CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 10 de janeiro de 2016

A ESSÊNCIA DO SER - CXVII 


STEVEN HARTS

Steven Russell Harts é um premiado cantor pop, também compositor, produtor e arranjador vocal, nascido em Londres/Inglaterra, em 29/02/1972. O trecho abaixo faz parte de uma entrevista dada pelo cantor ao Soul Train.
_____________________________

"Sim, eu conheci Michael Jackson, em 2001. Foi logo após o 9/11. Eu o conheci na minha viagem para New York. Eu estava trabalhando com o grupo B2K e eu tinha produzido as músicas *Why I Love You *e *Gots Ta Be*. Eu estava no escritório com um bom amigo meu que estava trabalhando na gravadora naquela época, e o seu chefe trouxe Michael Jackson para a sala; e eu estava tipo 'O QUÊ?!?’ [risos].

Havia quatro rapazes na sala no momento e todos ficaram quietos como garotinhas [risos] quando ele entrou. Ele era tão simples, tão bom, tão humilde, e não daqueles que caminham arrogantes ao redor dos outros. Eu quero dizer, esse cara é o maior cara do planeta, e tão humilde, de fala mansa, muito legal!

Eu estava feliz quando apertei sua mão. Eu segurei a sua mão enquanto ele permitiu [risos]. Foi um dos melhores dias da minha vida.”
_______________________________

Fontes:
- http://www.mjwolrd.net
- http://cartasparamichael.blogspot.com
- http://en.wikipedia.org/wiki/Steve_Hart_(singer)