CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Os illuminati gnósticos
ofereceram uma Turquia dividida para a ação de graças


Benjamin Fulford

Atualização em 01 de dezembro de 2015

Os Illuminatis, através do seu "grande mestre", Alexander Romanov, prometeram uma surpresa para a Ação de Graças deste ano e até nos deram uma dica do que seria, mostrando um mapa da Turquia em seu site. Agora, fontes do Pentágono estão dizendo que a Turquia terá que pagar o financiamento do ISIL e sua agressão no Oriente Médio, tendo grandes áreas de seu território confiscadas. O mesmo vai acontecer com Israel, dizem fontes Illuminati e do Pentágono. Por sua vez, a Arábia Saudita deixará de existir como um playground de propriedade privada da família Saudita, dizem.

Este desmonte da máfia khazariana está acontecendo enquanto os líderes mundiais se reúnem em Paris para discutir o uso da pseudociência do aquecimento global, visando promover uma campanha econômica real para deter a destruição ambiental e acabar com a dependência dos combustíveis fósseis. Mais sobre isso, adiante.

Por enquanto, a principal ação está concentrada na Turquia, onde a Alemanha se juntou à França, Rússia, Irã, Egito e o Pentágono, no combate ao exército mercenário turco, israelense, saudita e khazariano, conhecido como ISIL.

O Pentágono preparou o terreno para esta campanha meses atrás, retirando todas as defesas de mísseis Patriot instalados entre Turquia e Israel. Isso abriu caminho para a força aérea russa criar uma zona de exclusão aérea em todo o Oriente Médio, incluindo Israel e, agora, a maioria territorial do futuro ex-aliado da OTAN, a Turquia, dizem fontes do Pentágono.

Segundo fontes do Pentágono e russas, a Turquia está na iminência de perder território em várias e diferentes frentes. A França, antiga potência colonial da Síria, está apoiando uma demanda da Síria, para que a Turquia devolva a província de Hatay, de maioria árabe, que lhe foi tomada em 1937.


Enquanto isso, a Rússia e o Pentágono também estão apoiando o desmembramento de outra grande área da Turquia para criar um estado curdo, dizem as fontes. Por fim, a nação de Armênia também pode estar prestes a obter algum retorno histórico, dizem elas. 

Tropas russas estão posicionadas neste país, com a finalidade de confiscarem áreas de terra no Nordeste da Turquia, perto da fronteira armena, e devolvê-las à Armênia, segundo fontes do Pentágono e russas. Os russos já instalaram baterias antiaéreas na Armênia e criaram uma zona de exclusão aérea, na preparação do confisco deste território, dizem. Como um oficial do Pentágono colocou, "Parece que Putin estará desmembrando um peru para o Natal”.

Seria esta razão do presidente turco, Recep Erdogan, ter desencadeado este ataque maciço contra seu país, devido a derrubada de um bombardeiro russo? O melhor palpite é que Erdogan caiu numa armadilha inteligentemente preparada. Alguém deve ter lhe dito que, se ordenasse a derrubada de um bombardeiro russo, a OTAN viria em seu socorro e apoiaria sua tentativa de recriar o Império Otomano.

Outra coisa que várias fontes estão dizendo é que Erdogan, juntamente com Benyamin Netanyahu, de Israel, a família criminosa Bush/Clinton e a família real Saudita, sejam todos membros da máfia khazariana, que se acreditam estar destinados a criarem uma Nova Ordem Mundial (NOM/NWO). São todos descendentes de antigos Hicsos, adoradores de Satã, tribo de traficantes de escravos humanos e seu plano de estabelecimento desta nova ordem, que incluía matar 90% da humanidade e escravizar o restante. Só que, em vez disso, a Nova Ordem Mundial está estourando nas suas caras.

Uma análise comercial do petróleo do Oriente Médio, ligado ao ISIL, deixou muito claro que o petróleo estava sendo roubado do Iraque e da Síria por exércitos mercenários, financiados pela Arábia Saudita e outras monarquias petroleiras do Golfo. Além disso, o petróleo roubado estava sendo todo vendido pela Turquia ou Israel. Não apenas isso, pois vários relatos da mídia confirmam afirmações deste semanário de que a família Rothschild Europeia, uma outra linhagem satânica khazariana, está profundamente envolvida no roubo de petróleo em grandes quantidades.

Fontes Illuminati e do Pentágono dizem que muitos dos Rothshcilds, Benyamin Netanyahu e a família Erdogan agora são "alvos de alto valor".

De acordo com Sorcha Faal, um site de informação/desinformação, instituído pela US Naval Intelligence, Bilal, filho de Erdogan, agora está fugindo, porque estuprou, torturou e assassinou jornalistas britânicas e americanas que estavam relatando sobre o apoio da Turquia ao ISIL. Neste caso, o relatório apresenta um forte elo com a verdade.


Em qualquer caso, uma vez que a situação com a Turquia esteja concluída, russos e sírios pretendem realizar uma campanha militar conjunta para desmembrar as Colinas de Golã de Israel. Depois disso, Israel será forçado a aceitar uma paz permanente com os seus vizinhos, em troca da devolução de terras roubadas.

