CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 23 de março de 2016

Presidente da Indonésia
visitará a Holanda para discutir ouro com Maçons da Loja P2


Benjamin Fulford

Atualização em 15 de março de 2016

As negociações de bastidores para liberar fundos para financiar uma enorme limpeza no planeta tomaram um rumo dramático na semana passada, quando o presidente indonésio, Joko Widodo, decidiu, repentinamente, voar para a Holanda para discutir ouro, dizem fontes da CIA na Indonésia.

Widodo, ou Jokowi, como é conhecido, decidiu visitar a Holanda, os antigos governantes coloniais da Indonésia, para evitar uma guerra civil, dizem as fontes. A guerra civil seria entre as facções que apoiam a China e os que se inclinam para o Ocidente. Na Holanda, Jokowi se reunirá com representantes da loja maçônica P2, que estarão pedindo acesso ao ouro guardado em bunkers, na Indonésia, dizem. Um artigo publicado na imprensa indonésia, sobre a visita planejada, cita um funcionário do governo indonésio, que diz que "dentro de duas semanas, haverá uma grande surpresa".


Com relação a isso, o Secretário de Estado dos EUA, John Kerry, entrou em contato com representantes da Sociedade do Dragão Branco, na Indonésia, para também se informar sobre ouro, dizem fontes da CIA. O satanista “Skull and Bones”, Kerry, não conseguirá nada, dizem fontes da SDB.

Kerry e seus colegas cabalistas estão em pânico, porque a economia real dos EUA está em apuros. O sinal mais recente disso é o fato de que os estoques no atacado, agora estão se acumulando a níveis recordes.


Em Fevereiro, as exportações chinesas, também, mergulharam numa taxa ANULA de 25%, em grande parte devido a uma queda nas vendas para os EUA, que não têm dinheiro para pagar por suas aquisições. Este mal-estar econômico dos EUA é a razão das negociações para a criação da agência de planejamento futuro subitamente ganhar impulso. A agência de planejamento estaria disposta em apoiar somente o povo dos Estados Unidos, não os khazarianos mafiosos que, agora, controlam o país, dizem fontes da SDB.

Por sua vez, militares dos EUA deixaram claro que gostariam de ter a permissão da Marinha Indonésia para estacionar uma frota em torno de Benua Island, a fim de obter uma "consciência de seu domínio marítimo" na região. Em outras palavras, querem ter certeza de que ter uma grande base perto do Mar do Sul da China garanta que a China não se converta num agressor na região. Esta é a sua condição para se chegar a um acordo com a família do Dragão asiático, para permitir a criação da futura agência de planejamento, segunda várias fontes.

Enquanto isso, compradores que se dizem chamar "Família de Ouro Dragão" estão dispostos a comprar uma quantidade inicial de 20 toneladas de ouro, dizem fontes do Pentágono e da CIA. Fontes do governo chinês, por sua vez, prefeririam um acordo inicial de 50 toneladas e dizem que podem disponibilizar 1.000 toneladas, dentro de três meses. Os documentos estão sendo enviados e a devida diligência está sendo feita para garantir que esse negócio se transforme em realidade, confirmam representantes de ambos os lados. O ouro está sendo vendido, conforme mencionado na semana passada, com um desconto de 13%, com 3% para as comissões e 10% para o estabelecimento da agência de planejamento futuro, com pessoal meritocraticamente elegido. A SDB irá se envolver, quando o ouro físico real estiver disponibilizado para inspeção em Hong Kong, possivelmente no final deste mês ou início do próximo mês.

Se essa operação não se concretizar, ou se for sabotado pela máfia khazariana, será a hora de usar os forcados, dizem fontes da SDB.

Enquanto isso, o grande mestre illuminati gnóstico, "Alexander Romanov", veio visitar um representante da SDB, na semana passada, a "pedido da NSA". A NSA queria detalhes sobre uma reunião acontecida em 10 de março de 2011, pouco antes do ataque nuclear e tsunami 11.03. A SDB foi capaz de revelar que sinais de GPS enviados em 11 de Março, as 12h34, duas horas antes do tsunami e do ataque nuclear, foram para ativar uma barreira protetora que impediu, tanto as ondas como radiação, de passarem pela cadeia de ilhas de Ogasawara, perto de Tóquio. Foi por isso que não houve necessidade de evacuar 50 milhões de pessoas da Grande Tóquio, como era pretendido pelos autores desta atrocidade. Esta, também, é a razão da radiação de Fukushima ter desaparecido, em sua maioria.

Essa mesma agência de proteção misteriosa, também impediu que um tsunami acontecesse, após um terremoto de magnitude de 7.8 graus, que atingiu a costa da Indonésia, em 2 de Março, dizem fontes da SDB.


"Alexander Romanov", também explicou por que foi novamente preso pelas autoridades japonesas, recentemente. Acontece que ele estava sentado bêbado num parque, quando policiais japoneses locais lhes pediram identidade. Uma vez que possui nenhuma (seus documentos de identidade foram confiscados), foi levado para a central, até que níveis mais elevados da polícia instruíram que fosse liberado. Quando voltava para sua casa, havia um carro com o número de licença 666 estacionado em frente dela. Romanov, bêbado e com raiva, golpeou o motorista deste carro, no pescoço, com um misto de abridor de garrafas/abridor de latas. Pouco depois, foi arrastado por cerca de 20 policiais e colocado sob "custódia protetora". Romanov foi solto, depois de prometer não causar mais incidentes desse tipo. Essa é a vida de um verdadeiro grande mestre illuminati.

