CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 23 de março de 2016

Transforme-se


Arcanjo Gabriel

Canalizado por Shelley Young, em março de 2016

Querido, se você tem um relacionamento amoroso que faz você se sentir um pouco indisposto, saiba que este sentimento ocorre, não porque a outra pessoa seja ruim ou errada, mas porque é hora de transformar seu Amor por si mesmo.

O que você vai encontrar ao se mover mais e mais para dentro das novas energias é que os antigos modelos de Amor já não funcionam.

Esperar que os outros se comportem de uma certa maneira para a sua satisfação e aprovação será um exercício de futilidade.

Em vez disso, o foco é todo sobre o Amor Incondicional, tanto para si mesmo como para os outros.

Isto significa que você vai deixar os outros fora do gancho, por assim dizer, pela sua felicidade emocional e, finalmente, irá tomar as rédeas do autoamor e responsabilidade.

Esta é uma mudança muito profunda e fundamental, pois significa que você finalmente tomou o seu poder de volta, e estará centrado na cura e no Amor a si mesmo, como nunca antes.

Isto irá libertá-lo do medo do comportamento das outras pessoas, e irá criar uma base sólida, firme, de alinhamento e presença, que lhe permitirá mostrar-se mais completa e autenticamente do que nunca.

Você vai, poderosamente, deslocar-se das energias de vigilância constante, julgamento, frustração e impotência, para a aceitação habilitada, porque você vai entender que a mudança que procura está dentro de você.

Ao você realmente entender que o seu Amor, carinho e satisfação são um trabalho interno, você finalmente vai realizar e desenhar, para você, o Amor, o carinho e a satisfação que você está procurando esse tempo todo.

Este reencontro consigo mesmo irá criar o aspecto longamente esperado do Céu na Terra que todos estavam esforçadamente ansiando - a liberdade para verdadeiramente amar e ser amado da maneira mais pura, que é sem apego.

Arcanjo Gabriel
_______________________________ 
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
- http://www.sementesdasestrelas.com.br