, fui atacado com uma agulha venenosa por um agente norte-coreano chamado Mutsuaki Okubo. Este incidente aconteceu em frente de muitas testemunhas e ainda gravado em vídeo. Apesar de por duas vezes me queixar aos oficiais de polícia, uma vez na Polícia de Musashino e outra vez na polícia Marunouchi, o governo japonês, oficialmente liderado por Abe, não tomou medidas. Isto significa que Abe é cúmplice. Além disso, Chodoin Daikaku, admitiu que Okubo foi seu discípulo e que também não foi capaz de agir neste caso.

Queixas pessoais à parte, o regime de Abe também está saqueando a economia japonesa para financeiramente apoiar seus mestres khazarianos mafiosos. O saque, conforme relatado anteriormente, está tomando a forma de colocar o dinheiro dos fundos de pensões e de poupança dos japoneses e colocar no mercado de ações, onde é transferido para fundos fiduciários controlados pela máfia khazariana. É por isso que o mercado japonês de ações, continua subindo, mesmo enquanto os estrangeiros continuam a vender.


No entanto, o dinheiro que está sendo roubado de Japão não é suficiente para salvar os bandidos khazarianos de Wall Street, porque eles estão sofrendo com os baixos preços da energia, associados à perda do dinheiro das drogas e das taxas de investimento bancários, sua única e legítima fonte de rendimento. A maioria das grandes fusões que está sendo organizada pelos banqueiros, também, está sendo interrompida, por estarem criando monopólios e oligopólios anti-competitivos.

O fato dos bancos começarem a oferecer hipotecas de taxas negativas de juros e empréstimos ao consumidor na Holanda, Bélgica e Alemanha, é um sinal claro de que todo o sistema babilônico de escravidão por dívida está caindo aos pedaços. Isso é porque as pessoas estão percebendo que esses banqueiros estão criando dinheiro do nada e usando essa ilusão de dinheiro para criar escravos da dívida. Desse modo, mesmo que um banco empreste a alguém 100 dólares, dizendo que eles só terão que pagar 90 dólares por causa de taxas negativas de juros, ainda significa que você terá que trabalhar para ganhar 90 dólares para lhes pagar pelo "dinheiro" que eles criaram a partir de algo nada menos do que uma ilusão.

A humanidade está acordando e não vai demorar muito, antes da máfia hahzariana escravagistas de adoradores de satanás acabar para sempre.

Numa nota final, este escritor está ciente de 20.000 toneladas de ouro armazenadas em seis locais diferentes, que está sendo disponibilizado pela família do Dragão para o benefício da raça humana e outras formas de vida neste planeta. Esta é apenas uma fração do total em poder dos asiáticos.
_____________________________

Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
Fonte secundária: http://conspireplanet.blogspot.com.br/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://www.sementesdasestrelas.com.br