Romanov também disse que tinha uma mensagem da colônia da CIA, conhecida como Coreia do Norte. Kim Jong Un gostaria de ser imperador da futura entidade unida da Coreia e Japão. Kim seria um imperador mais genuíno do que o boneco Rothschild, atualmente sentado no trono, disse Romanov.

No entanto, os norte-coreanos sabem como entrar em contato com a SDB sem passar por Romanov, por isso fica difícil saber o que se fazer com isso. As recentes sanções, impostas à Coreia do Norte pela Rússia, China, os EUA e Japão, estão realmente causando muito dano e forçando os norte-coreanos a sentarem-se à mesa de negociações. Portanto, essa realmente pode ser uma genuína manobra de negociações.

Com relação a isso, o caso do recente "submarino norte-coreano", relatado ter sido afundado por militares dos EUA, durante os jogos de guerra dos EUA/Coreia do Sul, na verdade, tratou-se de um submarino israelense que estava planejando lançar um míssil nuclear contra os EUA e culpar a Coreia do Norte, de acordo com fontes de inteligência militar japonesa. Tratava-se de um submarino recentemente entregue a Israel pela Alemanha, dizem fontes do Pentágono.

Falando em Israel, o vice-presidente dos EUA, Joe Biden, esteve lá, em 08 de Março, para dizer ao satanista primeiro-ministro Benjamin Netanyahu que a nova aliança Rússia/Vaticano irá forçar Israel a parar seu comportamento antissocial internacional, dizem fontes do Pentágono. Uma planejada resolução da ONU irá marcar uma reunião para uma "solução de dois estados, forçando Israel a se retirar para as linhas de 1949, levantar o cerco genocida de Gaza e tornar Jerusalém Oriental a capital da Palestina", disseram. O não cumprimento resultará em sanções da ONU e a um embargo de armas, acrescentaram. Além disso, as tropas da ONU lideradas pela Rússia poderão expulsar colonos armados e proteger Gaza, disseram.

Além disso, a Rússia está pressionando os EUA para declarar que o ISIL está cometendo genocídio contra cristãos. Fazer isso permitiria sanções da ONU contra a Turquia, Arábia Saudita e Israel, patrocinadores do ISIL, dizem as fontes. Também abriria espaço para que criminosos de guerra israelenses, turcos e sauditas fossem acusados, observam.

Além de impor a lei aos israelenses sobre seus problemas no Oriente Médio, Biden também disse a Netanyahu para manter o lobby israelense fora da eleição presidencial dos EUA, dizem as fontes. Os militares, FBI e comandantes e agentes das agências de inteligência, estão determinados, desta vez, a não deixarem que nenhum fantoche da máfia khazariana, como Hillary Clinton, seja eleito como presidente.

As fontes do Pentágono estão dizendo que a eleição é provável que seja um entre Donald Trump e o vice-presidente Biden. Biden está esperando seu momento para entrar em cena, depois que Hillary Clinton for indiciada, dizem fontes do Pentágono das agências. Nessa frente, uma das fontes dos “militares, está envolvida num grande júri secreto contra aqueles trapaceiros que possam se tornar violentos para parar a investigação de Hillary," diz uma das fontes.

Outra investigação, envolvendo autoridades dos EUA, Malásia, Cingapura, Abu Dhabi e Suíça, também está se fechando sobre a máfia khazariana. Relatórios recentes dizem que a investigação se concentra em torno de funcionários corruptos do governo da Malásia e Tim Liessner, até recentemente chefe da Goldman Sachs no Sudeste Asiático. Contudo, fontes da SDB no Sudeste Asiático dizem que o verdadeiro objetivo da investigação é chegar ao fundo do desaparecido voo 370, da Malaysian Airlines, e sua reencarnação como voo 17, abatido sobre a Ucrânia.

Fontes do FBI, agora, também, estão revelando que, em 2013, impediram uma operação terrorista do Mossad israelense, que estava planejando usar quiosques para encenar massacres ao estilo Quênia, em centros comerciais nos EUA. Os proprietários israelenses dos shoppings visados esperavam receber um grande pagamento de seguro por isso, dizem as fontes.

Enquanto isso, na Europa, o General Philip Breedlove, chefe das forças da OTAN, foi demitido na semana passada, "por ser Strangelove [Partidário de um Armagedon nuclear] e estar próximo da NeoCon Victoria Nuland", dizem fontes do Pentágono. 

Em outras palavras, Breedlove não estava cooperando com a nova aliança Rússia/Pentágono, consolidada na primeira e histórica reunião, depois de 962 anos, entre o Papa e o Patriarca Russo, em 12 de Fevereiro. Do substituto de Breedlove, o General Curtis Scaparrotti espera uma atitude menos agressiva em relação à Rússia, dizem as fontes. A mudança de gestão na OTAN é susceptível de ter um impacto importante sobre os problemas a máfia khazariana está causando na Ucrânia e na Europa.
_______________________________
Autor: Benjamin Fulford
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
Fonte secundária: http://conspireplanet.blogspot.com.br/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br