CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Vocês estão prontos.
O tempo é agora!


ADAMATIS, DAS PLÊIADES

Canalizado por Adriano Pereira, em janeiro de 2016

Um novo ano começa sobre a Terra, e as esperanças não apenas renascem, elas florescem no dia a dia da humanidade. Estes são os tempos prometidos.

Este é o ano em que a humanidade poderá recuperar a sua própria Luz.

Este é o momento mágico, o Agora, cuja magia Divina propicia a toda a humanidade uma oportunidade de transmutação das lutas em vitórias. Vitórias do Ser. Vitórias da Luz e do Amor que flui a partir do coração de cada ser humano.

Vocês estão prontos. O tempo é agora. O palco está montado. É hora do show!

É hora do ser humano deixar a sua Luz guiá-lo pelos caminhos da abundância e da prosperidade. Uma simples mudança de pensamento. Uma simples decisão pessoal.

Uma simples promessa a si mesmo.

Ser Feliz!

Irradie seu Amor por onde andar e irradiarão fluidos amorosos e tonificantes que harmonizarão os seus caminhos. Use sua imaginação, o poder de seu pensamento e envie uma rosa mental a cada um que cruzar em seu caminho, dizendo a si mesmo, “eu lhe dou esta rosa em Luz e Amor”.

Parado no trânsito urbano, pense, “envio minha Luz e Amor a todos os motoristas, todos passageiros, todos o veículos; que a Luz e o Amor habite no coração de cada um”. Simples pensamentos. Simples intenções. Poderosos em energia.

Poderosos em seu poder de transformação do seu ambiente. E todo esse poder vem de você. Você, este ser mágico e Divino, feito das mesmas partículas do Criador, com toda a força e poder de seu Pai.

Sim, você pode! Sim, você é o Criador! Sim, o Criador é Você!

Estas não são meras palavras de encorajamento. Estas são palavras verdadeiras, que carregam a verdade Divina. E você é o maestro. Você é o regente. Você é o mágico. Você é o governante de sua própria vida. Se prestar atenção, verá que tudo gira ao seu redor. Tudo.

Você é o centro de seu mundo. Seu sucesso ou fracasso depende apenas de você. Claro, que o fracasso traz lições muitas vezes necessárias para seu carma.  Mas você veio à Terra neste momento para vencer. E as lições que aprende com os desafios são lições pontuais, que se destinam a fortalecê-lo, a prepará-lo para subir, crescer, evoluir, resplandecer e a brilhar. Estes são os tempos prometidos. Este é o seu momento.

Não se permita aceitar menos do que você merece. E isto é uma decisão pessoal. Isto é um decreto interior. E seus Decretos são Lei para sua vida, e vêm para a sua realidade.
Transforme qualquer situação negativa de seu dia em uma oportunidade positiva para você melhorar. Concentre-se na oportunidade, e não no problema.

Estes são tempos mágicos, e se souber usar o poder de seu foco nas coisas que quer, realmente você mudará a sua vida, da forma como deseja. A vida é sua. Você é o Criador de sua própria vida.

Envie a sua Luz para o mundo. Envie a sua Luz para a Mãe Terra. Envie a sua Luz para qualquer situação de seu cotidiano.

E, ao fazer assim, sua vida se transformará magicamente, pois a magia da vida vem de uma mente aberta e em serviço, para a Luz, para o Amor; e tudo que fizer ao mundo, à humanidade, voltará multiplicado para sua vida, agora.

Sejam felizes, neste novo e único 2016. Este ano é mágico, é o seu ano.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades, a serviço da Luz e do Amor, por toda humanidade, pela Mãe Gaia, por toda a vida senciente do Universo.
________________________________

Fonte: http://mestresascensionados.blogspot.com