CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 27 de março de 2016

o verdadeiro significado
do que chamam de caos


Dragão Azul

Canalizado por Luciana Attorresi, em março de 2016

Muitos de vocês já ouviram falar que quando o mundo foi criado reinava o caos. Sei também que, ao ouvir isso, vocês não têm a menor ideia do que é o caos em uma escala planetária.

Mas nós sabemos, porque nós, os Dragões, estávamos aqui quando tudo começou.

O caos é basicamente a imperfeição do magnetismo, isso quer dizer que as energias semelhantes não se atraem com a precisão que deveriam.

Hoje, quando vocês usam a palavra caos para alguns aspectos das vossas vidas ou da vossa sociedade, não há nada de mais inoportuno do que isso, pois hoje o magnetismo funciona na mais absoluta perfeição, muito diferente do início, onde cada energia e frequência precisavam se acostumarem a ser quem eram; então, era mais ou menos parecido quando vocês adotam um cachorro já grande.

Vocês dão um nome a ele, só que antes as pessoas o chamavam por um outro nome e, a princípio, quando vocês o chamam, ele não sabe que vocês estão falando com ele, até que ele percebe que, ao ouvir aquele nome, na verdade, vocês o estão chamando para brincar, e ele vai. Assim aconteceu com as energias e com as frequências.

Nas vossas vidas ou na vossa sociedade não existe nenhum tipo de caos, existe apenas o magnetismo operando de acordo com o que está sendo emanado.

Agora que vocês já sabem o que é o caos, e sabem o que está acontecendo, é o magnetismo operando livremente, comecem a usá-lo ao vosso favor.

Emanem amor, confiança, luz , prazer, amizade, felicidade, companheirismo e tudo o que receberão de volta, será aquilo que couber nessas frequências.

A vida de vocês é como um quebra-cabeça completo, tem partes que são mais fáceis e outras não, mas se concentre no pensamento de que todas as peças estão à vossa disposição, então, cedo ou tarde, vocês encontrarão a solução que buscam.

Deixamos as bênçãos do Criador,

Luz e amor

Eu sou Dragão Azul
__________________________________

Perfil da Canal Luciana Attorresi
– Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com


Esta mensagem ressoou com você? Então compartilhe para nos ajudar a divulgar as mensagens dos Seres de Luz