CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 17 de janeiro de 2016

Que todos os seus sonhos
se realizem!


Os Anjos

Canalizados por Ann Albers, em janeiro de 2016

Meus queridos, nós os amamos muito!

Embora vivamos em uma série eterna de momentos presentes, atemporais, sabemos que todos vocês na Terra gostam de celebrar a passagem do tempo. Vocês gostam de ter os seus “dias de referência”, aqueles momentos em que podem dizer: “Finalmente, é a hora de um novo começo!” “Hoje eu começarei de novo!”

Assim, queridos, o que gostariam de ver diferente neste ano? O que gostariam de criar? O que gostariam de mudar? Em vez de fazerem as resoluções tradicionais, perguntem-se, em vez disto: “Quem eu gostaria de ser até o final deste ano?” “Como esta pessoa iria agir?” “O que precisa mudar em minha vida para me tornar esta pessoa?”

Vocês gostariam de estar com o amor de sua vida? Como vocês agiriam se já estivessem lá? Como se tratariam de maneira diferente? Como mudariam a sua casa? Vocês gostariam de ser uma pessoa sem dívidas, sentindo-se muito abundantes? Como esta pessoa iria agir? Como esta pessoa iria administrar o seu dinheiro? Como esta pessoa falaria e pensaria sobre o dinheiro? Gostariam de ser uma pessoa mais amorosa? A partir de agora, como esta pessoa se trataria? Como vocês tratariam os outros?

Queridos, façam um exercício simples. Imaginem que vocês já estão na vida que desejam. Em vez de imaginarem todas as circunstâncias externas, imaginem como se sentiriam, como pensariam, como falariam, agiriam e se tratariam. Então, comecem a sentir, pensar, falar e agir desta maneira agora. Se quiserem amor, expressem-se amorosamente em relação a si mesmos e aos outros. Se desejarem mais abundância, expressem-se abundantemente. Se desejarem uma realidade mais feliz, eliminem palavras negativas e ações autodestrutivas. Sejam a pessoa que desejam ser, agora. Então, a sua vida mudará adequadamente.

Vocês podem ser abundantes em sua alma agora. Vocês podem se tratar com amor agora. Podem se reconhecer e se validarem agora. Vocês não têm que esperar que a sua vida externa mude. Está em seu poder mudar a sua energia e, portanto, mudar a sua vida. Vocês podem mudar a si mesmos, interiormente, em primeiro lugar, e, então, observem como o reflexo exterior começa a mudar.

Queridos, Feliz Ano Novo. Feliz Novo Você. Feliz quem vocês gostariam de se tornar, começando aqui e agora, neste exato momento.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos
___________________________________

Fonte: www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br