CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

SHAMBALLA


... Na noite escura dos tempos, cerca de 18 e meio milhões de anos, ISHVARA, o Senhor Planetário terrestre estava mantendo uma luta árdua contra as SOMBRAS que dominavam a Terra. Então, o Logos da Terra solicitou a ONDINA, a regente de Vênus (planeta altamente desenvolvido), que enviasse alguns KUMARAS (seres de Luz de Vênus), a fim de auxiliar o Logos da Terra.

O governo da Terra recebeu, nesta época, 144 KUMARAS, sob o comando de SANAT KUMARA, chamado o ANCIÃO DOS DIAS, quem, com seus auxiliares, formou, na ILHA BRANCA, no MAR DE GOBI, hoje DESERTO DE GOBI, a sede do governo oculto da Terra (SHAMBALLA), criado nos planos sutis.

SHAMBALLA constitui, em sua totalidade, um mistério indecifrável do qual só os grandes iniciados do planeta podem ter acesso.

A Bíblia menciona SHAMBALLA como a CIDADE DAS SETE PORTAS, referindo-se às sete iniciações e aos sete planos terrestres: físico denso, astral, mental, búdico, átmico, monádico e Ádico.

O SENHOR DO MUNDO, estabelecido na ILHA BRANCA (Shamballa), iniciou seu governo na Terra, planejando a evolução terrestre em ciclos evolutivos, através de sete raças e cada uma com sete sub-raças. São elas:

1 - Raça Polar, desconhecida.

2 - Raça Hiperbórea, desconhecida.

3 - Raça Lemuriana, e suas sete sub-raças - raça negra - desenvolvimento do corpo físico.

4 - Raça Atlante e suas sete sub-raças - raça amarela e cobreada - desenvolvimento das emoções (corpo astral).

5 - Raça Ária, raça branca e suas sete sub-raças - desenvolvimento do corpo mental. Presentemente está surgindo, na Califórnia, a sexta sub-raça ária, que tem como propósito desenvolver a intuição. A sétima sub-raça ária surgirá no Brasil, daqui a milhões de anos no futuro.

6 - Raça Espiritual - desenvolvimento do corpo búdico (amor), hoje presente na HIERARQUIA dos mestres - QUINTA E SEXTA INICIAÇÕES.

7 - Última raça terrestre - desenvolvimento do corpo átimo (VONTADE AMOR INTELIGENTE) - Esta raça só vira daqui há bilhões de anos, no final da evolução planetária; é algo tão grandioso que nem os mestres sabem exatamente como será esta raça humana - SÉTIMA INICIAÇÃO.

A Oitava iniciação, a do Cristo e outros adeptos, é extraplanetária.

*Após este ciclo planetário, o homem iniciará sua evolução cósmica, que nada sabemos.

*Observação: A HIERARQUIA compõe-se de iniciados de quinta, sexta e sétima iniciações. A Nona iniciação é solar e é formada pelos Budas Esotéricos e demais auxiliares do SENHOR DO MUNDO e seu CONCÍLIO, e nada sabemos sobre estas iniciações extraplanetárias.

Bibliografia: SHAMBALLA - Vicente Beltrán Anglada - (Mestre de Terceira iniciação). FOGO CÓSMICO - Mestre Tibetano - Quinta Iniciação. INFINITO Mestre Moria - Mestre de sexta iniciação.
______________________________

Adaptado de: Solange Christtine Ventura
Adaptação de: Luís Fernando Rostworowski
-http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br