CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 13 de março de 2016

A ALQUIMIA DO BODHISATTVA – LI


MICHAEL BY DRESS REID

(Dançarino do staf do concerto This Is It)
_________________________________

Texto extraído do documentário “This Is It”, onde o coreógrafo Travis Peyne e o dançarino Dress Reid falam sobre como Michael influenciou a vida deste último.

[Travis] “Dress é alguém que conheço há anos e alguém com quem já trabalhei antes. Ele tem uma história maravilhosa de como Michael influenciou sua vida”.

[Dress] “Quando criança, nós vivíamos de benefícios do governo. Minha mãe sobreviveu de benefícios durante um bom tempo, para me manter na dança... para me manter longe da confusão”.

[Travis] “Ele e a mãe moraram em vários lugares diferentes e eles nem sempre tinham o que precisavam. Ele me contou que já dormiu em um parque, já dormiu em um carro”.

[Dress] “Quando falei com Mike (MJ) pela primeira vez, passei por ele no corredor, ele se aproximou de mim e disse: ‘Estou muito feliz por você e orgulhoso da sua tenacidade durante as dificuldades. Entende o que eu quero dizer? O fato de você sair dos benefícios, dormir em um parque e depois vir dançar para mim, e dançar nesse tipo de show, e nesta indústria, quando poderia ter voltado para casa faz tempo’. Ele admirava isto e eu que queria lhe agradecer a respeito. Isso foi mais do que motivação para mim. Isso vai me fazer seguir adiante, não importa o que acontecer depois disso”.

[Travis] “Ver alguém como ele [Dress], que é tão competente, ser recompensado por totó o trabalho árduo, é reconfortante. E ele é um dançarino incrível”.

[Dress] “Dançar com Michael no palco foi a melhor experiência que já tive. Nós estávamos vivendo um sonho e estávamos vivendo o sonho dele, todos juntos. E o fato de podermos fazer isto com Mike e participar desta ‘aventura’, como ele gostava de chamar... foi uma honra”!

__________________________

Fonte: http://cartasparamichael.blogspot.com