CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 23 de março de 2016

Muitos ainda não conseguem entender o porquê da Encarnação


Mãe Maria

Canalizada por Luciana Attorresi, em março de 2016

Amados filhos do Um!

Sintam o amor que neste momento emano para todos vocês…

Que o Raio Azul e a Luz Crítica estejam sobre toda a humanidade.

Muitos que estão despertando, ainda não conseguem entender o porquê da Encarnação. Por que retornar a um lugar de dor e de contrastes.

Vemos que essas dúvidas vos consomem, pois diante das doenças, escassez e violência, vocês se sentem como reféns em um corpo, trancados dentro de um planeta, sem poder usar o livre árbitro para irem embora.

Acredito que essas palavras falarão muito forte ao coração de muitas pessoas que estão sendo atraídas para esta mensagem.

Explicarei de forma simples para facilitar a compreensão, pois como já disse, essa mensagem é para aqueles que estão despertando, então, por consequência, não são almas que já possuem muito conhecimento do despertar.

Tudo começou quando você decidiu se encarnar na Terra pela primeira vez. Você, como uma velha alma, sabia de muitas coisas que hoje você não se lembra como, por exemplo, que você é ligado à toda humanidade e quando você faz algo por você mesmo, na verdade, você está fazendo por todos.

Você, com a consciência ampla junto ao seu Eu superior, montaram um plano para fazer determinadas experiências como, por exemplo, ajudar a elevar a consciência da humanidade. Esse plano foi agregado e interligado a outros planos de outros Seres, para que juntos vocês se ajudassem mutuamente nas vossas experiências.

A maioria de vocês fez planos longos, que não seriam possíveis concluírem em apenas uma ou duas encarnações, pois havia coisas importantes a levar em consideração, como a dimensão, pois a terceira dimensão é mais lenta, o entrelaçamento das experiências, e o principal, o papel que vocês teriam no plano maior, que é, na verdade, a soma de todos os planos de alma.

Vejam como é impossível ver uma encarnação de uma pessoa como algo isolado. A complexidade das encarnações em muitos aspectos fogem ao entendimento humano, por isso as deixarei de lado.

Mas retornando a tudo isso que já descrevi, entendam que ao desencarnarem vocês, com uma consciência mais ampla, no momento de fazer o plano para próxima encarnação, poderiam dizer que não queriam mais, porém sabiam que muitas outras almas estariam esperando por vocês na experiência delas, e também pelo fato de que vocês mesmos desejavam concluir aquilo que começaram, porque ali, naquele momento, vocês sabem que tudo aquilo que vivem aqui é passageiro e nada pode realmente vos destruir.

Em base a tudo isso, vocês continuam, até que tudo aquilo que vocês se propuseram a fazer lá na primeira encarnação, seja concluído.

Queridos, o mais importante da Encarnação é o desapego a ela. Não gastem a vossa energia pensando, falando ou vivendo os vossos “problemas”, os aceite e falem,  pensem e vivam as soluções; pensar no problema gera ainda mais problemas, mas pensar na solução atrai a solução.

Quando você aceita a tua jornada com toda a complexidade que ela tem, automaticamente você abre as portas para uma vida menos dolorosa, pois a harmonia estará se instalando dentro de você.

Ame o que você é, ame a jornada, ame a humanidade, ame o plano maior e ame a vida.
Não se esqueçam, a vida que vocês vivem começa na emoção que vocês emanam para o Universo.

Emane amor e o Universo vos cercará de amor por todos os lados.

Chamem-me se precisarem da minha ajuda. Eu vos abençoo.

Eu sou Maria
_____________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com