CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Aquilo que era impossível,
agora se torna possível


Mestre Hilarion

Canalizado por Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah),
Em fevereiro de 2016

Aos Amados,

Sobre vocês, Amados, descansa a força da estabilidade de seu mundo. Vocês são os desbravadores corajosos que estão se movendo para o desconhecido e bravamente estão experimentando isto a cada momento.

À medida que vocês fazem isto, estão configurando o padrão da realidade da Nova Terra. À medida que vocês assumem esta responsabilidade, a sua Luz e a Luz do mundo crescem exponencialmente. Nós lhes dissemos isto muitas vezes antes, mas, vale a pena repetir com frequência, pois, isto é facilmente esquecido, à medida que as tarefas do mundo em sua volta os prendem em seus dramas e que, por sinal, são muitos. Repita para si mesmo, frequentemente, que você É a Luz e de que esta é a sua verdadeira identidade.

O mundo o qual vocês vivem é muito rico e existem recursos suficientes para todos, mas há aqueles que acham que só eles podem estar no controle de tudo. Isto irá mudar rapidamente, à medida que nós avançamos mais em direção ao fluxo das energias cósmicas. À medida que as energias do amor crescem com mais força, incessantemente, os corações que estiveram fechados irão começar a se abrir, e estes também irão começar a mudar os seus caminhos, à medida que eles perceberem um caminho melhor para viver e ser.

Haverá mais cooperação e boa vontade para escutarem as vozes dos protestos que crescem cada vez mais, demandando e insistindo por justiça e verdadeira igualdade para todos que vivem e se movimentam neste mundo. Será um mundo que provê as necessidades de todos. Isto, é claro, levará algum tempo, mas, haverá um feliz resultado final desta realização.

Continuem a acreditar na magia e enxerguem-na! Muitos de vocês estão captando as maravilhas do mundo em sua volta por meio de imagens e fotos e compartilhando-as entre vocês e com muitas pessoas que nunca haviam contemplado isto, ou onde houver uma abertura para explorar novas ideias e conceitos, tais como a presença de outras formas de vida que existem no mesmo espaço que elas.

Estas imagens estão abrindo as suas consciências por meios que não eram possíveis antes. À medida que compartilham estes presentes maravilhosos, muitas mudanças maravilhosas começam a acontecer no interior de cada indivíduo que as observam. Isto lhes abre para experimentarem novamente a alegria e as maravilhas que costumavam sentir quando eram crianças, e estas qualidades irão lhes retornar de forma abundante.

As estruturas anteriores nos sistemas do mundo estão continuando a mudar e isto irá se tornar mais evidente nas vidas diárias de todos sobre o planeta. O foco dos líderes mundiais irá de encontro às acomodações das necessidades de todos os cidadãos, e não apenas em alguns poucos, pois as pessoas do mundo irão insistir sobre isto em um número cada vez mais crescente.

Os caminhos ultrapassados de se fazer negócio e de comércio irão dar uma reviravolta para melhor, nos termos de uma distribuição e uso mais justo dos recursos disponíveis. As pessoas irão questionar se as próximas explorações de alguns destes recursos são mesmo necessárias e irão insistir no desenvolvimento de novas tecnologias alternativas que tenham um impacto menor sobre a força vital da vida em seu planeta e em seus habitantes.

Assim, vocês percebem que o seu focar determinado no aumentar e expandir a sua Luz interior tem um benefício inerente para cada um, pois, isto abre o caminho para novas ideias e inovações para que elas possam ser manifestadas. Isto não era possível, mesmo há alguns poucos anos atrás. Aquilo que era impossível, agora se torna possível! Observem e vejam o crescimento de novas tecnologias e invenções que têm como seu alvo, a melhoria da qualidade de vida para todos, para cada um de nós.

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion
___________________________________

The Hilarion Connection©, Book One available here Join The Hilarion Connection© Facebook Group here
Fonte: Rainbowscribe / Moving into Luminosity
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com)
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br