CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 18 de abril de 2016

A SOBREPOSIÇÃO ENERGÉTICA DO PLANETA TERRA É MUITO PESADA, DIFICULTANDO ÀQUELES QUE NELA VIVEM SE COMUNICAREM COM AQUELES NOS REINOS ESPIRITUAIS


JESUS / SANANDA

Canalizado por John Smallman, em abril de 2016

São sempre infinitamente amados, não há um só momento em que não estejam envolvidos no abraço divino, o campo de Amor que é Deus, a nossa Fonte. Não existe nada que se possa fazer para quebrar os laços amorosos que os conectam a Deus, que não julga, não culpa, nem condena.

São todos conceitos humanos irreais, ao passo que o Amor é a única realidade. Portanto, perdoem, aceitem e abracem a si mesmos, assim como Deus faz e no saber que são eterna e infinitamente amados para, então, amar, honrar e respeitarem a si mesmos.

Quando fizerem isso, verão que também honram e respeitam todos os outros. Isso não significa de que num passe de mágica irão gostar deles ou de seus comportamentos ou opiniões. Significa apenas que irão aceitá-los com Amor, assim como eles são e, então, de uma forma mágica, seus desgostos irão desaparecer.

"Como assim?", vocês podem perguntar. Bem, é muito simples, são todos espelhos para os outros. Aquilo que gostam ou amam em outro, é um reflexo perfeito do que aprovam em si mesmos e o que não gostam ou desaprovam é o que não gostam ou desaprovam em si mesmos.

Mas, porque, principalmente, se escondem de si mesmos, aquilo que não gostam ou aprovam, porque sentem que são inválidos – e aquilo que gostam e aprovam que pode ter sido desencorajado ou desaprovado por seus pais, educadores e professores – e o que não gostam ou desaprovam em si, frequentemente os envergonha e não podem suportar e reconhecer. Todo mundo lida com estas questões e, de uma forma inicial, na primeira infância, aprendem que precisam de uma máscara, atrás da qual escondem seus eus reais e "inaceitáveis", eus que cometem erros e que são julgados e culpados.

Um condicionamento precoce está profundamente enraizado, que não é facilmente liberado ou descartado. Precisam de ajuda. Todo ser humano em sua jornada terrestre é acompanhado, pelo menos, por um guia ou mentor dos reinos espirituais. No entanto, a sobreposição energética do planeta Terra é muito pesada o dificultando àqueles na Terra a se comunicarem com aqueles nos reinos espirituais.

Além disso, quando adentram no reino terreno, suas memórias dos reinos espirituais desaparecem muito rapidamente, para que possam se ajustar à condição humana e viverem na Terra como seres humanos. Na verdade, esquecem os reinos espirituais quando são capturados pelas distrações da ilusão.

A constante sensação de paz, alegria, harmonia, aceitação e Amor que é a Realidade, onde têm suas existências eternas, está perdida na Terra e, se pudessem claramente lembrar, viver uma vida terrena seria praticamente impossível. Toda pessoa optou por ser humana para as lições que tinha a intenção de aprender e para ajudar e interagirem com outras pessoas com quem se encontraram com ao longo de seus caminhos. Amor, realidade, Deus, Fonte é relacionamento. Como seres individualizados, como humanos, as relações devem ser estabelecidas, porque não são formadas automaticamente.

Não aconteceu separação, porque a separação é impossível, todavia porque optaram por experimenta-la inseridos na ilusão e praticarem os jogos desse status irreal, parece que verdadeiramente estão separados uns dos outros.

Nesse status irreal, relacionamentos têm que ser desenvolvidos. Lactentes que não são tocados ou acariciados, frequentemente morrem em tenra idade, porque as relações essenciais para a vida não são fornecidas. E a grande maioria das pessoas é prejudicada, como resultado de relações disfuncionais muito cedo em suas vidas. Não é apenas uma questão de negligencia, é porque as limitações que a ilusão define como parte do ambiente humano, a aparência da individualidade de separar os corpos de outras entidades diferentes, que a capacidade de se comunicar livremente, exige o uso da linguagem.

Na realidade, sabem. Na ilusão, a linguagem é destinada levar o conhecimento, embora muitas vezes falhe em sua tarefa - existem diferenças de raças, culturas e sistemas de crenças, diferenças que podem ser facilmente compreendidas, conhecidos e aceitas quando se conhecem uns aos outros como UM, mas que se perdem completamente na confusão da linguagem.

A Bíblia conta a história da Torre de Babel, uma história da humanidade, numa época em que se falava uma única língua, tentando construir uma torre para alcançar a Deus e que, quando Deus viu o que estavam fazendo, impediu de termina-la, dividindo a humanidade em tribos que falavam línguas diferentes para que não pudessem se entender umas com as outras e, portanto, incapazes de completarem a torre.

O idioma é uma barreira para o conhecimento. O conhecimento está na Realidade. Compreensão, entendimento e aprendizado são coisas da ilusão, do estado de limitação, conceitos e ideias concebidas pela razão humana, que é severamente limitante.

O conhecimento é o coração, não o coração humano, mas o centro de seu verdadeiro Eu, o centro do campo de energia do puro Amor que é UM com Deus e do qual nunca podem ser separados. Podem acessá-lo, entrando em seus sagrados templos ou santuários interiores em contemplação silenciosa, permitindo à intuição, o Espírito Santo, o seu Eu Superior que lá está, comungar com vocês.

Mesmo que pareça que sejam incapazes de acessarem seus guias, incapazes de ouvi-los, quase todos tem alguém que conhece alguém que pode acessar os reinos espirituais e comungar comigo ou outros santos que estão sem forma de quem poderão, então, receber orientação e mensagens que lhes assistam em suas jornadas de vida. Realmente sabem que os reinos espirituais são reais e não fantasias de pessoas com mentes perturbadas.

Ao sentirem que precisam de orientação espiritual e ainda assim, não for possível de que suas mentes estejam suficientes capacitadas para, pessoalmente, fazerem contato com os seus guias espirituais ou mentores, pode ser porque escolheram um caminho de vida que se opõe a esse conhecimento interior ou porque suas dúvidas e ceticismos impedem essa audiência.

Se este for o caso, então bem ajudaria procurar um meio, um místico, ou um canal, que tem acesso, para ver se eles podem ajudá-los. Desde que a intenção seja pura, sincera e amoroso, e que não exista um desejo egoísta de obtenção de informações sensacionais para, por exemplo, ganhar na loteria ou ter uma vantagem sobre outro, procurar orientação dessa forma, pode ser benéfica e reconfortante.

No entanto, a tarefa em andamento para a grande maioria dos trabalhadores e portadores da Luz pessoas em geral que estejam despertando, é diariamente passarem o tempo em paz e tranquilidade, sem serem perturbados, com a intenção de serem amorosos a todo o momento e situação, independentemente do que acontecer. Simplesmente fazendo isso, cada um de vocês terá um efeito extremamente poderoso em mover o coletivo da humanidade em direção a seu despertar inevitável e realmente iminente. Fazendo apenas o que estão fazendo, trazendo alegria ao mundo e isso é o despertar.

Seu irmão amoroso,

Jesus.
__________________________

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://www.sementesdasestrelas.com.br