A Arábia Saudita também está sendo cada vez mais exposta, como detentora de um dos regimes mais tirânicos do planeta. O mais recente exemplo desse tipo de regime pode ser visto em relatórios em que uma mulher do Sri Lanka está prestes a ser apedrejada até a morte por uma multidão, como punição por adultério.


Também nos EUA continua o expurgo da máfia khazariana. Por exemplo, Jeb Bush, agora é amplamente criticado como parte da família traidora de gangsteres, cúmplice do 11/09 e inúmeros outros crimes. Como resultado, praticamente desapareceu da mídia corporativa, onde, até recentemente, era tido como se fosse um candidato presidencial ungido. Por seu lado, o Neo-con traidor John McCain está demostrando sinais de instabilidade mental, dizem, fontes da CIA. Também, nos EUA, o restante da máfia khazariana está apavorada, porque fontes de seu poder, o Federal Reserve Board e o governo corporativo dos Estados Unidos, estão falidos. Seus principais aliados europeus como a França, Alemanha, Itália, Inglaterra, Suíça etc., já os abandonaram.

No momento, um grupo canadense está tentando negociar uma oferta de aquisição amigável do governo corporativo dos Estados Unidos. Os canadenses estão oferecendo um bom governo, uma política externa amigável e um campo de jogo econômico justo para todos os americanos, se sua oferta for bem-sucedida. O Pentágono, chineses, europeus e outros mostraram uma reação inicial positiva, quando solicitados a apoiarem esta proposta. Todavia, isso tudo é muito preliminar, dizem fontes próximas à oferta.

No Japão, também existem sinais de que o controle da máfia khazariana, finalmente será derrubado. Este escritor e membros do Partido da Independência do Japão estiveram numa conferência CSIS, em Tóquio, onde os cabalistas khazarianos e assassinos em massa, Richard Armitage, Michael Green e Kurt Campbell estavam dando palestras. Essas pessoas foram forçadas a se manterem longe de sua conferência, perseguidas pelos manifestantes. Depois disso, o chefe do Partido da Independência do Japão, Richard Koshimizu, e este escritor foram até à delegacia de polícia de Marunouchi, próxima ao acontecimento, para apresentarem provas de que os indivíduos acima eram criminosos. A polícia japonesa demonstrou interesse em fazer acusações, entretanto solicitou mais provas, que estão sendo fornecidas.

Abaixo, está apresentada uma fotografia de alguns manifestantes e das bandeiras que mostraram para esses criminosos.


Fotografia do CSIS, por Sakiko Kobayashi

Os Illuminati prometeram seu apoio ao Japão e irão pessoalmente apresentar um ultimato para que os principais agentes khazarianos e seus procuradores entreguem o controle do processo de criação e distribuição do iene japonês para o povo japonês. Representantes do submundo japonês, participantes do protesto, prometeram que apoiariam a nacionalização do Banco do Japão, controlado pelos khazarianos. Michael Green, chefe do Mossad, no Japão, agora é um alvo prioritário, disseram. Alguns dos principais oligarcas japoneses receberam discretas advertências para pararem de cooperar com a máfia khazariana ou enfrentarão "drásticas consequências".

Enquanto isso, na Europa, a facção moderada da cabala que tem controlado o Ocidente, reuniu mais de 140 líderes mundiais em Paris para, durante duas semanas, tentarem forçá-los a chegar a uma solução para o "aquecimento global". Embora seja lamentável que essas pessoas se sintam na necessidade de mentir sobre o aquecimento global para justificarem seus planos, ainda estão tentando achar uma maneira de forçar as empresas a pagarem por todos os ecossistemas que destroem. Também, estão esperando encontrar uma maneira de torná-la rentável, para reconstruir ou criarem novas florestas e reservas naturais. É um sinal de que a velha ordem mundial está percebendo quanto dano seus sistemas político-econômicos têm causado ao planeta. Pode ser muito pouco e demasiado tarde, mas pelo menos demonstra que, finalmente, estão acordando para o enorme mal que fizeram.

Finalizando, mais um pouco de boas notícias. Foram iniciados testes em humanos, com a primeira da que é esperada ser uma, entre muitas drogas antienvelhecimento se tornar disponível. Evidências clínicas demonstram que esta droga, em particular, a Metformina, permitirá que pessoas vivam vidas saudáveis, por mais de 120 anos.


Além disso, pesquisadores chineses, finalmente forçaram um debate sobre se e quando será permitindo aos seres humanos editarem e melhorarem seus próprios genes. Por enquanto, os centros de debate são sobre a remoção de genes causadores de doenças hereditárias desagradáveis. No entanto, não vai demorar muito para que algumas pessoas sigam em frente e que tenham olhos sensíveis aos raios infravermelhos, tenham super músculos e outros poderes, já disponíveis com a tecnologia genética existente.


Os chineses já estão avançando com esta tecnologia, permitindo que casais escolham os melhores genes possíveis, a partir de seus próprios conjuntos de genes para seus filhos.


Ou o Ocidente acaba com a proibição de melhoria genética para sua própria população ou, então, verá como os ocidentais se tornarão relíquias genéticas obsoletas.

As tentativas da máfia khazariana para manter nossas vidas brutais e curtas, de modo que não vivêssemos tempo suficiente para acordar, está chegando ao fim.
_______________________________

Autor: Benjamin Fulford
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
Fonte secundária: http://conspireplanet.blogspot.com.br/
http://geopolitics.co/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br